(Atualizado em vermelho, dia 16/03/2016) Vocês viram que o espirito me disse:  o ministro será preso!
O ministro que ele fala é o Lula, que irá aceitar o convite da Dilma para ser ministro, isso será feito para evitar que o Juiz Moro, julgue o caso, porque sendo o Lula ministro, terá foro privilegiado, que é o julgamento de STF, porque só o STF pode julgar ministros, isso feito irá tirar o julgamento do Sérgio Moro, mas a prisão do Lula é inevitável.  Isso foi dito pelos espíritos para mim, não sou eu que estou inventando!

Isso prova que os espíritos estão mostrando para mim a verdade, eu recebi essa mensagem no dia 14, antes mesmo do Lula aceitar o convite, é uma prova que recebo mensagens são coisas de minha mente como muitos não acreditam em mim, e acham que sou um farsante, está aí para você que leu sabe que é verdade. Na verdade uma mensagem não importa ser vinda da luz ou da escuridão, é mensagem e está aí a prova pelo menos quem leu o artigo sabe que é verdade, os outros que acham que é mentira que sou enganador, irão ter a resposta que eles querem!
Fonte: http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/lula-vai-para-casa-civil-e-jaques-wagner-para-chefia-de-gabinete.html

Hoje, como sempre, recebi várias mensagens e visões durante a noite, como sempre, acordei e em alguns segundos, pois os espíritos e entidades me acordam para que eu não esqueça a mensagem, foi no supetão, não tive tempo nem de pensar a frase e uma voz calma e sem titubear disse: "O soldado bobo não existe."
Eu poderia interpretá-la, mas não farei tal tarefa, mas deixarei para você interpretar, por quê? Simples, sempre que comento algo aqui alguns críticos e inimigos do meu blog, começam uma campanha de ofensas, dizendo que sou esquizofrênico, maluco e que meus guias e orientadores espirituais são maléficos, que meus guias não sabem o que falam e que eles seriam entidades do mal me enganando. Não irei interpretar essa mensagem e desafio aos meus críticos à interpretá-la, e dizer quem é o responsável pela frase: uma entidade do mal ou do bem?
Será que esses críticos e você conseguiriam me dizer que entidade ruim ou benevolente diria frase de extrema qualidade e profundidade, na qual pode insinuar alguns eventos do dia 13?
A interpretação começa com a pergunta: soldados de quem e quem é o autor, ele é do bem ou do mal? Responda em e-mails para mim ou mesmo nos comentários. Vamos ver se as mensagens que eu recebo são falsas ou mesmo vindas de seres da escuridão ou da luz. Quero saber a sua opinião, se é possível saber de quem é o exército ou de quem é o soldado e se é uma entidade boa ou má. Veja como é difícil para mim, interpretar essas mensagens, mas o legal é que você irá perceber isso pessoalmente, pense da seguinte forma: que você recebeu essa mensagem e como você a interpretaria. Mas tenha em mente, você deve explicar se é uma entidade de luz ou escuridão, só dizer quem não vale! Tá feito, meus críticos irão pensar um pouco mais, pois para eles sou do mau, meus espíritos são do mau, e eu sou esquizofrênico. O desafio é o seguinte: se os meus críticos acham que é fácil interpretar os espíritos! Mas todos os espíritos tem opiniões como nós aqui da Terra, muitos espíritas revoltados, acham que o plano espiritual é feito só de espíritos santos e só para eles o que vale são os anjinhos bondosos e as mensagens tem que ser de bondade e elevação, nem sempre são assim, pois essas pessoas estão completamente enganados. Eles se acham os santos na Terra, o único santo que passou por aqui se chamava: Jesus Cristo e o resto são emanações do pecado, que irão amargar o fim dos tempos bem lá no inferno. Esse desafio, é para quem me critica, mas serve para você ver que interpretar anjos e demônios não é uma tarefa fácil. Propus o desafio e espero respostas.
(Atualizado)
Obrigado pelos comentários abaixo, recebi só um email de alguém que respondeu corretamente e teve uma visão imparcial da situação, porque quando temos uma mensagem devemos analisar com imparcialidade e compreensão.
Eu fiz esse artigo para mostrar que no mundo espiritual e angelical as mensagens são as mesmas, o que acontece é que os homens sem conhecimento do que é espiritualidade, não conseguem ver a realidade, nem mesmo compreender uma frase simples. Veja, para você parece que a frase tem vários sentidos, mas não tem, eu tenho já muitos anos escrevendo o blog, e já tenho uma experiência de interpretação bem avançado.
A frase: "O soldado bobo não existe." Quer dizer que já não existem mais soldados ingênuos, todo soldado sabe o que faz!
Essa é a tradução da frase. Ela diz o quê? Que todos os soldados de Lúcifer, não são bobos, e que eles sabem muito bem o que fazem. Ele quis me mostrar que os soldados deles sabem o que querem que é Lula preso, e o PT fora do governo, a elite maçom em peso apoia essa manifestação, com os illuminatis, a elite rica do Brasil, racistas, militares, anti-PTs, todas tem um único e exclusivo interesse que é a destruição do PT. 
Por que "soldado"? O soldado é aquele que cumpre ordens, e as ordens foram dadas pelas organizações midiáticas para que saiam às ruas para impedir o governo de Dilma. Essa é a verdade que está na cabeça das pessoas, pois se as pessoas fossem às manifestações pela corrupção, eles estariam contra o , Democratas, PMDB e PSDB, pois todos esses partidos são corruptos, e se quiserem eu posto as evidências de que são corruptos. Se fosse um protesto a favor da corrupção eu teria ido, pois sou contra a corrupção. 
Tenho um amigo que é contra o PT, ele diz que pobre e negros são vagabundos e vivem a custa do governo, isso mostra que a maioria das pessoas que estão indo nas manifestações são racistas, o resto são manipulados pela Rede Globo.
Para alguns que sempre me ofendem aqui no meu blog, que eu recebo mensagens do mal, e que meus guias são do mal, e que eu não compreendo o que falam para mim, mas mostrei com esse artigo, que é muito difícil entender as mensagens, mas graças a Deus, me deu inteligência para compreender a verdade.
Quem me disse isso é um Exu, mas eu acho engraçado é que as pessoas ainda continuam a dizer que eu sou bobo, que não entendo uma mensagem que me é dada pelos espíritos e queria com esse artigo, mostrar que tenho qualificações para a compreensão da mensagem, principalmente mostrar porque escrevo o blog, qual é meu conhecimento do assunto. Algumas pessoas acham que isso vem da minha mente, mas não é não é minha voz as vozes às vezes tem sotaques de alguém estrangeiro, o tom da voz é mais grave, outros são vozes enlatadas, mas não são minha voz e não é de minha mente.
Há aqueles que me consideram um esquizofrênico ou doente mental, mas é engraçado que eles não percebem que tudo que falei em 2014 está acontecendo, o problema é que o cético e ateu não enxergam e na cabeça deles eu sou um maluco, mas provei no artigo que não é assim, para interpretar tem que ter conhecimento do plano espiritual e já ter recebido outras mensagens. 
No mesmo dia tive várias mensagens e visões, uma dela em especial um homem aparecia me mostrando um bolo de dinheiro e dando a entender que eles comparam as pessoas para que o processo deles se torna-se completo. O homem era um maçom, porque ele estava em uma loja da maçonaria. Ele ria muito e me mostrava o dinheiro esfregando na minha cara. Depois escutei outra voz que disse: o ministro será preso!
O ministro que ele fala é o Lula, que irá aceitar o convite da Dilma para ser ministro, isso será feito para evitar que o Juiz Moro, julgue o caso, porque sendo o Lula ministro, terá foro privilegiado, que é o julgamento de STF, porque só o STF pode julgar ministros, isso feito irá tirar o julgamento do Sérgio Moro, mas a prisão do Lula é inevitável.  Isso foi dito pelos espíritos para mim, não sou eu que estou inventando.
Agora tem umas pessoas que não entendem porque isso acontece no Brasil e vou te dizer a verdade: isso se chama castigo, os brasileiros sofreram muito com esses castigos que podem ser revertidos em inundações, desabamentos, soterramentos e isso já começou porque está escrito em Ezequiel:
Ezequiel 20: 20 De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.

Isso inclui a Terceira Guerra Mundial, que estão evitando a todo custo, mas como disse o anticristo surgirá em Israel e o outro anticristo será o Donald Trump, que é o mais perto do que está escrito na Bíblia. Veja que já está acontecendo no Brasil.Por que está acontecendo no Brasil? Na verdade o nosso país é um país abençoado por Deus e estará entre os países a serem julgados pelos seus atos e é um país dominado pelo poder de Lúcifer!
Atentem-se pois já está começando: a tragédia de Mariana, os deslizamentos  no rio em 2010, e o dilúvio que atingiu o Rio de Janeiro, inundações, desabamentos, e o que mais me assusta é que um asteroide pode cair na Terra, inclusive vários bólidos poderão atingir o Brasil, isso eu vi em 2010, vi um prédio caído amarelo, vi um bólido atingindo um edifício no Rio de Janeiro, perto a Orla marítima, o desabamento do Shopping em São Paulo, são exemplos. Pense o quiser, mas quando isso ficar generalizado as pessoas irão perceber algo estranho. Ainda não perceberam poucas pessoas notaram porque são eventos esporádicos, mas isso está acontecendo por vários motivos: que é a destruição do planeta Terra pelos maçons e illuminatis, os soldados de Lúcifer.


O que eles me disseram é para não assistir televisão, porque haverá muita desgraça no Brasil, por um bom tempo, muitas mesmo, como fome e falta de água, como aconteceu em 2014 e 2015 que irão provocar desabastecimento de alimentos. Não consigo ver o futuro do Brasil! Pois mesmo que Dilma seja retirada do poder, isso virá em avalanche, calor e problemas de falta de água serão problemas para o governo e para as pessoas.
Os eventos que acontecem no Rio devem ser entendidos como um verdadeiro castigo, porque o Rio é um portal de negatividade e  São Paulo também é em menos proporções, mas também é. Acredito que esses eventos podem estar ligados à elevação do mar, porque algo estranho pode estar acontecendo com a gravidade da Terra. 
Esse problema pode estar relacionado com os terremotos do Japão, como já disse em artigos anteriores: quando um terremoto muito forte a tinge a Terra, ela gira mais rápido, alguns milisegundos mais rápido, isso aumenta a velocidade da força centrípeta, jogando a água do mar e todo tipo de líquido mais para cima, a água é uma massa líquida e é controlada pela gravidade e pela força centrípeta da Terra. Toda água será jogada para cima, isso está causando esses problemas de inundações e aumento na velocidade das águas do oceanos de subirem.
Esse efeito aconteceu no Dilúvio, quando a água  vinha do chão. Por que a água subiu? Simples. a velocidade da Terra aumentou e a força centrípeta elevou o nível do mar.Isso já expliquei em outros artigos pode ter sido a interferência da Lua ou de algum corpo cósmico perto da Terra. Não irei comentar sobre o Planeta Nove, porque todos já sabem a verdade, não preciso ficar repetindo.
Os cientistas não conseguem entender porque o nível do mar sobe, como expliquei acima é por causa da quantidade de terremotos no planeta Terra, quanto mais terremotos, mais a Terra irá girar mais rápido e o efeito centripeta será mais evidente e elevando o nível do mar de rios também barragens, não serão suficientes para segurar a altura que as águas poderão atingir. Imagine que não existe só a a maré do Sol e da Lua, mas a maré da força centrípeta da Terra!
Para quem acha que eu estou mentindo, basta lembrar que de agora para frente, muitos rios irão inundar terras, é as águas que estão abaixo da Terra também podem subir, no mesmo jeito que aconteceu na Bíblia, porque isso não é história de pastor ou profeta, mas ciência.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem