Eu postei esse vídeo para mostrar um detalhe que as pessoas no planeta estão passando e que muitas pessoas não percebem. Muitos acham que o processo de evolução é algo demorado e custamos a compreender a verdade sobre nós mesmos. Nós seres humanos estamos perdendo as emoções, porque uma mídia  que valoriza da falta de emoção, a falta de amor e a falta de respeito pelas pessoas.
Observo muito cada pessoa, como elas reagem de forma muito fria com as pessoas, com a vida, e pior percebo isso nas crianças. As nossas crianças estão perdendo a emoção e favor da evolução de nossa sociedade hipócrita que falam de amor, mas no fundo são pessoas que usam outras para servir aos seus processos monetários. A mídia usa como bem entende o Ibope, uma máquina de descobrir como você é. A ciência em favor da destruição da emoção. 
Esse vídeo é importante, para mostrar que os americanos sabem sobre esse fato: que nós estamos perdendo as emoções. Isso quer dizer que nós seremos como robôs em vez de sermos humanos, quero dizer que as pessoas serão como robôs insensíveis a tudo. 
Esse vídeo mostra que nós estamos nos torando como os alienígenas Greys, ou Zetas, sem sentimentos para com qualquer homem ou mesmo seres inferiores.
O que vejo são pessoas insensíveis que tornam-se como pessoas frias, sem sentimentos, isso tornará o planeta mais violento, porque uma pessoa insensível, não faz algo pelas outras pessoas, mas por si mesmas, para elas o sentimento das outras pessoas não lhe interessa. Esse problema criará pessoas cruéis e não pessoas humanas. 
Os illuminatis, como padrão é fazer algo para o bem de todos e as minorias que se danem, é assim que essas pessoas pensam, como médicos, que cortam com o bisturi e ao mesmo tempo estão contando o dinheiro da sua conta bancária. Hoje, percebo nos comentários que recebo diariamente, pessoas que não se importam em serem cruéis, para eles eu sou um cara atrás de um computador, um idiota, ou mesmo um robô. 
Percebo isso nos comentários no Facebook, ou em sites por aí a fora, pessoas mal educadas e sem um pingo de sentimento, para com seu próximo. Esse é um indício que nós estamos perdendo nossa emoção e nos tornarmos robôs sem um pingo de dó das pessoas.
A internet é algo que transforma ainda mais a impessoalidade, e a a falta de sentimento das pessoas. Antigamente, quando não tinha a internet as pessoas eram mais sentimentais, mais educadas, hoje a pessoa acha que está atrás de uma avatar e pode ofender e xingar as pessoas, essa mensagem é real e foi a primeira vez em que os americanos tiveram um contato com essa raça que sobreviveu a queda de um OVNI. Foi a primeira vez que a palavra EBE foi usada pelos americanos e essa mensagem foi escondida por vários anos até que finalmente pudemos saber o que realmente esse alienígena veio para a Terra buscar.
Um detalhe, os Greys procuram fazer o mesmo com os seres humanos, e transformá-los em robôs, para que nós vivemos a escravidão sem precisarem se importar com o que é legal ou o que é ilegal. Evoluir cientificamente, não é só evoluir, mas perder coisas que nós temos de melhor nossas emoções. 
A coisa mais importante na raça humana: é a emoção. Acho que essa é uma das coisas mais lindas em nossa vida, mas algumas pessoas estão interessadas em destruir o amor, a emoção para a lógica patética do ser humano. Seres lógicos são como pedras ou mesmo robôs que vivem a vida sem vida.
Eu sei que isso não tem jeito, pois a ciência destrói as emoções, tecnologias destroem as emoções e isso irá acontecer. Tenho pena da raça humana de ter chegado nesse fim, e acho que não temos volta, mas é bom ouvir essa mensagem e comprovar que a impessoalidade é a destruição do que é mais belo no ser humano. Emoção é importante, porque com a emoção nós conseguimos descobrir o lado bom das pessoas, e o que percebo é que as pessoas não importam-se mais com as outras pessoas e sim com elas mesmas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem