Hoje tive algumas mensagens para mim e meu futuro, mas quero compartilhar que não sofro mais ataques como antigamente, isso é bom para mim, porque esses ataques consomem muita energia. Mas o que percebo é que minha vida está melhorando aos poucos, graças a Deus. Mas isso não tem a ver com meus problemas que são sempre os mesmos, a difícil adaptação aos padrões terrenos, porque vivo mais para lá do que para cá.
As mensagens foram boas para mim, em relação ao que passei mês passado, mas sinto que para o planeta não são muito boas. Os padrões da Terra são muito negativos e para o Brasil também, muito negativos, por causa do ódio generalizado que ronda o país e isso é importante para criar uma egrégora do mal. Muitos brasileiros são negativos e isso passa para o país e mesmo que tudo melhore as coisas podem continuar piorando, porque a negatividade é real, não adianta os espiritas e as pessoas tentarem dizer que o mundo vai melhorar, e bla...bla. O ser humano é negativo e são muito maus. Ser maléfico é comum às pessoas que se acham donos da verdade.
O negativismo e o ódio são duas forças que estão em constante renovação no planeta, porque esse ano pode ser um ano definitivo para todos nós em termos de uma escalada para a  Guerra Mundial, foquem suas visões sobre o Oriente, pois é de lá que vem a guerra, e ainda pode estar em desenvolvimento. Eles me disseram que nós teremos guerra, tanto pode ser aqui como no mundo. 
Recebi muitas mensagens essa semana algumas são diretas a mim e outras para todos nós. Uma dessas mensagens está relacionada aos alienígenas: nós teremos muitas aparições de OVNIs no mundo, e acredito que muitas abduções também, porque um portal negativo foi aberto no mundo. Podemos esperar muitas aparições de OVNIs. 
A outra mensagem que me mandaram foi para divulgar o Salmo 100, para que vocês leiam, o Salmo 100, tem a ver com uma forma de tributo, pelo menos quem é cristão.
1Aclamem o Senhor
todos os habitantes da terra!
2Prestem culto ao Senhor com alegria;
entrem na sua presença
com cânticos alegres.
3Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.
Ele nos fez e somos dele:
somos o seu povo,
e rebanho do seu pastoreio.
4Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome.
5Pois o Senhor é bom
e o seu amor leal é eterno;
a sua fidelidade permanece
por todas as gerações.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem