Um detalhe que acabei esquecendo de escrever, mas que explica a diferença entre inferno e céu, ou bem e mal. Nas visões quando desci ao inferno ou ao umbral, que não tem muita diferença da Terra. Porque as pessoas acham que a Terra é um paraíso e não é a Terra é o primeiro umbral e existe o umbral espiritual. Não ache que isso muda ao subir para o plano espiritual, tudo existe e  até pior do que na Terra, aqui ainda temos as leis criadas pelos homens e lá não tem muitas leis que podem impedir certas coisas.
Irei te explicar: você já deve ter lido que o Umbral é uma vibração energética negativa de densidade mais forte, na verdade, ela é tem a mesma densidade da nossa dimensão, como no local onde entrei na viagem astral do Apocalise 7, ele é denso e frio, porque a densidade é mais paralisante, para corpos sutis espirituais, por isso meu corpo ficava pesado, o frio é uma consequência da matéria sólida. Quanto mais frio mais sólido, mais pesado. Enquanto quanto mais quente menos sólido e mais leve. 
Essas são as particularidades da matéria, quero dizer que quanto mais no inferno, mais gelado é, mais frio e o cheiro de pinho e hortelã que me deixou pensativo, mas isso é mostrado nas esculturas dos Anunnakis.


Esse é outro detalhe que temos que levar em consideração, porque parece que tudo está se conectando.
Quando vi os livros e chegou ao sétimo, eu não vi ninguém, não aparece ninguém como na visão do umbral, percebi que o céu  ou o reino de Deus não tem muitas coisas como casas e locais fechados, tudo parece, limpo e branco, não senti frio ou mesmo pesado, tudo parecia mais sutil, tudo mais etéreo e limpo. 
Não senti que havia músicas e tudo era mais, sossegado, mais oxigenado, sem nada que me prendesse de forma nenhuma senti-me obrigado a olhar tudo parece harmonioso. Mais quente do que frio, parado, do jeito que senti no umbral era tudo mais parado o ar pesado congelante, e uma densidade muito grande.
Nos planos mais elevados a densidades são menos clausurantes que no umbral, senti uma diferença do vinho para a água, para ser mais categórico. Notei que quando aproximou-se da manhã essas visões foram mais claras, mais libertinas, do que quando estava no umbral. As pessoas que preferem viver nesse tipo de prisão, preferem porque é mais difícil para eles a vibração da paz.
Uma pessoa quer prefere o sossego a participar de um balada, onde provavelmente o sexo e a luxúria são os pratos da casa. O que senti é que a diferença dos planos é e está ligada no frio e no calor.
Uma coisa que sempre achei o contrário, de que o calor fosse mais ligado ao inferno e vice-versa, mas notei que o frio é verdadeiramente mais sólido e mais denso do que o gás e o calor. Eu tinha ideia de que o calor era do caos e o frio de Deus, mas senti realmente a diferença. 
Então pensei que os gases mais etéreos, estão mais elevados do que os gases mais pesados, e isso é física, então percebi que acima da ionosfera é possível iniciar as zonas angelicais porque são mais leves que o frio.
Os anjos serafins eram representados pelo fogo leia esse significado:
É comumente aceito como a primeira posição na hierarquia celestial dos anjos, os que estão mais próximos de Deus. A palavra hebraica Saraf (שרף) significa "queimar" ou "incendiar", talvez uma alusão a tradições bíblicas onde Deus é comparado a um "fogo" ou mesmo a um "fogo consumidor". A referência bíblica para "serafim" está em Isaías 6:1-2.
Quando percebi isso logo me veio na mente os anjos Serafins, e em verdade digo a vocês, recebi essa mensagem pelo e-mail de alguém de Portugal, sobre uma mensagem canalizada dos anjos Serafins, leiam a mensagem me foi passada no dia 27/02/2016:

26-10-2006

‘’ Verdades eternas, virão acrescentar infinitas certezas até agora desconhecidas.’’

- É com muito agrado que fomos chamados a declamar
umas frases rigorosas, contendo previsões que mudarão a razão do improvável.
Somos criteriosos, obedecendo ao desígnio de Deus.
A nossa Chama é composta de uma combinação perfeita ao serviço do Universo. Temos pelo bem, o critério da nossa conduta!
Administramos e regulamos o tempo e as condições climatéricas da terra.
Somos os seus coordenadores! Vimos nesta ocasião especial, dar a conhecer o que planeamos fazer no clima da terra.
Como vedes tudo muda à vossa volta. O hemisfério sul encontra-se "desligado" do planeta. As placas tectónicas, unir-se-ão à sua originalidade. Este é o processo de conversão.
Aplicamos as Leis verticais e horizontais, para que estas produzam um resultado harmonioso.
Seguindo as curvaturas do tempo, confrontamo-nos com a realidade contemporânea; ela nada acrescentou de positivo à chamada ‘’ordem mundial.’’
Temos por missão, estabelecer a ordem no espaço que ocupais, simplificando os limites da estabilidade. Estabelecidos estes parâmetros, uma nova realidade mudará progressivamente o destino dos povos.
Confrontar-vos-eis com a incidência das alterações orgânicas que mudarão a realidade. A natureza é a prova dessa ocorrência.
Daremos mais resultados à medida que forem estabelecidas novas medidas revisoras, que visam esclarecer o Homem.
 - Com a vossa permissão, pergunto: como se chamam os Seres que canalizo neste momento?
- Chamamo-nos Serafins! Somos Anjos que Deus envia à terra sempre que a mesma precisa de intervenção.
A nossa intercedência é positiva. Não há lugar no Universo onde a nossa energia não se faça passar.
Glorificamos a imagem de Deus ao longo da eternidade.
Vivei conscientes desta realidade (...)
É claro que a Terra é um plano de prisão e nós não temos muitas escolhas, mas é importante que temos que aprender a evoluir e errar menos para galgarmos uma evolução, essas viagens que estou passando mostram que nós temos um longo caminho para percorrer. As pessoas acham que só ser bom, ser iluminado, mas o buraco é mais embaixo, se não mudarmos nosso modo de vida jamais iremos aprender a viver. Jamais iremos evoluir para níveis mais elevados. As pessoas acham que só ir na igreja ou ficar lá berrando o nome de Deus faz alguma mudança, não faz, nem vai conseguir, a verdade é ajudar, dar de você para uma pessoa doente viver a benevolência e dar amor.
Não adianta só ficar rezando, não mesmo, tem que compartilhar ajudar e dar caminho, carinho, atenção, etc.Viver achando que você vai ser salvo, por alguém é esperar que Jesus Cristo morra pela segunda vez para te salvar. Olhe para dentro de você e veja o que você fez o que deu de ajuda, o que fez por alguém só por amor. Faça, não fale. 
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem