Já escrevi em vários artigos que o Brasil foi vendido e é interesse dos EUA, principalmente pelo nos Pré-sal. O interesse dos illuminatis é pelo petróleo e não por vocês, eles querem seu petróleo.O que o Brasil conseguiu com muito custo e sorte, irá ser entregue aso americanos! E também no Twiter eles escreveram:
https://twitter.com/wikileaks/status/731178973548445697/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

O Wikleaks não só revelou esse documento, mas outros que mostraram que o José Serra trabalha para a Chevron, que é uma empresa do ramo energético e especialmente do ramo petrolífero. Mas por que o Serra quer entregar o pré-sal aos americanos?
Você que pense com seus botõezinhos e converse com ele. kkk
Por que o Temer era informante? Simples, qualquer partido que for governar o Brasil precisa do PMDB porque são a maior força dentro do congresso e sem eles não governo. O PMDB é o partido mais corrupto, seguido pelo PSDB e democratas, isso desde 2002 quando o TSE parou de medir a avaliação dos governos com corrupção, para que essa verdade fosse escondida de vocês.
Mas o fato é que o Serra conseguiu tirar da Petrobras o direito exclusivo sobre o pré-sal, claro que foi uma vitória da Chevron e dos partidos entreguistas e golpistas do Brasil. Agora está feito, não tem mais jeito seu outro negro, foi entregue ao bandido. O Temer e o Serra, participaram juntos desse processo, já muito antes das eleições, Temer além de traidor declarado é um espião, veja que as pessoas começam a se mostrar para as pessoas na maior cara de pau. Mas é legal que o Golpe aconteça, assim o povo perceba que a verdade é dura e crua. E que o dinheiro e o poder falam mais alto. Soberania aonde?
By, bye, Pré-sal! Bye, bye Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem