Esse é o alienígena da Ufologia brasileira.

Acabei esquecendo de colocar o vídeo da Kátia Xavier, do caso Varginha.


A Ufologia brasileira é muito ingênua. Muitos ufólogos ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos, ainda acreditam que alienígenas vem à Terra em paz. Na verdade se isso fosse verdadeiro, os alienígenas estariam nas mídias e até mesmo na política, ou na ONU. 
Só o que vemos são governos tentando encobrir a verdade de que alienígenas existem. Ufólogos, me respondam uma pergunta: por que se isso é verdade, que eles estão vindo em paz, por que não aparecem para nós? Queria perguntar ao Gevaert e ao Marco Petit, por que se eles estão aqui em paz por que se escondem? Qual a razão?
Eles nunca responderiam para mim, nem tem como porque minha palavra não vai ser aceita. Eu assisti a entrevista de Kátia Xavier, a testemunha do caso Varginha e as pessoas riam quando o padre disse que os alienígenas são demônios, as pessoas riram como se o padre fosse um idiota, mas na verdade quem são idiotas é na verdade quem riu. Porque os alienígenas Greys, Zetas e outras raças como as Nórdicas, e outras, são na verdade negativas de origem e ideias luciferianos.
As pessoas riem quando escrevo esses artigos, porque acham que alienígenas são todos do bem, isso mostra a ingenuidade de achar que o bem e o mal não existem. O erro de acharem que os Greys, Zetas e Dracos, são alienígenas que vieram salvar a Terra. Queria perguntar de novo ao Gevaert e ao Petit, ou a qualquer ufólogo essa pergunta: até onde os alienígenas ajudaram os humanos, quero dizer porque continuam a abduzir e retirar sangue e genética humanas?
Por que uma raça abduz um ser humano? Por que um ser alienígena tão evoluído pega um cara e abduz e retira sêmen dele e sangue? Por que retirar sangue sem o consentimento legal das pessoas? Por que pegar mulheres e usá-las como barriga de aluguel? Por que usá-las como barriga de aluguel e retirar as crianças delas para usá-las de forma ilegal?
Mais algumas perguntas: Por que nos caso das mulheres abduzidas foram roubadas o direito de ter suas crianças? Para onde levaram essas crianças? Há também outras perguntas que os Ufólogos não sabem responder: Por que alguns indígenas reclamam que suas crianças foram levadas pelos alienígenas? Por que os alienígenas levam crianças? Por que os alienígenas se são do bem, escondem suas atitudes através de hipnose? 
Eu não poderia ir em uma palestra porque eu faria todas essas perguntas e tenho certeza que nenhum ufólogo responderia para mim, nem mesmo essas pessoas que riram do padre. Elas não respondem porque pensam como os alienígenas. São pessoas que acham que é certo abduzir, pegar uma mulher e um homem e retirar genética deles. Isso para mim tem um nome: sequestro, assédio sexual, roubo de incapaz, roubo de genética sem autorização, invasão dos direitos individuais, e outros que não me lembro agora, mas todos são casos de polícia!
Até quando nossa ufologia vai enganar as pessoas, achando que alienígena veio em paz. Vamos ver se você entende: Se sequestrar o Petit e o Geavert e levá-los a um hospital e retirar sangue e sêmen deles, eu serei preso e condenado por sequestro de ufólogos e retirada de genética, mas para a ufologia moderna isso é natural. Então, um alienígena, vem na Terra e sequestra, retira genética, sangue e vai embora é roubo, é ilegal!
Até quando nós vamos ver essa ufologia ingênua achar que alienígena veio em paz? Na verdade eles não são a Kátia Xavier para entender que ser abduzido e sofrer os ataques é coisa do bem? Imagine, a vida dessas meninas que viraram um inferno? Por que um bando de ufólogos que se acham os reis da cocada, que só vendem livros para viver do assunto, e que só usam o assunto para venderem livros e palestras. Eu pergunto a eles, se teriam coragem de me responder a cada uma das minhas questões e dizer que abduções é legal. 
Imagine quantas crianças que retiraram do planeta Terra e sabe Deus o que fizeram à elas. Imagine?
Bom, a minha pergunta é: alienígenas são demônios? 
Pergunto aos ufólogos: por que a vida das pessoas abduzidas viram um inferno?
Porque os ufólogos não respeitam os direitos das pessoas de ir e vir. A Kátia foi praticamente abduzida, para servir aos ufólogos de garota propaganda de seres que se escondem atrás das abduções. Um detalhe, uma pergunta: por que os alienígenas se são tão poderosos não aparecem para nós? Por quê? Por quê Por quê? Queridos amigos e leitores do blog: porque os alienígenas são demônios!
Qualquer pessoa boa que venha em paz e com intenções boas, não precisa se esconder dos outros através de hipnose! É tão fácil de perceber isso. Mas por que a ufologia brasileira faz isso? Você nem imagina? A Ufologia quer vender livros, é um negócio como outro qualquer. Vender revistas como a Revista UFO que quando você entra no site só tem propaganda de vídeos e livros, a intenção é vender! 
Muitos ufólogos ainda acreditam que alienígenas são todos que vieram em paz, mas nem todos vieram em paz. Dá para contar no dedo indicador, quem veio para invadir e quem veio para ajudar. Há também uma mentira que muitas pessoas ainda acham que vieram na paz.
Por que a NASA não revela que os alienígenas existem? Já pensou nessa pergunta? Será que existe algo por trás da resposta que nós não sabemos?
Vou contar para vocês o que esses ufólogos não contam, talvez porque não sabem ou mesmo porque são ingênuos.
Alienígenas pegam as crianças e abduzem para retirar genética e embriões, óvulos de mulheres para criarem escravos híbridos, para viverem em suas bases alienígenas, inclusive eles usam espermatozoides para a continuação de sua raça aqui na Terra. Alienígenas usam esses híbridos para minerar e trabalhar e inclusive servirem de escravos sexuais para a retirada de espermas e óvulos de mulheres.
Quando a gente escreve essas coisas, os ufólogos já logo dizem que é mentira e na sua ingenuidade, acham que é para o bem da humanidade. Muitas pessoas somem da Terra porque são transportadas para outros corpos e alienígenas que reencarnaram na Terra. Esses abduzidos são parte da civilização deles. Muitos de nós que aqui vivemos são parte deles, eles inseminam nas mulheres o que quiserem.
Até mesmo Jesus, foi parte desse tipo de trabalho, não que ele seja mal, ou mesmo que ele é errado, não é bem isso, todos nós podemos nos livrar a vida manipulada, Jesus veio para ensinar a nos rebelar contra essa manipulação genética que nós somos obrigados a ver todos os dias.
Os alienígenas ensinaram metade do que nós sabemos hoje em dia, muitas organizações como a NASA, o Nazismo, o terrorismo, são influências de alienígenas negativos. Muitos sabem da história de Hitler que ele tinha contato com alienígenas e isso foi passado aos americanos e eles sabem a verdade.
Os americanos sabem a verdade sobre alienígenas, como eu sei. Na verdade, os militares sabem sobre muitas coisas que eu sei, Uma delas é que eles fazem os humanos como PETS, animais de estimação. a Ufologia brasileira é muito ingênua de achar que o assunto é só tecnologia, não é só tecnologia é sequestro, roubo de genética! Eles estão aqui para surrupiar nossa genética.
Um outro detalhe é que os alienígenas não gostam que fazemos o sinal da cruz, e eles não gostam quando rezamos ou oramos. Eles não gostam quando falamos de Deus ou de religiões, e não gostam quando nos referimos a Deus. Há muitos casos onde pessoas rezaram e pediram a Deus para protegê-los e os alienígenas sumiram. Por que será que os alienígenas não gostam quando falamos de Deus? Deve ser porque eles não gostam. Deve ser porque algo que eles fazem não é legal.
Eu irei escrever porque algumas raças colocaram Jesus no planeta Terra. Por que eles sabiam que um dia essas raças negativas entrariam em contato conosco e essas mesmas raças iriam nos enganar como enganam aos ufólogos em geral. Você deve ter uma pergunta na ponta da língua: porque não escolheram outros planetas? É simples, só aqui temos uma ufologia que acredita que alguém que arranca o cara de sua casa e depena o cara como uma galinha e retira sangue dele e acha que isso é TECNOLOGIA! Vou sequestrar o Petit e o Gevaert, e depois irei alegar que sou alienígena e que estou fazendo isso pelo bem da Terra. Isso é golpe! Só trouxa cai em golpes. A ufologia sofre de Síndrome de Estocolmo.
Síndrome de Estocolmo ou síndroma de Estocolomo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.
As pessoas como os seres humanos sofrem dessa síndrome, por causa do efeito prolongado da intimidação, que os militares americanos fazem no planeta. A verdade é aquela que o Zacharia Sitchin escreveu, nós somos eternos escravos dos anunnakis, só que algumas pessoas como a ufologia sofre da síndrome de Estocolmo, que é quando somos sequestrados por alguém e criamos uma certa afeição por quem nos sequestra, criamos um certo laço de amor, de pegar no colo e de ajudar. As vítimas de sequestro quase sempre sofrem desse tipo de síndrome e a ufologia sofre da mesma coisa.
Duvido que o Petit e o Gevaert consigam ficar na frente de um Zeta ou mesmo de um Grey, acho que eles acham que irão abraçá-los e dar um beijinho neles. Se os alienígenas fossem tão bonzinhos porque não mataram o Hitler, ou mesmo evitaram o ataque das Torres gêmeas. A visão que tenho de alienígenas é a mesma de políticos americanos, da NASA, dos militares e dos illuminatis, falácias. hipocrisia.
É claro, que se eu for em uma dessas palestras, nem me deixam falar, porque as perguntas são sempre em favor dos alienígenas. E sabe porque coloquei o ET de Spielberg? É para representar os alienígenas da ufologia brasileira. Uma coisa falsa com interesses de ganhar dinheiro, e a verdade do assunto ninguém sabe, e acham que isso é evolução. A vida dessas pessoas como as meninas de Varginha, são exemplo da falta de respeito dessas pessoas que trabalham para a Ufologia, fazem da vida das pessoas um inferno. Isso para ganhar dinheiro. Na verdade a prova do caso varginha é fácil, nem precisava das meninas, houve várias testemunhas! Um piloto de avião, mais várias pessoas e o soldado que morreu.
Houve uma pegada do Et de Varginha que não foi fotografada pelos  ufólogos na época e muita coisa ficou fora da pesquisa, e outros eventos, não precisaria do depoimento das meninas que sofrem até hoje pela abdução ufológica. Eles infernizam a vida da pessoa como das meninas para provar o que? Teve o piloto, a senhora que viu nos zoológico, os animais que morreram , tem muitas evidências, mas eles só querem é vender livros, me desculpe se estou ofendendo, acho válido vender livros, mas a ufologia e a revista UFO, vivem dessa história a anos. As provas estavam lá, mas insistir nessas coisas não vai melhor a ufologia, nem ficar ofendo os padres e os evangélicos.


Agora quem riu do padre, acha legal um alienígena vir na Terra estuprar uma mulher e um homem e retirar deles biologia, do que acreditar em um padre que eles são demônios, A conclusão desse artigo é: o que você achou de 33 homens estuprarem uma menina de 16 anos, e a diferença de um 4 alienígenas sugarem meu pinto ou sugarem o óvulo de uma mulher, existe diferenças? Acorda ufologia!
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem