Desculpe a imagem, mas o ser humano é tão burrinho!

Nem ia comentar esse aviso da Rússia, mas o  alerta de Dmitri Medvedev, é bem claro: ele acredita que uma ofensiva terrestre na Síria pode resultar em “uma nova guerra mundial”. O que pode acontecer é uma invasão Russa e uma invasão americana, liderada pelo presidente Obama.
Mas não vejo que isso seja possível, mas parece que a Rússia irá entrar para ajudar o governos de ashar Al Assad, e as invasões terrestres levam a uma guerra de proporções mundiais, esse é o panorama.
 O sociólogo argentino-americano Carlos Alberto Torres, faz uma análise sombria: “a terceira grande guerra mundial deve surgir nos próximos anos a partir de conflitos no Oriente Médio, provavelmente incitados por grupos terroristas como o ISIS, Boko Haram e Shabat… Há leituras islâmicas que apontam que essa confrontação está se dando entre o mal e o bem.  O bem é o Islã e o mal é o ocidente”.
Bom, já escrevi em artigos anteriores: a porta do inferno está aberta e os anjos estão escolhendo seus lados, e eu estou indo para o sistema solar de Zeta Riticulli. (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem