26/03/2017
Vou provar para quem ainda acha que o homem veio do macaco como sendo real, mas o impeto de poder de Stalin em criar super soldados pode provar que essa verdade seja uma grande mentira.
Stalin queria usar chimpanzés para criar uma raça híbrida de humanos, que seriam super soldados capazes de não sentir dor ou mesmo remorso.
Ilya Ivanovich Ivanov  inventou a inseminação artificial.


Ilya trabalhou na Estação Central de Experimentos e Pesquisa da Reprodução de Animais Domésticos(1921-1924) e para o Instituto de Zootecnia de Moscou(1928-1930).

Ilya Ivanov também foi o pioneiro na prática de usar a inseminação artificial para a obtenção de vários híbridos interespecíficos. A ideia de Ilya era usar semen de macacos em humanos, assim obteve 5 mulheres voluntárias com apoio do governo Russo. e essa experiencia não obteve exito, pois um macaco que descobriu-se ser um orangotango e não um chimpanzé que está bem mais próximo dos seres humanos.
Então, antes de fazer o teste com mulheres Ivanov tentou inseminar sêmen humano em chimpanzés, o que resultou em fracasso, algumas morreram e outras não ficaram prenhas.
Esses experimentos demonstram que a semelhança entre homem e chimpanzés são iguais ao do homem veja a imagem abaixo.


Esse DNAs mostram que o ser humano apesar de ter um DNA igual não tem compatibilidades com chimpanzés ou macacos.
Apesar de pertencermos à mesma classe não somos compatíveis, o que mostra que o ser humano é único, que nossa biologia é diferente de animais parecidos ou que tenham DNA idêntico ao nosso, não prova que viemos exclusivamente do macaco. Isso por mais idiota que seja, prova a nossa descendência de uma raça diferente que evoluiu diferentemente dos macacos. Isso também mostra que a diferença entre o gene foxp2 que pode ser visto na imagem abaixo, não tem compatibilidade com nenhuma espécie de animais em nosso planeta, a única semelhança é com ratos.


Essas ideias mostram que Darwin estava errado e que o rato e não o macaco são nossos parentes biológicos, está mais para um "rato"! Pode ser que a teoria da evolução esteja correta em alguns pontos, mas não podem estar por completo corretas.

Cientistas como Jeffrey Tomkins diz que o ser humano e chimpanzés tem apenas 70% de similaridades biológicas.
http://theness.com/neurologicablog/index.php/chimp-and-human-dna/
Esse fato nos diz que o chimpanzé deve ter uma compatibilidade maior com um ancestral comum ao homem, talvez por isso a diferenças e a não possibilidade de cruzamento ou hibridização entre chimpanzés e humanos, esse fato nos mostra que o verdadeiro ancestral dos seres humanos não está entre os animais conhecidos por nós e então onde estaria esse "ElO PERDIDO". 
O que mais me incomoda nas teorias de evolução dos seres humanos, é que nunca pensam que esse "elo perdido" pode ter origem alienígena e não de nosso planeta.
Vamos usar lógica e não o que a ciência te enfia goela abaixo: se o foxpe2, o gene da fala, só existe nos ratos e alguns animais, mas essa diferença de 2 pares para nós e 1 para 131 dos ratos, quer dizer que não existem animais em nosso planeta com uma biologia comum. Então, podemos dizer com confiança que se 2 pares são maiores que 1 para 131, então 2 pares nunca serão encontrados em nosso planeta, mas poderiam estar em uma amostra maior, essa amostra maior seria o espaço, ou nossa galáxia.
Sendo assim uma biologia igual à nossa seria mais lógico ter vindo do espaço e não de nosso planeta.
Agora, um cientista super inteligente me dirá: mas o foxp2 é um gene mutante que mudou durante milhares de anos e o ser humano adquiriu por algum motivo.
Mas eu em minha simples inteligencia diria: mas imagine que a fala deu origem a nossa inteligência que só nós falamos, só nós escrevemos, só nós pensamos de forma racional e abstrata, isso seria uma coincidência para lá de lógica, porque se nós pensamos e a mutação for algo ruim isso quer dizer que somos doentes ou um  caso de acidente no universo. Imagine dizer isso ao Albert Einstein que ele é um acidente, imagine dizer que 2 mais 2 é um acidente! Então, não me venha com essas conjecturas para explicar que o foxp2 é uma forma de acidente biológico?!
Veja, minha pergunta é pra lá de complexa e ao dizer que o foxp2 é um tipo de acidente e que nós a partir desse "acidente" nos tornamos inteligentes e hoje podemos viajar pelo espaço e ir até Marte, mas a pergunta é: de onde veio o foxp2? 
 A ideia principal de que a inseminação artificial de Ivanov não deu certo, nos prova que a hibridização não é algo fácil de se conseguir, imagine agora que essas transmutações biológicas levariam milhões de anos para se conseguir e sabemos que o homem começou sua transformação em apenas 250 mil anos. Imagine a seguinte situação: se o macaco chimpanzé nosso verdadeiro ancestral [Ops, não meu!....] Então porque o chimpanzé não fala e nem tem inteligência como nós?

Se somos parte de um acidente biológico então existiriam milhões de acidentes biológicos pelo universo, pois afinal é uma coincidência muito inteligente! 
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem