Atualizado, escrevi a parte 2 desse artigo:
[https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/05/alienigenas-existem-em-planos_13.html]

Durante meu estudo sobre o assunto OVNI, abduções e testemunhos, desde o ano de 2007, notei o que muitos ovniologistas ainda nem imaginam, não quero generalizar, porque já tive a oportunidade de conhecer milhares de comentários em vários sites e blogs sobre esse maravilhoso assunto que nos remete ao mistério da vida em nosso planeta.
Será que os alienígenas estão vivendo conosco durante toda a vida de nosso planeta? A resposta é sim, pelo que estudei, há vários petróglifos espalhados pelo mundo confirmando essa hipótese e até mesmo a própria NASA confirmou em seu livro: o livro é intitulado Archaeology, Anthropology and Interstellar Communication (Arqueologia, Antropologia e Comunicação Interestelar). Ele foi editado para a NASA por Douglas Vakoch, Diretor de Composição da Mensagem Interestelar do Instituto SETI.



Não irei comentar sobre o livro, mas deixar que você mesmo perceba que essa verdade é evidente, e não tem como negar essa evidência. Só mesmo aqueles que não querem acreditar nessa realidade, e não aceitam a verdade, se a NASA escreveu sobre esse assunto e publicou, é porque a verdade evidente, é que os alienígenas estiveram e estão entre nós.
Meu trabalho, não está na evidência concreta ou mesmo científica do fato o qual exponho em meu blog. Há muita confusão de alguns leitores que acham que quero provar o que escrevo, mas tem que entender que jamais quero provar nada para você, tento no máximo, mostrar a minha opinião de um pesquisador espiritual de OVNI, não sou um cientista e não trabalho para tentar te enfiar goela abaixo essa realidade.
Existem alguns leitores que acham que estou aqui para mudar parâmetros e ideologias, mas pelo contrário, sou um instigador de reflexões espirituais, não só espirituais, mas carnais, porque sempre tento viver em meu mundo como um ser em dois lados. Vivo no mundo carnal e espiritual e se tivesse vontade própria para escolher, escolheria o mundo espiritual.
Na mente das pessoas normais, passa uma dúvida: será que existe o mundo espiritual? Primeiro lugar, o plano espiritual não é um plano sem densidade, mas um plano de densidade menor que aqui na Terra, mas é denso também. Talvez, mais em energia do que em massa, como expliquei em vários artigos isso está definido na equação de Albert Einstein: E= mc2, onde massa se converte em energia. O Sol é uma massa em forma de energia, e para o físicos, o Sol é uma forma de energia e não um forma de matéria, o poder do Sol é tão grande que pode converter energia em materialidade, como partículas ionizadas e prótons energéticos. Nós seres humanos somos resultado da criação do Sol, se quiséssemos achar um criador para os seres humanos, o nosso Sol é o primeiro pai.
Acredite, os raios solares em contato com nossas moléculas e partículas de carbono em nosso corpo, destrói uma partícula de carbono a cada 7.200 anos, esse é o decaimento do carbono é através dele que nós podemos medir a idade de um corpo orgânico. A cada segundo um desses átomos de carbono somem de seu corpo, mas outros aparecem do nada, para juntar-se em seu corpo. Então, somos corpos feitos de carbono, mas será que podem existir corpos com outras formas de energia? Sim, isso é possível, pois a ciência diz que existem várias dimensões da matéria, inclusive o ser humano descobriu outras formas de matéria, sem ser as que nós conhecemos, como o Condensado de Bose-Einstein, o qual é uma outra fase da matéria, que é conseguido em um frio intenso. Esse evento é possível no universo macroscópico, e é também um efeito quântico já confirmado.
O que quero demonstrar com isso? Quero dizer que, a materialidade não é só matéria física, mas matéria que para nós seria invisível aos olhos, seria possível usar equipamentos para fazer medições e comprovar que existe a matéria fria ou um Condensado de Bose-Einstein! Einstein foi um gênio, incompreendido na época, mas seu conhecimento não era só matemático, mas imaginativo. Ele imaginou que uma matéria poderia ser invisível, mas não só pela sua baixa densidade, e sim pela sua energia. 
Será que existem seres que vivem em dimensões menos densas? Aqui entra minha pesquisa, a qual usei meu próprio corpo para atingir esses níveis mais sutis da matéria. No começo, acreditava que não existia, achava que isso tudo era mentira, mas com o tempo notei que existem dois tipos de alienígenas: os seres dimensionais e os seres não dimensionais, mas veja bem, isso não quer dizer que os seres não trabalham com a espiritualidade. Todos eles trabalham com a espiritualidade, porque a ciência não acredita que isso seja possível, ainda não aceita essa possibilidade, mas isso é questão de tempo, mas não sei quando isso será confirmado, e acredito que a ciência estará muito mais consciente dessa realidade em um futuro bem próximo. Inclusive, os alienígenas fazem troca de corpos, algo que a ciência ainda nem imagina, isto é, pelo menos nós não sabemos, mas os Russos e americanos já conhecem esse poder dos alienígenas Greys e Zetas.
Eles conseguem trocar de um corpo doente para um corpo novinho em folha usando a espiritualidade. Isso para mostrar que os alienígenas diferentemente do que as pessoas e os ovniologistas imaginam, eles são muito espiritualizados, mas não acreditam em Deus, eles não tem essa ligação que nós temos como um Deus onipotente, eles repelem essa ideia completamente, preferem a vida carnal e material do que a vida espiritual, por isso fazem a troca de corpos doentes para novos corpos saudáveis. Até mesmo existem alienígenas com milhares de anos, esses são os considerados "chefes", todo ser alienígena muito velho, é como um chefe dos outros, pois o nível de conhecimento é superior. Os chefes sempre são mais velhos do que os mais novos que quase estão ainda nas primeiras fases de evolução. 
Esses alienígenas, tem mais de 2000 mil anos, até mesmo tem filmes sobre nossa cultura aqui da Terra, inclusive, eles influenciaram-nos de forma integral, sobre religião e sobre Deus, espiritualidade, etc. Nesse nível de espiritualidade existem 2 aspectos distintos: há seres que acreditam em Deus e seres que não acreditam. Podemos dizer que há seres angelicais que são alienígenas e seres que são o contrário.
Por exemplo a história da queda dos anjos que conta-se na Bíblia é verdadeira. Na verdade os anjos caídos são alienígenas e os anjos celestiais são uma forma de alienígenas angelicais que estão trabalhando com aqueles que querem voltar ao estágio anterior. Vamos dizer que quando houve a queda dos anjos, nós entramos em corpos físicos, para experienciar a vida na Terra. Será que Lúcifer controla o plano carnal? Claro que controla, ele mesmo é um alienígena, se nós podemos classificá-los como um entidade espiritual.
Alienígenas, servem à Lúcifer, que é um conceito carnal da vida, para esses seres a vida é maravilhosa e devemos curtir como uma dádiva. Eu sei disso porque eles me oferecem muitas coisas como juventude, riqueza, etc. Quando você quer algo com muito fervor, algo materialista, riqueza, e luxúria, você precisa de um certo sacrifício de sua espiritualidade em favor da tecnologia, vários amigos sofrem muitos ataques referente a essas tentações. O próprio Jesus sofreu um ataque como esse, que é quando ficou 40 dias no deserto, onde foi tentando por Satanás, mas o qual Jesus se renegou e o expulsou.
Essa forma de tentação, na verdade é uma ilusão, eles iludem você para que consiga o que quer, mas na verdade não dão nada, fica tudo no astral, na visão, nada real, porque para você conseguir essas coisa terá que sacrificar a sua benevolência. Você faria algo que não aceita? Você aceitaria 1 milhão de reais para fazer algo que não gosta? Por exemplo: você apertaria um botão que poderia matar bilhões de pessoas? 
Hitler foi um caso onde seu poder extrapolou, mas seu interesse era sórdido, pois ele era um sujeito masoquista, e doente, mas hoje essas pessoas existem. Será que existem gente assim? Claro, muitas pessoas querem fazer o que ele fez, por poder por mesquinharia, etc. Alguns alienígenas estão nessa fase por falta de sentimento de emoções, essas pessoas não tem emoções, não ligam para as outras pessoas, elas mesmas acham que não porque amam seus entes queridos, mas uma pessoa longe de seu parentesco, são como animais. Essa é a ausência de sentimento do ser humano.
A falta de emoção é típica das pessoas que estão começando a evoluir no planeta, já percebemos, em nosso dia a dia, essas características de que as pessoas estariam perdendo a emoção em favor do materialismo. 
Existem seres alienígenas que não tem emoções como nós, mas compreendem a ajuda mútua, o trabalho comunitário, mas não tem nenhuma emoção como nós temos, eles encaram de uma maneira muito fria as relações humanas. E por que isso? Porque eles querem um homem mais amoroso, mais emocional. O que posso dizer, é que, eles não ligam muito para a nossa consciência emocional. Eles, já ultrapassaram o desejo humano de romantismo. Para eles sexo, é uma forma de troca e não como nós achamos que precisamos de pedir permissões, é algo muito mais de troca mesmo, O ser humano está entrando nesse tipo de evolução, pois hoje o sexo é cada vez mais liberal.
Só que esses seres mais evoluídos, tentam passar a ideia de que o amor é algo como uma forma de sociedade e não só romantismo. O amor é uma forma de relação pessoal e não de romance. 
Para mim existem dois tipos de seres dimensionais, que são os alienígenas Greys que também tem espiritualidade latente e os seres interdimensionais que são seres em corpo astral e espiritual, vivem em planos dimensionais iguais ao nosso planeta. Por exemplo, não poderia existir vida no centro da Terra, nem em Júpiter, mas para um ser interdimensional, isso não importa. Viver em planetas sem vida como Marte é possível para seres espirituais e não carnais.
Eu já vi ao vivo, seres interdimensionais, eles existem e são reais, para quem não consegue ver ainda, eles não existem, mas para nós que conseguem vê-los eles são seres incríveis. Uma vez eu vi Adama, que é um líder da antiga Lemúria, um continente que desapareceu no oceano pacífico, muitos desses seres que morreram lá foram em copro astral para Thelos, no monte Shasta. 
Esse ser era muito alto, tinha uns 2 metros e meio de altura, muito musculoso, e um corpo realmente forte, de cabelos louros e encaracolados. Um ser belo, lembra muito os quadros de Michelangelo, desproporcionais, mas de anatomia perfeita. Eles vivem em um plano que nós não podemos ver com clareza, mas em meditação é possível vê-los. Para muitos que ainda não tiveram esse contato tudo parece uma mentira, para alguns uma coisa da mente, mas isso é porque nunca tiveram esse contato, até quando tiverem esse contato, suas ideias irão mudar para sempre.
Por que nem todos conseguem ver?
Acredito que existam épocas certas para que isso aconteça, mas para atingir esse nível, tem que ter abertura espiritual. Aqueles que só acham que esse mundo é do mal, não conseguem evoluir e ficam apenas na primeira fase. Por exemplo: religiosos e crentes, não conseguem vê-los, mas podem sentir os demônios. Os que são médiuns conseguem ver tanto espíritos, anjos e demônios, estão em um nível mais elevado. Mas há quem não está no nível espiritual, mas  é crente de Deus, esses não estão errados, mas não precisam passar pelo espiritismo, pela mediunidade, pois atingirão o nível angelical.
Para os crentes e católicos é até mais fácil não entrar nos planos espirituais dos alienígenas, mas depende muito da espiritualidade, Por isso rezar e orar ajuda a evitar alienígenas. Nem todos conseguiram, porque eles tem muitas dúvidas sobre Deus, ou até a consciência deles não é a mesma de um crente ou católico.
Eu fui católico e depois passei pela espiritualidade, mas agora minha religião voltou a ser católica, com tendências evangélicas, porque os alienígenas negativos estão na faixa de luciferiana, Não estão, na faixa e frequência divina, por isso eles evitam orações e rezas, sinais de cruz, etc. Muita gente acha isso que estou escrevendo como uma mentira, pois não sei o que estou escrevendo, mas com o tempo outras pessoas irão escrever isso para vocês. Eu não tenho muito tempo de vida pela frente, se tiver mais uns 20, ganhei na loteria, mas espero ver muitas coisas ainda e essas minhas teorias concretizadas, apesar de que ainda tenho desafetos, que nunca nem meditaram, querendo dizer que sou um mentiroso.
Se essas pessoas tivessem pelo menos as mesmas experiências que eu, poderia até aceitar, mas acredito que eu estou recebendo essas mensagens, para dar um novo conceito da espiritualidade que muitas pessoas não conseguem perceber, Escrevo isso, porque não é só eu que estou tendo essas experiências, mas muitas pessoas.
Os alienígenas como os Greys e Zetas, também usam a mesma técnica das entidades como Lúcifer e Satanás, são muito parecidas, muitos acham que eles são todos bonzinhos, mas os demônios não são todos de temperamento violento, mas até passariam por pessoas muito boas. Eles não são como muitas pessoas imaginam, mas eles tem a sedução como uma forma de tentação, eles também tem a tentação usando trocas como as utilizadas no contrato com os militares americanos. Isso é uma forma de tentação que os alienígenas luciferianos fazem, sempre dão alguma coisa, fazem uma troca com as pessoas, depende de você em aceitar.
Muitos dizem: por que não aceitar? Não vai me matar aceitar um objeto de alienígenas, eles são muito bonzinhos, mas não é bem assim, depende do tipo de bonzinho que você imagina.
Você já parou para pensar que a nossa vida é perfeita, que as pessoas inventam coisas para dizer que são felizes.Inventam carros maravilhosos, tecnologias maravilhosas, para quê? Para que o celular? Uma Ferrari, o que me serve um carro? Para nada. Eu prefiro minha vida simples, do jeito que me sinto bem, poderia usar um carro, mas isso seria se fosse um carro simples e não uma Ferrari.As pessoas inventam coisas para comprar e vender, como vender felicidade, ganhar na Mega Sena é uma ilusão de muitos, mas no fundo são só invenções! Não existem no mundo moderno.
Sempre pergunto às pessoas, o que adianta o robô Curiosity em Marte para mim? Nada, não representa nada, nem faz o que foi feito para fazer, ou mentem para você a verdadeira razão, pois noventa porcento das invenções humanas não servem para nada, apenas uma forma de tentação para o homem trabalhar, ser escravo.  É engraçado que se eu escrevo isso tem gente que  irá dizer que eu quero viver como vagabundo, mas já pensou que muitas raças alienígenas, não trabalham nem 3 horas por dia, pois suas necessidades são pequenas perto das nossas. Será que trabalhamos 8 horas por dia sem que seja realmente necessário? Acredito que as pessoas deveriam é tentar trabalhar menos e viverem muito mais a vida.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem