Eu tive muitos contatos com alienígenas em dimensões que podem ser vistas em corpo físico, nesse dia quase morri de tanta dor no corpo e uma dor de cabeça infernal. Nesse estado de dores e muita fraqueza fui deitar e ao redor de minha cama, vários seres em vários tipos de aparências, rodearam minha cama. Vi seres aos meus pés entre a cama e meu corpo, ficavam ao lado e ou só apareciam as cabeças, outros ficavam mais altos e vi tão perfeitos como um holograma.


Um exemplo de como eles apareceram em meu quarto, lembra muito o holograma do filme do Homem de Ferro. Não, eram Greys, ou mesmo Zetas. Os seres que apareceram em meu quarto eram seres mais humanoides, com exceção de um gigante, com uma xuquinha bem no estilo dos monstros que ajudam o papai Noel do filme: A Origem dos Guardiões, aqueles bichos peludos, só que sem o bigode, mas era como um Sasquatch, que vocês conhecem. Essas raças são humanoides e vivem em um plano dimensional, não posso dizer que sejam carne e osso, mas estão em um tipo de universo paralelo ao nosso.
Esses seres podem atingir o nosso mundo de forma simples, talvez com tecnologias além do que nós ainda não conhecemos, mas nós não podemos atingir o mundo deles, só eles que podem atingir e enviar mensagens para nós. Esse dia foi um verdadeiro contato alienígena como todos nós queríamos ter, mas  que poucos, digo muito poucos poderão ter. Não sou especial, nem diferente de ninguém, mas a diferença é que sou muito aberto a sensações e novas experiências, pois as pessoas morrem de medo de tê-las, por isso se prendem em realidades que não conseguem ver nada.
Eu sou um cara que não tem medo de nada que venha do espírito, nem de outro planeta, nem da Terra, não tenho medo de nada. Nem todos conseguem imaginar que o universo, não é só Deus, não é só Lúcifer, nem só Greys, nem só Zetas existem trilhões de alienígenas, muito mais avançados que nós em milhões de anos.
Existem seres alienígenas que nos tratariam como formigas, pequenos animaizinhos de pesquisa, isso para você ver e perceber que nós somos pequenos perto do universo. O ser humano é tão mesquinho que se acha o ser que dominante do universo, mas ele é muito maior do que o ser humano. Nós somos ínfimos perto das inovações do universo, mesmo nosso conhecimento é totalmente atrasado. 
Esses seres que vieram em meu quarto, são seres que não precisam mais de corpos físicos, alguns ainda podem até ter corpo físico, em mundos paralelos ao nosso. Pelo meu conhecimento esses seres estão na sétima dimensão, e existem 12 ao todo, equivalente a cada chakra de nosso corpo.
Cada dimensão equivale a um tipo de dimensão, por exemplo quem não sabe nada de nada está vivendo o chakra básico. O sexo e a materialidade, esses seres aqui na Terra, não tem conhecimentos nenhum de nada, vivem o prazer, diferentemente de muitos que leem meus artigos e os entendem, estão em processo de evolução, como estou tentando, passar minhas experiências, você que lê também atinge muitos níveis de evolução. Não estou me gabando, como muitos acham que estou engando, ou mesmo me chamam de farsante, você evolui através da consciência. 
Quando você começa a perceber essas realidades é que você está em evolução, não precisa só meditar, a leitura é uma forma de conseguir evoluir, pois está ligada ao conhecimento e não com nada material. Quando a verdade atinge sua mente, você desperta a sua alma que está ligada a uma memória akashica universal. Ao ter conhecimentos específicos sua memória é ativada e começa a mudar sem mesmo fazer uma meditação. 
Por isso aprender, é uma forma de abertura psíquica, de consciência. Nosso cérebro está bloqueado pelas mídias televisivas, que transformam você em um tipo de robô, não pensante, por isso que as elites querem manter as pessoas burras.
Os alienígenas Zetas e Greys, são vários tipos, muitas variedades, que trabalham tanto do lado negativo, como do lado positivo. Como existem pessoas boas e pessoas más, cada uma segue uma orientação de seu mestre ou de sua equipe. Existem seres de todos os tipos, mas a maioria não é positiva, mas eles não se interessam por esses detalhes, o que importa para eles é que os seres humanos compreendam a vida alienígena. 
Os americanos sabem tudo que sei, muitas coisas que estou escrevendo aqui no blog eles, sabem, mas não revelam, pelo motivo que expliquei a você, preferem as pessoas burras e sem consciência para serem manipuladas. Todos os dias você é manipulado, através de filmes, vídeos, mídia televisiva novelas, notícias falsas, para mantê-lo controlado.  
Os alienígenas, não tem uma economia como nós, eles vivem de cooperação, através de cooperação ou ajuda mútua. Nós seres humanos vivemos de uma sociedade baseada no dinheiro. Qualquer mudança em nossa sociedade, seria prejudicial para os governos ocultos que controlam o dinheiro, petróleo e afins.
Essa  é a razão de esconder a verdade de alienígenas para você, se você descobrir que os alienígenas não usam dinheiro e não tem economia, o seu mundo desmorona. O mundo que os governos criaram de gastança e escravidão pelo dinheiro irá acabar. Os governos, agora estão tentando reconstruir a economia, para intensificar a reconstrução da Nova Ordem que durante os anos de 2012 e 2014, as pessoas estavam mais conscientes, hoje parece que a Nova Ordem tenta destruir o que os alienígenas benevolentes conseguiram durante esses anos, mudar a frequência da Terra, mas parece que tudo foi por água abaixo, e a intensiva construção da Nova Era, foi destruída pela renovação da Nova Ordem Mundial.  
Os americanos não suportam a ideia de perder o controle da economia, pois se eles perderem esse controle, a sua hegemonia estará em risco, por isso esconder a verdade sobre alienígenas. Para você ver que é verdade e irei te fazer uma pergunta: os alienígenas recebem salário?
Bom, alienígenas são comunistas, seguem a economia comunitária e ajuda mútua. Quando eu falo em comunismo as pessoas logo acham que é um mal, mas te pergunto, as formigas tem dinheiro ou economias? Claro que não. Se as formigas vivem de cooperação, abelhas é porque é possível viver o comunismo. Tem gente que não entende, essa ligação e tem problemas em aceitar que a vida em comunidades é algo ruim. Se abelhas conseguem viver assim porque o ser humano não consegue? Simples, por causa do ego, as pessoas não se acham iguais e querem ganhar uma mais que a outra para suportar o ego![Esse assunto, muitas pessoas não conseguem nem pensar, então não irei entrar em detalhes, apenas para aqueles que conseguem pensar de forma aberta é que conseguirão entender esse tópico]
Os alienígenas que nós conhecemos como Greys e Zetas, vivem em cooperação, e que para nós seres humanos é equivalente a escravidão. Porque eles trabalham em prol da comunidade, sem dinheiro sem salários, todos os híbridos que vivem com eles servem dessa maneira. Por isso os americanos não dizem a verdade. Mas eles sabem disso, muitos militares americanos e russos trabalham em usinas de mineração Zetas e Greys, tanto na Terra como na Lua e em outras bases pelo sistema solar. 
Eles não revelam porque iria destruir a verdade que nós temos na Terra que é a escravidão paga, a escravidão monetária. Os Alienígenas interdimensionais, que dominam as raças inferiores. Como? Muitas pessoas acham que Greys e Zetas estão sozinhos, mas existem raças superiores a eles que os controlam tanto em planos mais elevados como em planos carnais.
Você já deve ter lido vários casos de seres altos que tem como cooperativos os pequenos Greys e raças negativas? Sim, os seres de elevação superior, controlam os de menor consciência. Então, você verá alienígenas negativos sendo controlados por outros positivos, mas isso acontece porque as raças menos positivas, são controladas pelas raças de maior consciência, assim há um controle do trabalho dos Greys e Zetas. Muitos já devem ter lido e assistido a entrevista de um abduzido no qual ele relata que haviam pequenos alienígenas ajudando no processo de abdução. Esse caso é um exemplo, quando os mais elevados controlam, as abduções também são controladas, e há um cuidado com o abduzido muito maior. Essa hierarquia existe e os alienígenas, nesse caso em especial, demonstra que os Greys tem uma tipologia diversificada, mas são também controlados por alienígenas superiores.
Mas quem controlam os superiores? Já se perguntou sobre esse detalhe? Esses seres superiores são controlados por ser ainda mais elevados de benevolência superior, eles são a hierarquia do Elohim. Os Elohim, são da  12ª dimensão, esses seres são de extrema benevolência e controlam toda a evolução no universo. São seres de extremo amor e compreensão. Esses seres são os que controlam a entrada de novos avatares em nosso planeta para fazer a intervenção.
Os seres Elohim, são de compreensão e consciência perfeita, para eles o planeta Terra é uma escola e não um local de guerra de consciências.Para eles, as guerras são sinais de evolução, imagine que quando você é criança, você não entende o que é "não brigar", mas quando briga pela primeira vez você percebe que é ruim! Então, é assim que eles não preferem interferir em nossa forma de descobertas, eles preferem ensinar-nos através de mensagens de luz, para que nós com o tempo abandonemos a guerra o dinheiro, etc
O correto é não mais dependermos de dinheiro ou mesmo materialismo, isso não quer dizer que seremos os vagabundos das estrelas! Trata-se de um forma de mudar nossa própria evolução. Quando percebermos que dinheiro é o problema, nós mudaremos de vibração e aí nós começaremos a evolução e o poder do governo oculto irá acabar.
Os Elohim, querem que os humanos encontrem essa verdade, que foi colocada para nós através de Jesus no passado, mas o orgulho humano o matou e acabou com nossa evolução, Você deve estar se perguntando e as tecnologias que nós construímos? Todas são obsoletas, quando o homem evoluir verdadeiramente, sem a interferência dos governos ocultos, nós receberemos tecnologias muito superiores, como energia livre e limpa, bem como novas formas de viagens espaciais, mas isso só irá ser possível se o ser humano, mudar.
Os Elohim, querem apressar essa evolução, mas o governo oculto não quer, prefere manter as velhas formas de aprender por si mesmos, sem interferências, mas o homem não consegue, sair de seu próprio ego. Então, os Elohim enviarão outros homens como Jesus para nosso planeta até que nós comecemos a entender o verdadeiro sentido da vida. Por enquanto, não há solução, porque há um domínio do poder do governo oculto sobre nós.
Esses seres de luz, estão em um tipo de hierarquia do universo, de criação e de conscientização. Muitas pessoas acham que isso não é verdadeiro, porque estão presos na armadilha dos governos ocultos. Para eles o ideal humano, é ser escravo do dinheiro. Observe que isso é real, porque toda a mídia, não aceita qualquer movimento comunitário, movimentos socialistas, de esquerda ou mesmo cooperativos.
Concluindo o artigo, quero dizer que enquanto o ser humano viver sob julgo do dinheiro, será sempre assim, sei que é difícil, pois mesmo eu sou controlado, pelo dinheiro, todos nós somos, mas quando o ser humano parar de acreditar que economia é bom, estamos perdidos. Pois, as guerras e a maldade, estão aliadas às conquistas do dinheiro. O dinheiro está conectado ao chakra básico, da sobrevivência, quando estamos condicionados a esse chakra seu corpo é manipulado.
É a mesma coisa que você estivesse no 1° degrau de sua evolução, você tem 12ª degraus acima, mas é possível atingi-los de que você perceba que você está no 1° degrau, podem esperar que pessoas irão me repudiar por esse artigo, mas tenha em mente que, o mal pode ser evitado, não acredite em pessoas que dizem que o mal é justificável, ele é parte do processo de evolução, mas não é o objetivo. O objetivo é evoluir para a benevolência, que está cada vez mais alto no degrau da evolução espiritual do ser humano.
O mal é decadência é conveniência, é mais fácil. Dizer que o mal é igual ao bem é incorreto. Se fosse verdade as pessoas não iriam quer ser felizes! É muito simples e verdadeiro, ser feliz não é fazer o mal e sim fazer o bem, ajudar, fraternidade, amor, ajuda mútua.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem