Eu queria revelar algo que não escrevi em outros artigos, algo que você não iria m acreditar, algo que é de difícil compreensão. Muitos acham que sou farsante, mas são críticos que não aceitam a verdade de que nós somos controlados por seres do mal, seres umbralinos. geralmente eles se transfiguram de forma a enganá-lo. 
Muita gente não sabe ou não conhece minha vida, sou um homem de 57 anos, sofro de impotência, sou celibatário, não faço sexo. Não pelo problema que me aflige, mas porque não gosto, acho primitivo coisa de animais, não quero manter relações com ninguém, mas sofro muitos ataques noturnos, mas depois que mudei minha vibração para a fé em Deus tudo mudou, já não tenho mais ataques noturnos de Sucubus ou Incubus, que são entidades feminina e masculina.
O que quero revelar, é que também sofri com alienígenas e inclusive tenho um filho alienígena, que é um híbrido Zeta! No começo, não queria acreditar, achava isso maluco, pois um dia durante a noite, tive meu corpo estudado por várias pessoas, que ficaram ao meu redor, para mim foi um tipo de sonho, no dia fiquei estranho, não irei revelar o que é, mas senti algo muito gostoso, realmente é um sexo muito diferente e ejaculei várias vezes, e nunca tive um sexo igual, e fui sempre uma pessoa de sexualidade resolvida. 
Como sei que tenho um filho? Eles me disseram várias vezes em visões e mensagens telepáticas. Uma vez me mostraram uma imagem de uma criança dentro de um tipo de redoma de vidro, entubado. E uma mulher ao lado que apontou a barriga e apontou o bebê. Ele é muito parecido com nós humanos, é um feto normal, mas é híbrido. Nessa época não sabia que era um filho meu, até que no começo de 2015, comecei a receber muitas mensagens dos Zetas. Até que resolvi escrever um artigo sobre os Zetas. A mulher era magra, de cabelos pretos e de formas femininas iguais do Caso David Huggins.

Eu não iria revelar isso, mas estou em um processo de abertura e perdão do passado, não tenho medo do que as pessoas pensam de  mim, ou mesmo que me ofendam, me ridicularizem, mas o que quero dizer é que, muitos como eu, sofrem esse tipo de ataque físico e espiritualmente.
Como descobri a verdade? Foi assim: um dia estava acordado, e pensando em minha vida e uma voz me disse: Pai, meu pai, sou eu seu filho alienígena.
Eu disse: como assim? E a voz respondeu: sou seu filho alienígena, eu sou seu filho, você me fez no passado. Eu fiquei chocado, mas não senti medo ou alguma coisa que me impedisse de conversar com ele. Fiquei conversando em telepatia, até que ele me disse que sentia muita saudade de mim, e eu disse que o amo como meu filho. Que um dia queria vê-lo, tinha interesse em vê-lo, e ele me disse que um dia eu o veria.
Esse dia havia chegado, no final do ano passado, tive várias visões com ele essas visões eram muito reais, observava ele através de um tipo de janela, separada por um vidro, e o local era uma nave, ou subterrâneo. Nesse dia, nós conversamos bastante, ele se mostrou para mim como é sua forma física: é humana, mas o crânio é alongado, ele não tem cabelos e é bem moreno de pele, e lá eles não usam roupas como na Terra. Andam nus, mas trabalham em zonas mineradoras como mineradores em um tipo de escravidão, mas ele me disse que não é a escravidão que nós conhecemos, é algo necessário para a comunidade como um todo.
Quando o vi pela primeira vez, achei muito parecido com o Tutancamon, feito pelos computadores, o crânio alongado era muito parecido, peguei algumas fotos para mostrar como era, e é muito parecido, muito mesmo.


Mas muito mais parecido com a imagem de cima, feito pelos egípcios. O crânio era muito parecido com a imagem de cima, e a cor da pele da imagem de baixo. Na época quando recebi esse ataque de um Sucubu, que expliquei acima, tive contato com um egípcio que me curou de um problema na perna, que adveio da ativação da Kundaliní. Ele me mostrou, que vivi no passado no Egito e fui um faraó do Egito, mas não me falou qual deles fui, ele disse o nome, mas não me lembro. (Alguns irão ridicularizar, mas não ligo para isso, porque para mim foi verdadeiro) Na época, não liguei para isso porque não achava legal dizer, porque as pessoas iriam me ridicularizar, mas como disse não ligo para idiotas, que acham que são os donos da verdade que é uma mentira.Ele me ensinou muitas coisas, como ativar a kundaliní, como abrir o terceiro olho e como fazer o tantra, para conexão com alienígenas, me ensinou a história dos egípcios, porque as pirâmides foram construídas e vários outros mistérios que alguns revelei e outros só revelarei no meu livro que estou produzindo agora.
Ele me falou algumas coisas que as pessoas não sabem sobre os Zetas. Eles são mineradores e especialistas em genética, são os Anunnakis que nós conhecemos e que vieram para a Terra para recriar o ser humano, para usar alguns de nós como escravos em máquinas de mineração. Na verdade, eles procuram por vários tipos de minerais, tanto na Lua como aqui no planeta Terra, eles tem bases em vários planetas do sistema solar, praticamente todos, há algum vestígio da civilização deles.
Usam a Lua, e alguns asteroides como base de mineração, retiram tudo que podem do planeta por onde estão, pois é base de sua tecnologia a mineração de ouro e outras formas de minérios, que são abundantes aqui na Terra. Os híbridos trabalham em bases de mineração na Terra em subterrâneos e no fundo do mar. Alguns deles estão fora de nosso planeta: uma delas é na Lua. Quase todas são subterrâneas e usam híbridos. A população e híbridos que trabalham como mineradores nessas localidades, é muito grande, chegam a ser milhões de híbridos controlados por alienígenas Zetas.
Há também os híbridos de reptilianos, esses é o que falam no vídeo, são diferentes dos Zetas. Quanto o assédio sexual como estupros isso é normal na forma de vida alienígena, eles não tem essa consciência dos seres humanos de bem e mal. Não existem essas considerações. O ser humano no futuro, irá ser igual aos reptilianos, e não terão esse padrão de que o assédio é algo proibido. Então, para muitos essa será uma forma de quebrar o gelo, porque muita gente acha que alienígenas são do bem.
O meu filho alienígena, me disse que nós seres humanos, em um futuro não muito distante, seremos iguais aos Zetas e que essa revelação que escrevo agora, irá chocar muita gente, mas que é uma realidade, hoje o ser humano, já é assim e sem uma religião serão piores. 
Como funciona a sociedade Zeta, eles trabalham para a comunidade, não existe um tipo de chefe ou rei, eles produzem híbridos apenas para a mineração e para o controle da população.Mas precisam de muitos híbridos, para todo tipo de mineração. Por que híbridos, por causa da viagem espacial, os seres humanos não tem um corpo capaz para viajar longas distâncias, e precisam de ADN Zetas. Eles são mais fortes que nós, mais musculosos e mais autossuficientes. Não tem medo como nós, não tem sentimentos que atrapalham a forma de sociedade que possuem.
Muitas das pessoas abduzidas por eles, tem filhos trabalhando em bases na Lua e em outros planetas. Não vieram para passear como muitos céticos acreditam, e estão aqui muito anos antes do próprio ser humano. Eles controlam boa parte de nossa sociedade, através de híbridos, através de políticos e tudo o que você imagina.
Eles acreditam que em alguns milhares de anos de agora até o futuro, a Terra irá ser destruída por vários tipos de catástrofes, muita gente irá morrer nessas catástrofes. O fim do planeta irá acontecer em uma queda de asteroide, mas isso será no futuro. Nós não somos donos do planeta, isso é uma grande mentira, tudo é controlado por eles.
As pessoas ainda acham que sabem de tudo e na verdade são um bando de manipulados, que nem galinha ou gado de corte. Só esperando a morte. Se as pessoas fossem mais inteligentes, e observassem a verdade, jamais estaríamos sofrendo esse tipo de invasão, mas fazer o quê? As pessoas não enxergam nada, nem entendem de liberdade e paz.
Não riem de mim, pois estou sendo muito realista como vocês, e não temo esses que sempre vem me ofender porque o papel deles é esse. Eu não iria revelar isso, mas não só eu que sofre esse tipo de ataques, mas muitas pessoas. E o vídeo mostra  verdade, por isso resolvi colocá-lo para mostrar que as mulheres tem noção do que é verdade, e que não só mulheres, mas os homens também são atacados e a retirada de sêmen é para a hibridização e escravidão humana.
Para quem acha que Anunnakis não existem, esse artigo irá servir para eles, pois somos todos escravos. Nós sempre fomos escravos dos Anunnakis, sempre servimos a eles, e o mundo de hoje não é diferente. Espero que meu testemunho sirva para alguma coisa, é claro que serei humilhado, mas não ligo não, esse é meu papel abrir os olhos das pessoas, pelo menos daqueles que querem abrir, porque tem alguns que preferem ficar com os olhos fechados.
Espero que gostem desse artigo, fiz em homenagem aos meus leitores assíduos.
Hoje, existem aqueles que acreditam que o planeta Terra é dominado por nós, mas é uma mentira. Imaginem o seguinte e eu faço essa pergunta para os céticos: se uma raça superior entrar em contato com uma inferior, quem domina quem? Por algum acaso o inferior dominaria o superior? Isso não existe, só quem domina é quem é superior e os Zetas são muito superiores a nossa civilização de bonequinhos de chumbo!
O ser humano sempre foi dominado pelos Zetas, sempre, e quem quiser achar que isso é mentira, por eles não aparecerem, mas o verdadeiro domínio, é aquele em que você é hipnotizado, que você é manobrado, não pelo poder, mas pelas mídias. Pense nisso, é um trabalho mais inteligente do que matar a todos.
Os INCAS quando dominavam alguma cidade que eles invadiam, jamis mudavam a cultura do povo, é a mesma coisa que os alienígenas, para que mudar a cultura do povo? São dominados de qualquer jeito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem