Como disse eu sou um agente duplo, e os seres trevosos, não devem confiar em mim.(rs) Muita gente ficou com medo de que eu fosse abduzido ou que fosse o mais novo caso da máscara de chumbo (e o comentário do VelhoRay foi muito perfeito e também me ajudou a perceber essa ligação), mas não se engane, eu estou aqui para dizer a verdade sobre minha mais nova descoberta e graças a Deus, consigo ver essa realidade. Escrevi o artigo para explicar a queda dos anjos caídos:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/02/viagem-astrala-mansao-de-lucifer.html

Nesse artigo expliquei como é a queda dos anjos caídos e a porque desci até esse ponto, mas a ideia é que como espião duplo, posso ver os dois lados, qual lado está correto, descobrir a verdade sobre os alienígenas e quem é do mal e quem é do bem. Os meus guias e Deus me levam até esses lugares para perceber a verdade, em parte quando estamos na verdadeira iluminação, nós subimos e descemos de vibração, e podemos descer aos níveis mais baixos e subir aos níveis mais elevados, espero que vocês assistam esse vídeo para entender o que estou falando.Depois volte a ler o meu artigo para entender melhor.
Existem vários tipos de alienígenas, os Zetas como expliquei é uma raça que todos já conhecemos, os Greys, Insectoides, reptilianos são todos pertencentes a mesma raça humana. Existem uma parte da nossa humanidade, os evangélicos e alguns crentes religiosos que odeiam alienígenas, mas eles não explicam a verdade sobre o assunto. Por isso eu estou vivendo essa subida e descida de dimensões, para mostrar para você o que é verdadeiro e o que é mentira. Você irá perceber que na verdade, só eu tenho essa visão da realidade. Por que? Você deve achar que sou um maluco depois desse artigo você irá mudar sua mentalidade sobre mim. Por que subo e desço nas vibrações, mas quero mostrar para você a verdade, sem essa capacidade não poderia mostrar o que é verdade para você. Irei fazer um artigo bem longo, porque é um artigo importante, para mostrar definitivamente quem são os alienígenas, cada raça, você vai ter uma visão perfeita do que é o plano alienígena.
Posso dizer que muitos de nós estamos sendo enganados, muitos ovniologistas que gostam do assunto, acabam por serem enganados, e como aconteceu com as pessoas que se suicidaram no caso Heaven's Gate, e em outros casos como a seita de Jim Jones, todas seguiram esse mesmo fim. O que acontece é que quando algumas raças estão ligadas como Greys, Nórdicos, Pleyadianos e Zetas, esse é o começo do fim.
Quero mostrar definitivamente, a verdade sobre esse assunto de alienígenas, na verdade a NASA e os militares americanos estão corretos sobre os alienígenas, eles são na verdade os anjos caídos e hoje, tive uma viagem na qual me foi mostrada a verdade sobre os Zetas e as raças alienígenas que estão influenciando as pessoas na Terra. Espero que seja um alerta e sirva de alerta para quem gosta do assunto. Queria dizer que me orgulho de mim, que sou um guerreiro de luz em favor de meu Deus que vive lá no universo do bem. Aquele que está me guiando e me mostrando a realidade todos os dias.
A viagem de hoje me mostrou o que é o vampirismo da energia. É isso mesmo o que você está lendo, a partir de hoje você irá perceber a verdade sobre as energias e o sugamento de energias pelos vampiros energéticos que vivem em dimensões acima da nossa, acredito que esse artigo se devidamente entendido porá um fim nesse assunto para sempre, dependerá muito da capacidade das pessoas se ligarem a realidade.
Vou contar minha viagem primeiro e depois a outras porque Deus me mostrou novamente a verdade como no artigo sobre a Casa de Lúcifer. Tudo começou na viagem eu estava correndo e espalhando pedaços de carne pelas ruas e nisso percebi que eu estava espalhando a morte ao afirmar sobre esses assuntos, seria uma forma de espalhar a mentira. Então, na viagem uma voz angelical me disse: Rogério, perceba o que você está fazendo, olhe os pedaços de carne que está espalhando pelo mundo, observe, nessa viagem que seu trabalho deve ser diferente, observe que o que você está espalhando é a carne de pessoas, lembre-se do vampirismo! 
Então, na viagem me veio todas as viagens que tive sobre zumbi, todas estão relacionadas com os Zetas e Greys, eu irei explicar porque e definitivamente descobri o segredo de todo esse mistério. Mas a viagem não parou eu estava em uma igreja, onde retirei um padre do altar onde pregava a palavra de Deus, e o empurrei, logo fiquei em pé na frente das pessoas sem conseguir dizer uma palavra, até que um dos padres me disse: ha,ha,ha, você retirou o padre e não tem nada para dizer? Pois você é um pecador. Então, comecei a fugir e conseguia fugir e durante a fuga minhas roupas se desfaziam e consegui me esconder por entre o mato, e senti que eles vinham atrás de mim, e seria pego, nesse instante acordei da viagem astral. O que a viagem quer dizer? Ela mostrou para mim que o que os alienígenas querem é criar uma pessoa como um anticristo, ou mesmo um homem que como Hitler faça com que as pessoas o sigam e o final é sempre o mesmo, Deus vence e ele será perseguido até a morte. Isso aconteceu com Hitler! Ele seguiu os Greys e Zetas e deu no que deu.
Bom, ao acordar fui levado até um vídeo, porque acordo e sempre leio meus e-mails, mas só foi ligar o celular e entrar na internet, apareceu um vídeo falando sobre os artefatos Maias. Já tinha uma ideia sobre o assunto, mas tinha receio de colocar porque ainda não tinha a visão necessária sobre o assunto. Agora entendi a imagem que fiz do alienígena Zeta, realmente você irá entender porque a NASA, e os militares se recusam a liberar as informações sobre os Greys e Zetas.
Notem a imagem que fiz do Zeta e compare com as imagens dos artefatos Maias, só para entrar no assunto definitivamente, preciso mostrar para você perceber.



Observe que são os mesmos alienígenas que influenciaram essa civilização, agora vocês irão entender a verdadeira ligação com os Maias e que esses artefatos são verdadeiros, mostram a ligação dessa civilização com os Zetas e Greys.
Muitos não sabem, mas alguns pesquisadores russos, sabem a verdade sobre o fim da civilização Maia, e porque o final do mundo está relacionado com eles, esse fato eu já sabia, mas não tinha muita certeza, mas juntei os pauzinhos  e descobri tudo. Os Maias tinham o costume de usar o poder da kundalini, mas usavam a kundalini negra que é o contrário da kundalini branca, a diferença é que a kundalini negra, está relacionada ao sexo, tanto homossexual e heterossexual, pois os Maias cultuavam o sexo, como os egípcios e os sumérios, e a homossexualidade e o heterossexualismo, era uma forma de juntar os dois lados da kundalini negra. Durante as orgias sexuais, haviam o sacrifício humano, bem como práticas satanistas, que eram sanguinárias, Os russos descobriram que no final do mundo eles deveriam fazer o sacrifício que é o dia 21 de Dezembro de 2012, Nesse dia a milhares de anos atrás o povo Maia fez um sacrifício geral, todos se suicidaram atirando-se em vários locais como os Cenotes que hoje muitas pessoas encontram ossos de sacrifícios.
Na verdade os suicídio foi feito em louvor dos alienígenas, que usaram o sacrifício para descer ao planeta Terra. Já expliquei isso em alguns artigos, e está relacionado com a densidade necessária para que eles vampirizem a energia. Quero dizer que a energia do sacrifício são usadas por esses alienígenas para conseguir se alimentar psicologicamente, a energia do negativo, que é uma forma de frequência, cria uma forma de densidade dimensional, o mesmo que acontece com os planos espirituais.
Quanto mais energias negativas, de medo e de suicídio, mais fácil para essas entidades negativas atingirem nossa densidade física, tanto existem os seres que atingem esse nível como existem outros que vivem no carnal, eles usam também as mesmas energias. Se você não sabe onde está entrando, melhor nem começar, porque pode morrer!
Agora, irei explicar a ligação dos caso  muito conhecido que vitimou dois brasileiros, Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana, vou relacionar o caso com algumas imagens dos artefatos Maia, e alguns mistérios que já descobri faz muito tempo atrás e tento mostrar as pessoas o que é verdade e o que é mentira. Mesmo e isso seja ruim para mim, quero ajudar as pessoas para a verdade, se acontecer algo comigo, por favor, levem essas matérias ao conhecimento das pessoas,quem puder colocar em blogs, para  avisar e alertar é importante, assim nós fechamos esse mistério para sempre.



Essas são as mascaras de chumbo usadas pelos abduzidos que foram mortos provavelmente em contato com esses alienígenas, vou colocar algumas imagens que são fortes, mas serve para alertar as pessoas que possam achar que alienígenas são todos bonzinhos.


Para entender o caso é importante ler sobre ele, e notar que eles tentaram um contato com os alienígenas negativos e foram mortos por eles, isso mostra que os Maias também fizeram a mesma coisa e as provas são as mascaras que usavam veja algumas delas.

Então, percebeu a ligação? Agora, parece que o mistério foi revelado. as ligações com os Maias mostram que realmente tudo isso é verdadeiro. Isso conecta com algumas imagens  que o Klaus Dona apresenta em suas pesquisas.


Veja a pirâmide que aparece na nota de um dólar, agora você vai entender que os alienígenas estão por trás de muitos mistérios da raça humana. Nessa imagem da pirâmide, é importante ler esse artigo que eu fiz para explicar detalhadamente a ligação entre o desenho da pirâmide com os Maias, e não quer dizer que os artefatos são falsos, não é isso, eles são verdadeiros e são as provas de que os Maias tiveram contato com eles, isso sugere que o fato deles usarem sacrifícios humanos está relacionada com esse fato, inclusive com esse pessoal iluminado.
O que acontece é que essas raças usam a energia física das pessoas, assista ao vídeo que postei no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/jesus-vs-pleiadianos.html
Ele mostra para que servem as pirâmides,

As pirâmides na verdade são campos de energia negativa, que podem ser usadas como portais dimensionais, para trazer corpos densos para o planeta Terra, na verdade é uma forma de densidade cósmica, onde os corpos podem renascer ou descer  para o plano carnal.
Irei explicar de uma forma mais simples. todo sacrifício, pode trazer seres mais etéreos para a dimensão carnal, da mesma forma que são dadas as oferendas para os guias negativos e outras entidades etéreas negativas. As energias negativas como dinheiro, sexo luxúria, são energia de densidade, quero dizer que quando apelamos para essas energias, aumenta-se a densidade na Terra. Com o tempo as pessoas irão perceber a verdade, e em um futuro, as pirâmides serão destruídas. Se não destruirmos as pirâmides, esse processo de densidade, irá ser cada vez pior e muitos de nós ficaremos presos aqui na Terra.
Eu vou manter esses artigos agora em profundidade, para que as pessoas realmente compreendam a verdade.
Muita luz. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem