Bom, gosto de reafirmar os meus pontos de vista e alguns errei, sou humano, mas estou começando a ficar mais confiante com as mensagens que recebo e já escrevi que Donald Trump seria o presidente dos EUA desde 2015 para quem quiser ler:
Afirmo com todas as letras que Donald Trump será o novo presidente dos EUA, já sabia essa mensagem desde 2014, porque uma amiga me disse que ele era o Anticristo, logo após recebi muitas mensagens confirmando que ele seria o anticristo, e que seria o presidente líder contra o Mahdi que também estará surgindo no islã em 2016, ele surgirá da mesma forma que a Bíblia relata, até que o Mahdi se faça o grande pacificador dos estados islâmicos, ou a união dos califados em um, isso irá começar em 2016, com uma grande liderança e o próprio Meshiach, será também o promulgador da paz entre o islã e os países árabes, porque será reconhecido como um grande líder do Islã.
Trump será o grande anticristo que levará muitos para a guerra contra o Islã.
Quando escrevi isso em 2015 ninguém achava que Trump passaria para as prévias, ninguém, nem os maiores estudiosos da política americana apostaram em Trump, mas eu sempre disse que ele seria o presidente, muito antes dos noticiários que hoje apontam Hilary e Trump para as prévias finais como vencedores da eleição dos mais bem votados nas prévias. Hilary é muito fraca, mas aconselho ela se quiser ganhar, terá que ser mais forte e ganhar apoio dos conservadores, o que ela não tem capacidade.
Trump está ganhando porque o povo americano é conservador e hoje os conservadores estão em evidência, veja o exemplo do Brasil, nós brasileiros não sabemos distinguir uma pessoa conservadora de uma não conservadora. Os conservadores são racistas, eles não gostam de dividir sua fatia de empregos com pobres e nem sua riqueza, eles preferem prendê-los como bandidos e vagabundos, do que dar uma ajuda, isso mostra que a grande maioria é contra os planos que geram riqueza para a classe mais pobre brasileira como o: Fome zero, o Pré-sal e o Bolsa Família. O assistencialismo é fator de inclusão das pessoas mais pobres na sociedade. Tanto os EUA e Europa são assistencialistas, apesar das pessoas não perceberem a realidade, isso para justificarem seu racismo contra o mais pobre.É engraçado que a elite da direita não consegue perceber que são racistas, eles dizem que não são racistas e quando falam em segredo metem o pau em negros e pessoas pobres. Isso se chama racismo, que está em pelo menos boa parte da população mundial, nos países mais pobres o racismo é velado, como no Brasil, as pessoas são muito racistas apesar de não falarem abertamente.
Por que Trump vence as eleições? Porque as pessoas estão se tornando cada vez mais intolerantes com todo tipo de religiões e atos terroristas. Uma guerra mundial com vários pontos distintos: a não religião, as religiões cristãs, e a religião islâmica. Os americanos estão com o saco cheio de brasileiros  e mexicanos morando ilegalmente nos EUA, e isso será impossível para quem for estrangeiro por lá, a estrutura da direita contra as invasões de pessoas em países como Inglaterra, França, Itália irão todos fazer a mesma coisa, e uma guerra mundial será efetivada no mundo, fora que Israel estaria preparando um grande genocídio contra os Palestinos. O crescimento da direita é vertiginoso e isso irá afetar o Brasil, e outros países.
A escalada da direita é muito evidente no mundo, você não percebe, porque as mídias, não mostram como uma escalada dos partidos conservadores em prol da destruição dos valores como o assistencialismo aos mais pobres está acontecendo no planeta. Essa escolha de sempre manter o pobre acuado e sempre miserável, vem das antigas formas de governos da idade média, como as monarquias e conceitos retrógrados medievais.
Esses conceitos retrógrados levarão o planeta a uma guerra sem fim e milhões de pessoas ou pelo menos 1/3 da população mundial será destruída, nesses anos para frente. Não vejo nada de bom, apesar de que os governos do Obama e do Putin, tentam reverter o processo de guerra, mas  Trump será uma mão de ferro no mundo. Ele irá fazer muita destruição de certos artifícios de invasões de estrangeiros no país.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem