09/04/2017
Escrevi em Dezembro de 2015:
Sobre um possível ataque terrorista contra o Papa, e quando tive a visão em 2015, recebi um aviso de que o Papa Francisco é alvo dos terroristas do EI.
Hoje esse ataque horrível contra católicos no Egito, é uma evidencia concreta que esse evento poderá acontecer em breve e que o papa e cristãos do mundo todo estariam em perigo, principalmente os cristão do Oriente Médio, pois essa guerra tem uma finalidade de matar cristãos e destruir a religião.
Hoje à noite também tive uma mensagem que explica várias dúvidas de pessoas em relação a imagem de Jesus. Creio que possa causar uma certa polemica, pois as pessoas não aceitam algumas informações religiosas, nem mesmo dado por anjos ou mesmo seres mais elevados.
Precisamos de compreensão e de entendimento do que representa Jesus em nosso tempo, não devemos vê-lo de forma errada.
A mensagem foi essa, não alterei nenhuma palavra: "Jesus, foi apenas um profeta".
Ele em sua vida simples e cativante para as mais de milhões de cristãos no mundo todo, Jesus é uma forma de avatar de luz que veio nos mostrar um caminho, mas não tornar-se um mágico como as pessoas querem. Não quero com essa mensagem dizer que Jesus não fez milagres, mas como Jesus dizia o milagre vem de sua fé em Jesus.
Essa frase pode ser mal interpretada e corroborar minha ligação com o anjo Gabriel, e com os Djins que muitas pessoas acham serem do mal, mas para explicar que a mensagem não irreal e sim está escrita no alcorão.
O conceito do Alcorão, por exemplo, é de que Jesus era um dos profetas de Deus, embora não fosse Filho de Deus, nem alguém que morreu uma morte sacrificial. Com efeito, o Alcorão afirma que "Deus [Alá] não teve filho algum". Diz-se até mesmo aos crentes que devem "advertir aqueles que dizem: Deus teve um filho", porque "é uma blasfêmia o que proferem".[ Essa visão, é do Alcorão]
No livro de Mateus está escrito: 11:27: "Tampouco há quem conheça plenamente o Pai, exceto o Filho."

Quero explicar usando a frase de Jesus acima que explica literal e implicitamente  o termo "PAI", O termo pai significa não que Jesus seja filhos fisicamente de Deus, isso remete a que Deus seria filho de Deus, mas Deus é uma forma de entidade onipotente. Jamais em corpo físico, pois como explica o alcorão ele teria que ter relações com Maria o que é algo ridículo.
Na verdade, Jesus foi filho de um espírito que pode fisicamente intervir na vida real. Todos sabemos que os anjos são mensageiros físicos de Deus, Serafins são anjos que podem interferir no plano das dimensões terrenas, isso é provado em trechos da Bíblia, onde os anjos intervieram na destruição de Sodoma e Gomorra. Para quem ainda não me conhece escrevi em artigos anteriores que vi a destruição das cidades em visões do passado, vi os gigantes Nephilins, vi Moisés carregando as tábuas dos 10 mandamentos com meus olhos e não foram sonhos pois estava lúcido.  
Deus não faria um filho em Maria para chamá-lo de seu filho legítimo, mas isso está em nossa falta de compreensão da realidade e falta de entendimentos das palavras que os profetas diziam. São palavras duras às vezes mas precisam ser compreendidas e estudadas para a compreensão não literal da verdade do significado do Jesus dizia.
A palavra pai, tem como significado que todos nós somos filhos de Deus, mas na forma figurada e não na forma de ser um pai biológico. Não existe pais fantasmas ou invisíveis, a energia terrena é feita de materialismo. Na verdade Maria, foi inseminada fisicamente, usando tecnologias de inseminação artificial. 
Esse fato é óbvio, e qualquer homem da ciência sabe que é verdade, mas as pessoas insistem na ideia de que ela foi inseminada espiritualmente. A tecnologia moderna pode provar que Maria foi inseminada artificialmente. Não quero escrever esse artigo com a intenção de destruir a religião pelo contrário, sou uma pessoa muito religiosa e acredito em Deus piamente.
O que preciso urgentemente ensinar para você é que muito do que acham ser ficção científica ou invenções da Bíblia, são na verdade efeitos de física quântica, e efeitos feitos por tecnologia alienígena. Não quero que as pessoas me entendam mal, mas que leiam, não de forma literal as frases de Jesus, mas com inteligencia e perspicácia, pois a verdade está nos livros do Alcorão, Torah e na Bíblia.
Jesus, usava as palavras de forma carinhosa, como dizer que era filho do Pai, com o sentido de todos somos filhos do Pai. Não existem pessoas sem pai, mas Jesus tinha um pai que veio das estrelas o qual ele chamava de Pai.
É simples compreender as frases, façam uma análise morfológica das palavras e não leiam nada na forma literal, senão nunca compreenderão a verdade sobre a Bíblia e os livros sagrados.
Vamos explicar no modo científico: se Maria não teve contato humano o sangue de Jesus teria que ter 24 cromossomos, pois se só é de Maria, ele teria que ter 23, porque os seres humanos tem uma média de 46 ou 23 pares. 
Esse cálculo é pura lógica muito simples de comprovar a paternidade masculina de Jesus. Agora você dirá como o contatoalienígena sabe que Jesus tinha 24 pares de cromossomos?
Esse fato é muito fácil de provar não precisamos nem do sangue de Jesus: se a mãe de Jesus passou para ele 23 pares de cromossomos, Jesus seria uma mulher e não um homem, pois ele passaria a ter apenas cromossomos da mãe. MAS SABEMOS QUE JESUS ERA HOMEM, ENTÃO ELE TERIA QUE TER PELO MENOS UM CROMOSSOMOS DO PAI.
É tão fácil de provar que nem precisamos de muitas evidencias apenas o que conhecemos de Jesus, mas sabemos que Jesus tinha 24 porque tinha apenas um do pai. 
"Os seres humanos têm, normalmente, 46 cromossomos em cada uma das células de seu organismo. Esses cromossomos são recebidos pelas células embrionárias dos pais, no momento da fecundação. Vinte e três vêm dos espermatozoides fornecidos pelo pai e os outros 23 vêm contidos no óvulo da mãe."
Essa informação mostra que Jesus tinha 24, senão ele poderia ser apenas uma mulher, então na fecundação de Jesus apenas um espermatozoide masculino foi fecundado. ENTENDA A IMPLICAÇÃO DO QUE ESTOU ESCREVENDO, ISSO MOSTRA QUE JESUS TERIA UM PAI BIOLÓGICO E NÃO SERIA DEUS.

Nos casos de síndrome de down segue o texto explicativo:
Os cromossomos carregam milhares de genes, que determinam todas as nossas características. Desses cromossomos, 44 são denominados regulares e formam pares (de 1 a 22). Os outros dois constituem o par de cromossomos sexuais – chamados XX no caso das meninas e XY no caso dos meninos. O que ocorre, então, para um bebê apresentar 47 cromossomos, em vez de 46, e ter síndrome de Down? Por alguma razão que ainda não foi cientificamente explicada, ou o óvulo feminino ou o espermatozoide masculino apresentam 24 cromossomos no lugar de 23, ou seja, um cromossomo a mais. Ao se unirem aos 23 da outra célula embrionária, somam 47. Esse cromossomo extra aparece no par número 21. Por isso a síndrome de Down também é chamada de trissomia do 21. 
Mas se Jesus tinha 24 cromossomos 1 seria para dar a ele a parte XY e não ser uma mulher e ter 22 XX, VIU COMO É FÁCIL PROVAR QUE JESUS TEVE UM PAI BIOLÓGICO?
Explicação alienígena: alienígenas usam mulheres para fazer a hibridização, mas usam apenas um cromossoma masculino, isso quer dizer que todo ser híbrido na Terra teriam 24 cromossomos, mas não saberia te explicar porque eles retiram 22 cromossomos masculinos. Mentira, claro que sei. Irei explicar por que os alienígenas retiram 22 cromossomos masculinos, muito fácil também.
Vamos dizer que 22 cromossomos masculinos formariam um ser humano muito macho e homens são bem machos em quase todos os sentidos, são negativos, brigam com certa facilidade, pensam sempre em sexo, gostam de ver violência, gostam de participar de guerras, são fortes e todos os adjetivos de macheza. 
Quando os alienígenas querem criar um avatar eles retiram dos cromossomos 23 dos XY masculino, tendo assim um homem muito bom, um homem sem negatividade, sem machismo, compreensivo, inteligente, e muito respeitoso, porque as mulheres são mais amorosas devido aos hormônios femininos chamado de progesterona, que os homens também produzem, mas o progesterona ajuda na meditação, na concentração mental, queda de cabelo, etc.
Se Jesus teve um pai não seria Deus, mas alguém que forneceu um espermatozoide masculino, pois não existem espermatozoides femininos, apenas masculinos, então quem colocou um espermatozoide em Maria. 
Segunda certeza que tenho: quando os espermatozoides entram no ovário, junto com os cromossomos da mãe eles formam [ "juntos "] o ovo ou o zigoto, que dá origem a qualquer ser vivo na Terra. Sabendo isso é fácil de diagnosticar que o pai de Jesus deu a ele um cromossomo apenas. Sendo assim Jesus era uma pessoa muito pacífica, muito inteligente, pelo fato de que o progesterona o ajudava em ter um alto nível de concentração, fora a sua intuição e gosto pela filosofia e religião.
Um outro detalhe que chama a atenção em Jesus, era que ele sentia um grande amor pelas pessoas. As mulheres tem esse dom de serem pacientes, românticas e bem religiosas.
Mas o foco era que Jesus teve um pai biológico, mas não sabemos quem seria porque Deus jamais faria tal coisa, mas Jesus também sabia que seu pai não era da Terra, pois foi dado pelo anjo Gabriel.
Esse vídeo é bem explicativo, observe as palavras os conceitos e perceba que ele fala também de Isabel, prima de Maria e mãe de João Batista, que era estéril e teve também um filho que também foi inseminado artificialmente.
Com essas evidências é possível perceber em cada gesto e até mesmo na permissão que Maria deu ao anjo Gabriel.
Esse vídeo mostra que tanto Isabel como Maria  tiveram filhos de forma parecida. Pois João Batista era a mesma coisa que Jesus, provavelmente ele também tinha 24 cromossomos como Jesus.
Serei xingado, odiado pelas pessoas, mas sou uma pessoa realista, apesar de ser um religioso, não sou fechado a tal ponto de tudo achar que seja algo fantástico, mas uma forma de ajuda que os alienígenas nos dão. Não escrevo isso para destruir religiões, mas para mostrar que a verdade de que Jesus era alguém superior e que foi criado para dar um caminho filosófico de grande importância para o ser humano. Isso só será descoberto quando a verdade for liberada para as pessoas e nem estarei vivo para escutá-la, mas tenho certeza que quem ler esse texto irá lembrar no futuro.
Não irei estender mais o artigo, mas apenas escrevo: não entendam mal, pois o Anjo Gabriel disse isso para abrir os olhos das pessoas de enganações. Pois, dizer que ele é filho do pai, não quer dizer que ele não seja, pois todos nós somos, mas porque é realidade, é verdadeiro. As pessoas tem manias de inverter o que os anjos falam, usam de forma errada, como manipuladores da verdade e usam a fé como manipulação. Talvez a revelação que recebi hoje, é uma forma de destruir os falsos profetas.
O FALSO PROFETA É AQUELE QUE USA AS PALAVRAS DE FORMA ERRADA, USANDO PARA INVOCAR A FÉ DE FORMA ERRADA NAS PESSOAS COMO ACONTECE COM AQUELES QUE MATAM CRISTÃOS.
Muita luz.Que Deus me proteja.

Postagem Anterior Próxima Postagem