Durante uma visão a noite recebi essas mensagens não sei quem me passou, mas já te dá uma ideia que meus guias são de luz, ao contrário do que os inimigos do meu blog, espalham por aí a primeira mensagem serve para eles, serve para aqueles que querem inventar mentiras e inverdades sobre mim e sobre meu blog.
"Aqueles que me odeiam, não odeiam a mim, mas a minha palavra é que não lhes convém."
Essa deve servir para explicar que eles só aceitam minhas palavras quando bate com o que eles querem da vida: putaria, safadeza, soberba, desrespeito, falta de visão da realidade, falta de consciência, mesquinharia, luxúria, etc. Até que aprendam que não irei falar o que lhes agrada para satisfazer seus egos.
A segunda  veio também para mostrar o que as pessoas que vivem emseus mundos de realidade egoísta:

"Aquele que olha o próprio umbigo não verás a si mesmo, mas ao próprio umbigo"
A segunda é uma palavra para demonstrar que quem me passa mensagens não são do mal, são seres de altíssima benevolência, mas as pessoas que me odeiam, veem que as mensagens não são mensagens que servem aos seus anseios de luz. A pessoa que tem um anseio material, nem sempre está correto sobre eles, acham que o que é certo para eles é certo para todos. Não é assim. Por exemplo: para um rico, felicidade é ter muito dinheiro, já para um pobre ou um miserável, lhe basta um prato de comida ou apenas R$0,10 centavos. Então, quando você pensar que o que você acha correto nem sempre é verdadeiro, mas serve ao seu próprio ego.
"Quem ama a Deus, ama a si mesmo, porque somos todos filhos de Deus"
"Quando olhares um pobre, está a olhar a Deus, se emprestar-lhes uma moeda, estarás emprestando a Deus"
Veja que legal quando estamos em ligação com a luz. As mensagens surgem do nada, é como se alguém lhes mostrasse o caminho. Aquele que fala com Deus está com ele e assim recebe a palavra. Quando Jesus estava em seu tempo de passar a palavra, ele as recebia em forma de mensagens, tinha medo também, mas a força da sua fé em seu pai, o fazia forte. Muito forte. Essa é a diferença, pois o medo de quem ouve de quem fala a verdade, é algo chocante. É como se existisse uma força muito maior do que nós mesmos.
Quando falamos a verdade, ela choca, amedrontam as pessoas, mas é um sinal que algo está errado dentro das pessoas, mas isso incomoda. Toda verdade incomodam as pessoas, ao menos que a pessoa viva na mentira. Muitos de meus críticos vivem na mentira, e para eles mudar essa mentira é tão difícil como um cachorro largar seu osso. 
Quando Jesus estava pregando sua palavra, era como quebrar a verdade que servia aos anciões e fariseus, era como destruir seus próprios egos dentro da própria religião. Muitos pastores, rabinos e padres tem egos e esses egos, afetam a informação em sua mente. Quando ele explicava que Deus é pai é pai de todos nós inclusive os rabinos, mas a cabeça fechada impediam de ver essa realidade, talvez por não compreender a verdade do que Jesus falava.
Na verdade, Jesus disse aos seus apóstolos algo que só hoje percebemos, que a intelgência é capaz de mudar o ego, e em vez de bitolar as pessoas ela abre a mente, e não podemos mais ser manipulados. Porque pensamos. Racionalizamos a palavra.
Hoje, também recebi duas mensagens de amigas que acompanha meu blog, inclusive estão de acordo com o que escrevo aqui, então irei postar, junto com a visão que tive. Foram visões apocalípticas de um futuro ou muito próximo ou ainda logínquo, mas gosto de colocar tudo sem enrolação vamos às visões. A Bíblia diz em textos que os velhos e jovens terão visões na época próxima da vinda de Jesus. E isso está acontecendo no mundo inteiro, não só comigo.
A minha visão foi Bíblica. Algo digno de um profeta, não escrevo isso porque estou me gabando ou que sou um bobo, escrevo isso porque sou, e quem quiser achar diferente que viva sua realidade, a minha realidade é essa e vejo e tenho visões e sou constantemente ensinado por seres elevados. 

Observei do alto como se flutuasse no ar, era avenida grande, com chão negro com piche de asfalto, onde alguns homens sentados na calçada, observavam com eu, aquele homem tomado pelo fogo em todo seu corpo, como uma tocha humana, andava com passos largos pelo chão negro e a cada passo que dava o chão derretia, assim formando pegadas pelo asfalto. Essas pessoas estavam tão surpresas com essa visão que olhavam assustadas esse homem tomado pelo fogo e o asfalto derretido sob seus pés que a cada passo o chão queimava como lava de vulcão e foi assim até a visão terminar.
Essa visão tem dois fatos que devemos tomar como uma verdade. O fogo não representa um homem mal, mas o fogo dos anjos Serafins, pois  palavra hebraica Saraf (שרף) significa "queimar" ou "incendiar", talvez uma alusão a tradições bíblicas onde Deus é comparado a um "fogo" ou mesmo a um "fogo consumidor". Lembramos da sarça ardente quando Moisés recebe o poder de Deus para enfrentar os iníquos egípcios e mostrar o verdadeiro poder de Deus.


"Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado." Palavras de Isaías. Os anjos Serafins, são mensageiros de Deus, que trazem o poder do fogo de Deus, não virão para a Terra apenas para passear, mas para mostrar o pode de Deus. Acredito que isso significaria um cataclismo que acontecerá em breve no mundo. Não sei que cidade é essa, mas era uma cidade típica com calçadas, pois vi semáforos e faixas de automóveis. 
A outra mensagem de minha amiga segue abaixo:
"Ela estava pegando ossos em um morro, ossos queimados e limpos, depos viu 3 pessoas 2 homens e um mulher, ela perguntou para eles e disseram: monte de ossos."
Essa é a visão dela, mas como estudo escatologia, sei alguns detalhes sobre a visão dela, por incrível que pareça essa é a profecia de Zacarias, já escrevi sobre ela:
Zacarias 14:3-5:
"E o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha. E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul. E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos [e anjos] contigo."
Essa profecia trata-se de um terremoto muito forte que atingirá Israel e partirá o monte das oliveiras ao meio. Por que ossos? O monte das Oliveiras há um cemitério judeu. E em algumas das profecias, dizem que haverá duas testemunhas que serão ressucitadas e testemunharão a volta de Jesus.Isso será visto por todo o mundo.

“1 ¶ E FOI-ME dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram. 2 E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.
3 ¶ E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. 4 Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra. 5 E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto. 6 Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. 7 E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. 8 E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado. 9 E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros. 10 E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. 11 E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. 12 E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram. 13 E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu. 14 ¶ É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá. 15 E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso SENHOR e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. 16 E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, 17 Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste. 18 E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. 19 E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.” (Ap 11:1-19 ACF)
Esse evento, é um terremoto que irá acontecer em Israel e esse é um dos sinais, o outro sinal está no parágrafo 9, observe que a frase é bem peculiar aos nossos tempos, e é sitado a internet, porque como todos os povos 
E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio. (YOUTUBE, MÍDIA E TVS.)
Você entendeu, essa frase fala dos dias de hoje, onde as pessoas veem notícias online ao vivo, quer dizer que esse evento será visto pelo mundo todo online e ao vivo. Estamos em um tipo de época muito característica, do apocalipse, e muito dessas profecias podem estar acontecendo, é algo que nós devemos pensar e raciocinar, pois algo  pode acontecer de muito grave.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem