Essa foto foi feita pelo astronauta James McDivitt, em 1965.

Em 1965, o astronauta James McDivitt, a bordo da Gemini 4, fez várias fotos e algumas dessas fotos jamais chegaram a ser reveladas pela NASA, mas recentemente essas imagens e alguns filmes foram revelados, dessa vez a NASA estaria tentando esconder alguns projetos ou é realmente um OVNI? Me desculpe o meu ceticismo, mas a NASA não tem essa tecnologia avançada, pode parecer idiota, mas porque a NASA teria tecnologia superior e usou um patético foguete como uma garrafa de vinho?

Eu teria vergonha de falar que isso é uma nave espacial, realmente uma coisa bem feia, jamais uma empresa como a NASA usaria um foguete idiota como esse, se tivesse uma nave como essa, veja com seus próprios olhos.


Uma nave totalmente diferente de tudo que nós imaginamos e um detalhe, observando o OVNI, nós vemos um tipo de aro azul ao redor da nave,  é plasma.


Na verdade a nave gera uma campo ao redor dela no qual produz energia de plasma que é uma forma de produzir energia elétrica, quando o raio de plasma é projetado para fora da nave, ele precisa ser contido essa contenção pode ser através de um campo de força, e ainda não temos nehuma pesquisa em campos de força, se fosse assim seria muito fácil viajar à velocidade da luz, porque o campo de força impediria que um teraeletronvolt atingisse o corpo da nave provocaria a destruição dos aparelhos da nave, para você entender como o teraeletrovolt é forte, imagine ficar na frente do colisor de Hadrons, onde as partículas são elevadas a uma velocidade de 99% a velocidade da luz e se a partícula de prótons atingir sua pele ou seu DNA, ele irá causar a destruição das moléculas e átomos de seu corpo. Sem um campo de força jamais  poderíamos viajar em velocidades próxima da luz, isso é coisa de ficção científica. Quanto mais próximo da velocidade da luz as partículas de pórtons ao redor da nave ficam tão carregadas que nada poderia sobreviver 1 segundo da viagem.
Acabei esquecendo de colocar algumas imagens do plasma, observe que é muito parecido com a imagem da aura azul da nave, e é bem característica do plasma.


Portanto, a imagem é bem sugestiva, observe a luz azul ao redor da nave, isso é plasma, saindo da nave, mas observe como se ela tivesse um campo de força ao redor segurando o plasma. Por que? Simples o plasma pode transformar detritos, sujeiras, resíduos sólidos encontrados no espaço e transformá-lo em energia elétrica. Não acredito que a NASA possuísse em 1965 uma nave que pudesse produzir plasma e ao mesmo tempo usar a energia elétrica, isso para mim é mentira.
É óbvio, que a referida nave é uma nave alienígena que usa plasma e pela primeira vez, você está vendo como funciona uma nave de plasma. Os alienígenas já chegaram em um nível de conhecimento muito além do nosso. O que acredito ser verdade porque, o plasma é usado para transformar resíduos de qualquer coisa em energia elétrica e no futuro, lixo e todo tipo de porcarias poderão ser usados como energia, lembram-se no carro do Deloriam, Devolta para o Futuro, quando o professor joga qualquer lixo dentro do tanque? Aquilo é um gerador de plasma.


No futuro as energias sujas serão ernergia elétricas, para entender mais esse processo leia o artigo: http://www.quimica.com.br/pquimica/23336/tecnologia-ambiental-noticias-plasma-destroi-residuos-e-gera-energia/
 No espaço, o vácuo não é totalmente vazio, ele tem todo tipo de resíduos que podem ser transformados em energia. Já temos a tecnologia, mas ainda são muito fracas as tentativas, porque o petróleo energia suja ainda é mais usada.Mas a tecnologia existe, e o que eles fazem? Simples, enganam você que não tem lugar para colocar lixo!
Observe que a verdade é triste, se nós seres humanos temos hoje, essa tecnologia por que não usá-las para criar energia elétrica? Por que será que isso ainda é escondida de vocês? Simples porque você é gado. e tem que consumir petróleo se não o Rockfeller morrerá de fome.
Esses mentecaptos cientistas que ainda se preocupam com o petróleo na verdade preferem o petróleo por ser  parte das necessidades dos Rockfellers, não porque é nossa necessidade, hoje existem milhares de opções de energia limpa e o plasma como o melhor de todos porque aproveitaria resíduos biológicos e de todos os tipos para produzir eletricidade.
Quanto a ser verdade ou não que a nave existiu e foi fotografada e agora liberada ao público, mostra que a verdade sobre os alienígenas de usarem tecnologia limpa é algo marcante, pois o ser humano ainda é bem porcalhão quando tratamos de resíduos biológicos e até nucleares.
Nós temos que jogar resíduos tóxicos em locais que podem ser destruídos e até mesmo causar desastres biológicos no futuro. Bom, o legal é que essa foto não é uma coisa boba, mas uma realidade de que os OVNIs são reais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem