25/03/2017
Encontrado selo de Ezequias comprovando mais uma vez que a Bíblia não é mentira. Algumas pessoas no intento de descreditar fatos contados na Bíblia caem no erro de refutá-la de forma categórica, mas novas evidência comprovam a veracidade dos fatos relatados na Bíblia. Isso porque as mídias em geral não tratam desses assuntos porque a intenção da mídia em geral e afastá-lo da espiritualidade.
Esse selo foi encontrado em uma estrutura construída pelo rei Salomão, O local onde foi encontrado o selo era um depósito do rei Ezequias.Esse selo era uma forma de autenticação de documentos e objetos do rei, feitos pelo próprio Ezequias ao imprimir seu anel sobre argila. Esse era um costume sumério e podemos ver na imagem do selo dois sinais importantes: um egípcio e outro sumério. Outros exemplares surgiram no mercado negro, mas não se sabia a origem, agora a verdade veio à tona.




A inscrição em hebraico antigo diz: " pertencente a Ezequias, filho de Acaz Rei de Judá."
Esse dois símbolos representam aos Anunnakis e aos Egípcios. 
Essa relação com duas civilizações antigas e importantes mostram a ligação entre Judeus e egípcios e com os antigos Babilonios. É muito simples relacioná-los o que acontece é que crentes e evangélicos não gostam muito de relacionar ANUNNAKIS, OVNI E RELIGIÃO, mas como não sou religioso, apesar de muitas pessoas colocarem essa ideia para as outras, até me chamam de fanático, só porque relaciono as religiões com OVNIS, o que todos sabemos que os antigos sumérios chamavam de os "Deuses que vieram do céu",Nephilins e Elohim.
Elohim era a palavra para designar os deuses Anunnakis, inclusive a palavra Alah do Deus do Islã vem de Eloah, Elohim, significa D-us ou Deus. A palavra tem um significado mais nobre e pode também ser usada com "majestoso". Existem  muitos significados que remontam os anjos caídos no livro de Enoch.


Observe essas duas imagens nela representado o Deus Anu, deus dos sumérios e onde vem em sua nave Nibiru. Vejam que o desenho é bem explicativo, um homem em um pássaro. mas observe que o pássaro só tem asas e Anu está dentro do pássaro é muito óbvio e não precisa ter muita inteligência para entender que se trata de uma nave, um planeta uma nave que voa como pássaro.
Abaixo vemos dos reis provavelmente Enki e Enlil, ao lado deles os Nephilins ou os anjos caídos, e os chamados Vigias ou também conhecidos como Igigi.
OBSERVE UM DETALHE NA IMAGEM OS HOMENS PÁSSAROS QUE REPRESENTAM OS ELOHIM a palavra é plural de Deus, entenda que se é plural significa que deus não é apenas 1, isso quer dizer que Elohim são vários deuses.
Então agora observe o detalhe porque a imagem de um Ankh no selo real hebreu? Por que um símbolo egípcio no selo de um Rei de Judá, não é para estar ali. Pense com cuidado, pois o símbolo do Ankh , também conhecida como cruz ansata, ela significa a vida e a vida após a morte. escrevo cuidado, porque a maioria desinformada diz que essa cruz é satânica e é tudo mentira.
Esse simbolo significa o poder feminino e masculino, que produzem a vida e também de reencarnação, esse mesmo símbolo está relacionado ao pinho em versões dos sumérios veja o mesmo uso do símbolo ankh e sumério.




Esses dois desenhos mostram o mesmo significado par confirmar vemos o desenho dos Anunnakis apontando para a cabeça, sempre para a pineal, A glândula pineal fica no centro do cérebro exatamente na direção da pinha e do Ankh.


 


Essas imagens estão no Vaticano e para os católicos a pinha representa a glândula pineal, 

Essa imagem é a pinha dentro do Vaticano, deve achar estranho porque uma pinha, não é mas a ideia é que os judeus, sumérios e egípcios cultuavam a glândula pineal.
Podemos encontrar a pinha na índia e nos EUA.




A Glândula Pineal também é referência na parte de trás da nota de um dólar dos EUA, na qual é chamada de “all seeing eye”, que é uma referência para a capacidade de um indivíduo (ou grupo de indivíduos) em usar esta glândula e ir para o outro lado (mundo espiritual) e, possivelmente, controlar os pensamentos e ações das pessoas no mundo físico ficando a saber o que eles estão a pensar o tempo todo no nosso mundo físico.
 Fonte: https://oconhecimentoexato.wordpress.com

Então, dei uma breve introdução do que podemos dizer ou a razão de que símbolos de duas grandes civilizações estariam no mesmo selo.
Essa é a razão mais óbvia dessas ligações, porque não se pode descartá-las, sem pensar em significados mais do que pura e simplesmente ser um selo mero e simples.
O significado não é só desenhos colocados aleatoriamente, existem significados muito relevantes, mas a mídia coloca como algo bobo, só o achado simplesmente e texto para eles é importante. Se eu fosse fanático como muitos me chamam jamais diria que tanto a igreja Católica e os evangélicos mentem sobre o verdadeiro significado do achado!
Para os evangélicos significa a comprovação da Bíblia e para mim a comprovação de que Anunnakis, hebreus e egípcios estão correlacionados. Não só pela descoberta em si, mas o significado da ligação anunnaki/egípcia/hebreus.
Um detalhe que podemos retirar dessa imagem é nada mais nada menos a ligação entre Judeus e egípcios, desde a partida do povo hebreu para longe do Egito, esse selo comprova essa ligação, que os hebreus mantiveram desde a partida do Egito.
Um outro detalhe que as pessoas não sabem é a ligação do ankh com Ankheten, AKHENATEN FOI UM FARAÉO EGÍPCIO QUE DESTRUIU ENQUANTO ERA GOVERNO NO EGÍTO A RELIGIÃO MONOTEÍSTA DOS EGÍPCIOS. ESSE FATO AJUDA A COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA, PORQUE MOISÉS VIVEU NO EGITO, INCLUSIVE PODE TER ABSORVIDO O MESMO DEUS DE AKHENATEN.
ESSE FATO POR MAIS, INSIGNIFICANTE QUE PAREÇA DEVE TER INFLUENCIADO MOISÉS EM SUA JORNADA PARA O DESERTO.
Bom, espero que tenham gostado desse artigo.
ISSO FECHA COM O ASSUNTO QUE NÃO SOU FANÁTICO E APENAS UM ADMIRADOR DE JESUS E UM ESTUDIOSO NO ASSUNTO QUE É MARAVILHOSO, SOBRE ESPIRITUALIDADE E RELIGIÕES.
                               MUITA LUZ.
Postagem Anterior Próxima Postagem