(12/03/2016) Hoje à noite e durante todo o dia de ontem, sofri muitos ataques de pessoas inconformadas com a minha opinião sobre a crise política instaurada no Brasil, fui ofendido por várias pessoas, e minha resposta para eles é: essas pessoas que me ofenderam devem ser comparadas a Jesebel e Acabe, para quem não conhece leia:
(https://www.bibliaonline.com.br/acf/1rs/18).
Jesebel e Acabe, eram pessoas mesquinhas, unhas-de-fome, avarentas, e todo adjetivo que possa explicar a luxúria, o poder e a escravidão, inclusive de política liberal de direita, escravocrata! Acabe queria ter o poder sobre todas as vinhas do reino, e Jesebel sabendo que Acabe a queria para si próprio, inventou que o dono da vinha era traidor e assim foi julgado e condenado e morto sem ter culpa apenas pelo poder luxurioso de Jesebel, mas Elias, foi até Acabe e disse que enquanto ele fosse assim não haveria água em Israel, e durante dois anos (crise da água em São Paulo) as cidades de Israel ficaram sem água, e Elias disse que os dois morreriam pelos seus próprios erros, e foi assim que aconteceu. São Paulo, terá o mesmo fim, pois é cidade de Acabe e Jesebel, a cidade da podridão, da mesquinharia, da elite direita maldita! Me desculpe, se ofendi, mas posso enaltecer esse predicados, existem muito que se podem acentuar a putaria! Estou sendo bem bonzinho, e como disse isso será cada vez pior, pois não só água irá faltar, mas comida e muitas doenças, e muita guerra civil, até que o inferno se torne suscetível aos mesquinhos. Não pense que estou com raiva, estou completamente são!
Como Jesebel e Acabe foram julgados pelo povo, esses avarentos serão julgados também no futuro próximo, da mesma maneira porque assim Deus quer e assim irá ser! Então, preparem-se para o julgamento, já que vocês também julgam serão julgados da mesma maneira.
Bom, a noite de hoje apesar de muito triste para mim e para muitas pessoas no Brasil, porque as pessoas acham que o Brasil é um país livre do Apocalipse e não é, aqui é também um local do Apocalipse Bíblico, isso será percebido, não agora mas com o tempo as pessoas irão perceber.
Eu fui muito ofendido, mas não foi em vão, apesar de ter sido humilhado por muitas Jesebeis e Acabes avarentos e mesquinhos, estou aprendendo e recebendo mensagens de Jesus e hoje foi um dia muito especial, para mim, pois ele mesmo me mostrou a verdade que estou escrevendo nesse artigo, não temo represálias das Jesebéis e Acabes, pois eles terão muito tempo para sofrer e respeitar a verdade de seus atos luxuriosos e elitistas, pois o que acontece no Brasil é castigo, não é culpa da política. 
Durante à noite, é hora dos negativos, e guias de luz das trevas, é horário dos seres trevosos atacarem e sofri depois de umas duas semanas de paz, os mesmos índios que limparam meu corpo, no dia em que escrevi o artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/10/balada-astral-meu-segundo-trabalho-com.html   , esses mesmos índios vieram novamente e colocaram em mim o miasma que retiraram naquele dia, até senti as mesmas dores no corpo, senti o meu estomago remoendo e não consegui dormir mais fiquei pensando remoendo meus pensamentos de explicar a razão desses seres e entidade de luz, colocarem esse miasma de volta em mim. Qual a razão disso!?
Bom, irei explicar, os alienígenas e entidades de luz, como os caboclos e índios, não são divindades de luz de Deus, mas de Lúcifer, pois eles ainda dependem de miasmas e carne e densidades para sobreviver. Mas por que eles estão me trazendo de volta esses miasmas? Simples, eles estão me trazendo de volta porque não sou mais da escuridão e da luz de Lúcifer, estou livre dessas energias que consomem o ser humano. Já não faço mais parte desse meio do inferno de Lúcifer, e a vingança dos índios e das entidades ditas de luz, mas na verdade são entidades luciferianas a serviço de Lúcifer e não de Deus.
Eles trouxeram o miasma para meu corpo novamente, para que eu morra, isso é vingança dos seres de luz porque mudei meu foco do blog, isso acontece tanto no mundo real como no mundo espiritual. Fiquei a noite inteira pensando: vou rezar o salmo 23, vou orar, vou tentar ler a oração de implantes e retirar esse miasma de meu corpo e fiquei desesperado, pois não sabia o que fazer e pedi a Deus uma ajuda e logo veio a resposta irei narrar como foi tudo para que você perceba que o que acontece no Brasil é na verdade as forças do mal e do bem em guerra, eu já expliquei isso nos artigos anteriores, mas as pessoas não percebem porque estão cegos! Devido a luxúria de Jesebel e Acabe.
Jesus disse: você não conseguirá a cura que deseja, nem lendo todos os salmos da Bíblia.
- Como assim meu Senhor? Nada que faça mudará esse meu destino? 
Jesus respondeu: - não, nada se fará, nada, seu destino é esse!
- E o que devo fazer? Disse já desorientado?
- Leia a passagem do ladrão bom e do ladrão mau! Você irá entender o que é!
Pois, peguei meu celular e busquei sobre a parte da Bíblia em que falava sobre os ladrões que morreram ao lado de Jesus.
Jesus não foi crucificado sozinho. Dois ladrões ocuparam cruzes uma de cada lado dele (Mateus 27:38; Marcos 15:27; João 19:18). A princípio, ambos ridicularizaram Jesus (Marcos 15:29-32). Mas um deles evidentemente mudou de opinião. "Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso" (Lucas 23:39-43).
"Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso", essa frase de Jesus é de uma profundidade incrível nem 1% das pessoas compreendem, essa frase existe um contexto não só de luz, mas  de como devemos nos portar contra as doenças, as suas dores e seu sofrimento. Ela é perfeita, pois Jesus me mostrou a explicação que darei a seguir e quem quiser evoluir, quem achar que isso é brincadeira irá ver isso depois que morrer, não é agora, mas no seu próprio julgamento.
Por que Jesus morreu na cruz? Como disse muita gente se pergunta: por que Jesus não fugiu e continuou a sofrer tudo o que sofreu? Ele poderia ter esquecido e fugido de Jerusalém, mas ficou e foi julgado como um bandido e crucificado.
Jesus me explicou que os dois eram ladrões, os dois cometeram crimes, mas Jesus ao conversar com ele notou que seu coração era repleto de amor, não era uma pessoa má, luxuriosa e mesquinha. Jesus tinha um poder que as pessoas hoje em dia não entendem: Jesus sentia a fé das pessoas, só de vê-las, e quando olhava para qualquer percebia a pureza dentro da pessoa, por mais que ela seja acusada de ladrão ou algum crime, lá no fundo existe amor. Jesus percebia isso, só de olhar e foi assim que Jesus escolheu cada apóstolo, pelo coração. Ele olhava dentro da pessoa e notava o amor. Os ateus e céticos dirão: mas por que ele escolheu Judas Escariotes, como apóstolo, um traidor?
Jesus era o Meshiach, o seu poder era tão grande que logo que viu Judas, ele sentiu que Judas seria o seu verdadeiro apóstolo, aquele que o entregaria aos romanos, aquele que faria seu sacrifício e levá-lo ao paraíso ou o reino de Deus. Judas era o homem que faria a parte complicada da vida de Jesus, quando ele fosse entregado aos romanos, Jesus se tornaria o Rei ou o meshiach dos judeus e de todos o homens. Esse foi o papel de Judas. Jesus perdoou Judas antes de que ele entregasse e disse: vá e faça o que deve fazer. Nessas palavras Jesus perdoou Judas, e as pessoas ainda o culpam pela morte de Jesus, mas é porque as pessoas não tem coração, são mesquinhas!
Por que Jesus não se salvou, fugindo de Jerusalém? Pois ele recebeu uma mensagem de Deus, e disse na frase dita ao ladrão arrependido: 
Ele temia a Deus. Ele já estava sofrendo uma morte angustiosa, mas entendeu que havia castigos piores do que a crucificação. O próprio Jesus tinha dito, "Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo" (Mateus 10:28). A ira divina não é satisfeita totalmente por sofrimentos que experimentamos nesta vida. O castigo eterno será bem pior do que qualquer dor física na terra (João 5:14; Hebreus 10:26-31).
"Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo", essa frase as pessoas mesquinhas e fariseus não compreendem, mas é possível explicar, pois Jesus falava em uma linguagem para muitos que não tem amor no coração, os que são mesquinho e avarentos, jamais compreenderão, jamais entenderão, mas irei explicá-la de forma bem simples; por mais que te julguem, por mais que te esfolem, por mais que torturem, que sejam doloridas as feridas, cortes profundos na carne, o peso insustentável da cruz ou do patibulum, feito para cansar o corpo, por mais que os pregos dilacerem sua carne, as dores dos pregos e a dor da crucificação, a dor dos pregos entrando na carne e atingindo os nervos, a falta de ar, o peso do corpo sobre o próprio corpo, e o sangue escorrendo das feridas, o vento cruel que bate nas feridas, a água que brota nos pulmões, o sangue que pinga no chão da Terra que o julgou, o sangue que corre na fresta do terremoto, o olhar de pena das pessoas, o olhar de amor de sua mãe desconsolada vendo seu filho sendo morto sem aparente culpa, os apóstolos que fugiam de medo ante ao triste fim daquele que deu o amor aos seus amados escolhidos, aqueles que negaram a Jesus, aqueles que riam dele pendurado, a humilhação dos soldados perante o rei dos Judeus, não afetarão nunca a sua alma!
Isso prova porque Jesus morreu na cruz, porque nem todo o inferno do mundo, não são capazes de ferir a tua alma, nem a de Jesus, a alma  de Jesus continuou intacta, pois na fere a alma nem a mais forte arma construída pelo homem é capaz de ferir a alma! Pois ela é imbatível!
Então, Jesus me deixou sozinho pensando sobre o que significava, os miasmas que as entidade me colocaram no meu corpo, e a frase circulava em minha mente: "Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo", nesse instante compreendi, que não devo temer a morte, porque minha alma é livre e nem o Diabo, Lúcifer e todos os seres do mal, podem destruir minha alma, meu corpo é feito de carne, mas minha alma é imbatível!
Portanto, podem me colocar implantes, enfiar pregos no meu corpo e minha alma ainda será livre, minha mente é livre, minha fé é livre, nada que esses demônios façam não irão me afetar, nada. 
Fiquei ali pensando, então quer dizer que a morte não é o fim, mas o começo, pois quando Jesus morreu na cruz eles mataram o corpo, mas não mataram sua alma, porque Jesus havia conversado com Deus, e ele havia explicado, para não temer o sofrimento, pois isso é que mostra quão forte é sua alma.
Jesus hoje é exaltado na maior humilhação que um homem pode passar, a humilhação exalta a alma, exalta o verdadeiro homem, aquele que humilha só exalta o poder daquele que é humilhado, o poder daquele que se acha o juiz sendo que nem é juiz, pois juiz é aquele que não consegue ver a alma e sim a verdade. Pôncio Pilatos, lavou as mãos porque viu em Jesus um grande homem, enquanto Caifaz o mesquinho, o controlador, o manipulador, só esperou que a morte de Jesus e a humilhação fosse a vergonha para o rabino blasfemo, mas na verdade o que Caifaz fez foi exaltar a alma de Jesus por 2 mil anos até hoje. 
Até Constantino uma besta humana em toda a sua hegemonia se rendeu ao maior de todos os homens da Terra, aquele que foi humilhado é até hoje o Rei dos Reis!
O que eu aprendi com essa mensagem, foi algo incrível, a morte mesmo humilhada, aquela morte apedrejada, a crucificação, a qual os apóstolos foram mortos, de nada mudou, matá-los pois eles continuaram a viver suas almas e estão hoje entre nós.
Não parou por aí não. Jesus me fez uma revelação: que os profetas Elias e Moisés estão na Terra, e todos os apóstolos vivos, ressurrectos, todos que viveram na época de Jesus estão vivos. Inclusive, cada um em seu papel: Pôncio Pilatos, Barrabás, Judas, Maria, João, Ezequiel, Herodes, Herodínia, Maria Madalena, José, Jesebel, Acabe, Daniel, todos estão vivos agora.
E no dia da "revelação", os homens irão lembrar de suas vidas e muito deles ainda fazem o que fizeram há 2 mil anos atrás, as mesmas luxúrias, os mesmo desejos, as mesmas ideias de amor ou de ódio. Poucos irão acreditar, mas as pessoas irão começar a terem sonhos, jovens, crianças e adultos, e irão relembrar, no começo pensarão que é um sonho um pesadelo.
Muitas pessoas que se lembrarem disso irão querer morrer, mas covardia e o medo da morte, irão sofrer pelos cantos do mundo até que caiam na realidade, mas como disse Jesus irá cheirar e sentir só de olhar se você é escolhido, se você é digno de entrar no reino dos céus!
Muito de vocês irão me ridicularizar, mas pensem que a humilhação nos faz mais fortes, lembrem a história de Jesus, pensem. Eu sei que muitos de vocês são iníquos e acham que isso não passa de história da carochinha, mas quem ler minhas palavras irá lembrar, quando estiver lá no dia do julgamento. Leiam atentamente. Não sou louco, não sou maluco, só sou uma pessoa que quer ajudar e alertar para algo que as pessoas acham mentira, mas a verdade é que vocês estão sendo enganados por Lúcifer.
Uma outra revelação para aqueles que esperam por Jesus vivo. O que notei, na minha vida desde que abri meus olhos para essa realidade, tinha uma visão de que Jesus apareceria para todos vivo, acho que não é bem assim. Jesus irá aparecer para quem quiser que ele apareça, ele estará nos sonhos de todos nós, mas poucas pessoas tem a capacidade de compreensão, mas será possível, para todos de alguma maneira perceber a sua presença.
Foi muito incrível o que vi e o que senti hoje, foi uma prova pelo que passei, uma prova para mim que o plano espiritual das entidades, mesmo o espiritismo são partes da ilusão de Lúcifer, sobre as pessoas, o plano espiritual não é seu último degrau, não é, isso faz parte das leis dos espíritos desencarnados, são pontos de parada e não são a realidade do reino de Deus, ele está mais acima do plano espiritual. Imagine que Jesus pode ir lá, mas os espíritos que estão lá não podem subir e sim descer.
O que descobri é que tanto o Judaísmo, Islamismo como o cristianismo, são parte de Deus, mas erroneamente comparado por pessoas mesquinhas que querem destruir as religiões comparando o islã como terroristas, mas no futuro quando a paz reinar na Terra, não haverá mais diferenças em religiões! Isso vai ser para o futuro, porque os mesquinhos e unhas de fome, ainda controlam o planeta!
Jesus nos dê paz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem