A viagem de hoje 23/02/2016 foi bem complicada, e tratou de raças que abduzem e podem estar ligadas aos casos de pessoas e crianças desaparecidas. Tudo isso acontece porque a NASA e os governos não liberam a verdade sobre alienígenas. A culpa é nossa também porque ainda achamos que alienígenas não existem, e que isso é apenas coincidência. 
Na mensagem falou sobre algumas raças que estão abduzem pessoas e não devolvem as pessoas, levam e podem fazer o que quiserem com elas. Eu sei que você deve estar com medo, mas tem algumas coisas que você pode fazer para se proteger, apesar de ser muito difícil, você deve rezar e orar, tenha uma cruz na sua cama e ande com uma cruz, esses extraterrestres não gostam de ligações com Deus.
Muitos ovniologistas acham que o tema OVNI está só relacionado com tecnologia, na verdade, muitos alienígenas, tem ligações com a religião e outros não. existem os Djins, que eram anjos caídos e que tentaram viver na Terra no plano carnal e não podem, pela incompatibilidade em nossa biologia. Alguns desses seres vieram para a Terra, na época do estabelecimento da religião Islâmica e são os anjos caídos dos árabes, uma vertente da mesma relacionada com a vertente dos anjos caídos que viveram para a Terra. 
Na verdade todo alienígena de carne e osso, ou alguns que estão em integração como os seres humanos são maléficos. Mas as pessoas precisam entender o que é maleficente, maleficente: que causa malefícios. Por exemplo, será que uma pessoa de índole boa pode causar malefício? Claro, porque se uma pessoa que é boa, ela pode virar um assassino, apenas fazendo um ato errado. Isso é maleficente, e a falta de sentimento pode também ser maleficência. Por exemplo: se você apertar um botão e explodir uma cidade inteira, uma ato que parece idiota, terá um efeito devastador, até mesmo sem querer uma pessoa poderia fazer um ato maleficente, não se trata de ser mal, mas não ter sentimentos.
Quando não temos sentimento, por pessoas, nossos atos parecem ser cruéis e isso é sinal de maleficência. Um outro exemplo de malefício, não é só causar mal, mas o próprio ato de não ter dó de uma pessoa, já é malefício, porque está implícito a falta de sentimento. Um político quando faz uma ato que causa um malefício aos outros também é uma forma de falta de sentimento. Alguns alienígenas, não tem mais sentimento, para eles isso é ilógico. Como dizia nosso amigo o senhor Spock, ele ficou muito famoso por não ter sentimentos e fazer tudo usando a lógica, esse é uma característica que nós também teremos, não achem que o conhecimento é só maravilhas, o conhecimento trará a falta de sentimentos, como já podemos perceber nas pessoas.
Um outro exemplo que gosto de dar é: você come um bife de um boi, ou uma linguiça bem saborosa ou uma coxinha de galinha saborosa. mas ela vem de animais que nós sacrificamos para comer. Imagine que as galinhas fossem uma raça alienígena? 
O que é uma galinha para você? Um ser vivo ou um parto delicioso?
Agora imagine a situação se você se por no lugar de uma galinha? Já pensou nisso? Ou se alguém comer seu bichinho de estimação. As pessoas não tem mais sentimentos, como nada porque o ser humano está perdendo a bondade. Vou dar mais um exemplo: as pessoas muitas que curtem o FaceBook e o Youtube, adoram assistir aos filmes dos terroristas cortando a cabeça de pessoas e tem gente que acha legal. Onde eu trabalhava, tinha um cara que já estava nessa fase de perder o sentimento, e veio me mostrando no celular dele, o acidente de uma celebridade que morreu em um acidente de carro, e ele veio todo feliz me mostrar as fotos, percebi até um ar de prazer ao ver a pessoa em pedaços. Eu de cara disse: não quero ver, não gosto de ver essas fotos! Mas não adiantou muito ele, até perguntou porque eu não gostava. Quase disse para ele e se fosse seu parente?
Bom, as pessoas agora estão passando para a fase da maleficência, principalmente aqui no Brasil, mas as pessoas não percebem, se acham tão benevolentes que chega a ser patético.Bom, qual o problema das pessoas começarem a perceber a realidade alienígena?  O problema é que as pessoas acham que alienígenas são bonzinhos e fazem de tudo para nos ajudar. Algumas raças como as raças que influenciaram os Maias ensinaram sobre os sacrifícios humanos, bem como as raças reptilianas que se introduziram na Terra, até mesmo os antigos Anunnakis, todos sabemos que eles são reptilianos. Existem pessoas que são enganadas por suas ideias conservadoras de que alienígenas são sempre bonzinhos, posso dizer que dá para contar nos dedos da mão.
Por que não se revela a verdadeira concepção dos alienígenas? Por causa que o governo dos EUA, Rússia e outros governos inclusive o brasileiro, encobrem a verdade, como aconteceu no caso Varginha e inclusive a incompetência dos ovniologistas que, não sabem fazer uma pesquisa descente, e só querem ganhar dinheiro com livros! Em vez de revelarem o que sabem ficam escrevendo livros para ganhar dinheiro. A verdade nua e crua é que alienígenas abduzem por alguma razão não declarada.
Vou contar uma mensagem que recebi dos Greys, uma outra raça de alienígenas, conhecida como cinzentos, a mensagem foi depois de uma viagem astral onde eu estava em um local aqui no Brasil, e eu era um sobrevivente em uma zona de zumbis, nós sobrevivíamos fugindo desses sanguessugas de sangue, e quando nosso grupo foi atacado por vários deles, e provavelmente eu morri, pois fui retirado da viagem e quando acordei, em lucidez, uma imagem de um Grey, me disse: Rogério, queremos paz! Eu automaticamente, sem muito pensar disse: paz somente se vocês pararem de abduzir!
Essa foi a mensagem, pois é chegada a hora da verdade, ou você acorda ou irão continuar nessa vida falsa que os governos estão colocando para vocês: muita mentira! A verdade é que quanto mais evoluído é a raça, mais perdem os sentimentos e nós estamos indo para o mesmo caminho, graças aos governos mundiais que ensinam lixo às nossas crianças, futuros seres humanos que serão como alienígenas maleficentes. Nós estamos criando raças maleficentes.
O mundo ainda irá descobrir o que estou falando em breve, e veremos atrocidades nunca vistas até mesmo. É mentira que no passado era pior, mentira! Hoje, as pessoas são mortas, por causa de R$20,00 ou até menos! Crianças matando, pais matando e todo tipo de coisa ruim, aí você me pergunta o que falta nessas pessoas?
Falta sentimento, falta equilíbrio, falta escolas, falta religião católica, falta religião evangélica, falta espiritualidade e não adianta sem seguir os ensinamentos de Jesus, que é o que falta no ser humano. A destruição da igreja dos ensinamentos de Jesus será o começo do fim, depois que tudo isso se tornar realidade, irão dizer: há tempos não aconteciam tantas barbaridades, mas quem é culpado disso?
A mídia mundial. a NASA, que encobre a verdade que deveria ser dita as pessoas, e por que os governos mundiais escondem? Para não causar pânico nas pessoas. Você pode estar achando que eu estou pegando pesado, pode ser, mas antes de me recriminar quero que lembrem do caso das irmãs Ada e Ana Azategui, que despareceram e até agora não foram encontradas.
Elas provavelmente ou foram assassinadas ou foram abduzidas, o que muitas pessoas dizem é que elas eram prisioneiras, o que é novo para quem ainda acha que só existem alienígenas, bons, e eu mesmo  tenho muito receio que algo pode acontecer comigo, então que fique registrado aqui no meu blog, por favor se algo acontecer comigo ou com alguém da minha família, esse artigo é uma prova que tudo é verdade, e também serve de uma proteção para que nada aconteça.
Não tenho medo, na verdade estou protegendo minha família e aos meus amigos, pois as pessoas ainda acham que a gente é maluca, que nós somos apenas malucos. Estou a alertar que muitos de vocês estão sendo enganados, porque alienígenas podem estar em guerra e nós somos apenas objetos de guerra.
Acredito que muitos daqueles que estão sumindo, ou estão desaparecendo, são pessoas que tentam revelar a verdade sobre os alienígenas, inclusive com respaldo dos EUA, principal responsável por essa vergonha que é a Ovniologia, e aqueles que acham que sou alarmista irão se calar porque a verdade é nua e crua. Mas terão aqueles que dirão você é um charlatão e bla..bla..bla.
Hoje, me  mostraram mais uma raça de alienígenas e já havia visto essas imagens, essa raça alienígena é muito parecida com essas imagens que posto abaixo, não tive tempo de desenhar, mas logo que conseguir um tempinho irei desenhar.
Esse tipo de nariz é assim mesmo, mas é um capacete.


Essas duas imagens, são muito parecidas com esses alienígenas, a pele deles parece metálica, mas não sei se é um capacete, pois me lembrava um capacete, havia um tipo de respirador igual a um nariz é muito parecido com essa da imagem acima, mas muito parecido com a imagem relacionada com os Anunnakis. O nome que ouvi era: OXYTON ou OXITAN, algo parecido com oxigênio líquido, pois eles usam uma mascara especial para sobreviver na Terra. Procurei por esse nome se trata de um remédio para tratamento de câncer de colo do útero e de próstata, mas não acho ter relação, e sim com o fato do oxigênio liquido.
O que pode ser é que alguém que está me passando isso telepaticamente, alguém de algum governo, o que pode ser é que alguém está me dando essas informações para colocar no blog, pode ser alguém com um poder incrível mental, pois receber é mais fácil do que enviar, mensagens telepáticas. Acredito que essa pessoa que me manda essas mensagens me conhece e sabe de meu trabalho. Por que descrevo isso? Há vários anos eu tenho mensagens em inglês e algumas em português com um sotaque de americano. Sim, acredito que pode ser o HAARP, eles podem enviar mensagens através de nossa atmosfera, como enviar rádio. Existem esse poder porque foi retirado das experiências de Nikola Tesla, essas mensagens podem ser alguma forma de manipulação, por isso peço que entendam, não posso garantir 100%, mas isso já venho sentindo que existe um encobertamento da verdade, porque os alienígenas podem estar abduzindo as pessoas. Nos EUA é mais comum do que no Brasil, mas algumas pessoas estão com medo.
Por isso comento no blog uma certa urgência das pessoas pedirem liberação dos documentos, e certificarem que algo estranho está acontecendo. Eu já postei duas fotos que são reais, e não sei se é um trabalho de PSIOPS dos militares americanos, mas ainda descobrirei quem está me dando essas informações. Acho que é uma pessoa boa, pois as mensagens são bem legais e sempre tem uma visão positiva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem