Sempre que recebo muitas mensagens fortes como as que recebo diariamente, eu tenho viagens astrais divertidas. É como se eles me liberassem para um tipo de diversão sempre que tenho mensagens pesadas de muita liberação de energias. Porque cada mensagem que recebo desprende de minha muitas energias, fico cansado e quase não consigo nem dormir, fico extremamente agitado, e dores de cabeças intermináveis, muita insegurança, mas quando acontece isso eles liberam um parque de diversões para mim. É muito engraçado porque, eu não estou sozinho nesses parques, sempre algumas pessoas estão comigo se divertindo por lá.
O parque é de antigravidade. São locais de extrema diversão, é como uma enorme Montanha Russa, mas você não tem carrinhos, você usa seu próprio corpo, pulando e caindo em locais onde você não cai no chão. Você pode pular e quando cai a uma força de gravidade não o deixa chegar ao chão. Lembra um parque de água só que é fechado, como um enorme galpão muito grande.


Fiquei nesse parque por um longo tempo, pulando e escorregando por diversos tipos de brinquedos. Alguns eram de escorregar, mas nunca encostava no chão. Quando pulava sentia que a gravidade era menor, e quando caia, havia um tipo de balanço, como se a gravidade fosse uma coisa mole, era com cair em um colchão de água, Era possível subir e descer, como se a gravidade fosse controlada para subir e descer. Foi muito legal. E me ajudou muito a me recuperar desse tipo de negatividade das mensagens e até me sinto muito mais revigorado depois disso.
O que quero dizer para você é que nem imagina a vida espiritual, até mesmo a vida além da nossa é maravilhosa. Algo que você nunca teria aqui em nosso planeta. Tudo tem peso como aqui tudo, mas é possível comtrolar com algum tipo de controle tecnológico.
Depois desse parque maravilhoso e relaxante, eu sai e um homem com sotaque italiano, pediu meu nome, e escreveu em um papel e disse para mim: bem-vindo.
Achei a viagem muito legal e confortante e sei que nem todos podem ter essas formas de diversão em viagens astrais, mas posso dizer que nós temos passe livre por lá, basta não ficar vivendo nesse tipo de controle na Terra. Você tem que começar a libertar-se dessa vida que você vive, não é morrer, mas parar de dar ouvidos para essas mídias que controlam sua vida.
Eles controlam você como a um robot, não deixe que isso aconteça, liberte-se dela. Como libertar-se é não seguir essas formas de controle de massa. Você tem que começar a pensar por expontânea vontade. Hoje, a maioria das pessoas são controladas pela TV, pela mídia e aceitar o que eles querem e não o que você quer. É um tipo de hipnose. Comerciais de TV fazem isso todos os dias obrigam você a ter algum tipo de informação para que não pense.
A maioria das pessoas são controladas, quase 50% dessas pessoas são controladas pela mídia a pensar de uma forma, é quase uma lavagem cerebral em você. Livrar-se desse tipo de controle é bem difícil. Um exemplo é o IBOPE, eles controlam tudo que você faz, se você dorme, se você acorda e o que você come, o que você vê na televisão e através disso a TV de controla. Esse controle é feito através de quando você liga a televisão e através de pesquisas que eles fazem diariamente com pelo menos 2 mil pessoas. Por que 2 mil? Porque essas pessoas reagem igualmente a você, esse padrão é igual em todo o mundo. Como poderíamos destruir o IBOPE? Simples, minta não diga a verdade do que pensa. Se perguntar que gosta de ovo, diga que não gosta e assim para tudo. Se você for honesto com eles, o Ibope usará essa informação de forma desonesta, controlando as pessoas.
Eles não conseguem me controlar, porque sou evasivo, sempre mudo o que faço diariamente, muitas dessas pessoas não gostam de mim, porque não podem me controlar, quase sempre consigo de uma forma sair desse processo de controle do gado. Imagine que cada tipo de controle sobre você funciona de uma forma diferente. Cada controle, segue um tipo de ideia, é comum GPS, você está sempre sendo controlado. O FACEBOOK, o Twiter, o Google, esses tipos de mídia estão controlando você sabem exatamente o que você faz. 
Observe, que você está sendo monitorado através de seu telefone celular, através de chats e vários tipos de coletores de informações, porque tudo que controla sempre será gratuito, para atingir o maior número de pessoas. Irá chegar o tempo que tudo será controlado, até mesmo quando você acordar de manhã, haverá uma propaganda na sua cara!
Agora existem propagandas virtuais, pelas ruas e logo quando for tirar um selfie, irá ter uma propaganda do MacDonalds. É muita invasão da sua vida, chega a ser um transtorno. Se você quer que isso pare, nunca faça a mesmas coisas, evite repetir o que faz sempre pelo menos na TV. 
Mas é uma dica, isso acabaria com esses controles, mas é difícil, muita gente ainda acha que não é manipulado, acham que tem opiniões próprias e na verdade são manipulados. É a cultura midiática realmente aloprada que não se atém aos detalhes. 
Quem não é controlado, é mais fácil de perceber, mas os controlados e manipulados não conseguem perceber e eles juram de pé junto que tem opiniões livres. 
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem