Hoje tive uma viagem muito diferente, estava no futuro, nesse local onde as meninas estão, que é o local exato do caso varginha. Eu estava visitando o local com mais algumas pessoas, mas não posso te dizer quem estava comigo, pois não vi ninguém, só sabia que estava sendo observado. O local já estava com cimento no chão e com o mesmo muro, e ao olhar o local, percebi que estava rodeado por edifícios, mas hoje essa localidade só tem casas e esse terreno fechado.

Esse é o local onde aconteceu o caso Varginha.


https://www.google.com.br/maps/place/Pedras+do+ET/@-21.5465861,-45.4550931,292m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x94ca8d8f335ac207:0x6b273193211317e4

Quando olhei para os lados percebi que haviam prédios, parecia um futuro bem distante, imagino daqui uns 20 anos ou mais, pois hoje não tem prédios, acredito que essa cidade será grande e manterá o local como parte da história da cidade, inclusive será criado um boneco no local exato do incidente. Eu estava no terreno baldio, como alguém que estivesse não só visitando, mas vendo a possibilidade de criar um museu no local, com fotos imagens e uma estátua do alienígena.
Senti que estava oferecendo ideias para efetivar uma reforma no local, como se fosse um engenheiro. Até observei todo o local e os prédios eram bem altos ao redor do local.
Acredito que em um futuro distante, haverá no local esse museu para tirar fotos com o alienígena. Achei muito legal, e diferente. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem