15/04/2017
Em 1978, o jornal O Estado de São Paulo de 1978, divulgou interessante reportagem com o título: “Nasa estuda a mediunidade de Chico Xavier”. Segundo a referida reportagem, e entrevista, também em 1978, de Carlos A. Baccelli ao canal de televisão SBT, a NASA solicitou uma bateria de estudos da mediunidade de Chico. O objetivo era utilizar-se da mediunidade dele para estabelecer contato com inteligências extraterrenas. FONTE:http://espiritadoterceiromilenio.blogspot.com.br/p/lancamentos.html


Será que a NASA teria interesses em estudar o poder mediúnico de Chico Xavier?Para  um cético, este fato não passaria de uma lenda urbana, não é verdade?Mas por que a NASA teria tanto interesse no Chico Xavier ou em Uri Geller?
Nossos céticos são muito burros, e não sabem como tentar desmentir casos de mediunidade tentando confundir as pessoas sobre a verdade, mas neste artigo quero provar para todos, de uma vez por todas que a Nasa quer tudo que seja especial: gurus, médiuns, cientistas malucos, pessoas consideradas com poderes especiais e que possam ser comprovados pela ciência. 
A Nasa e a Nsa, não são compostas por céticos patetas como alguns brasileiros e o resto que nunca provam nada do que falam. A NASA pode ser manipuladora, mas isso para não cair na perseguição dos ditos: "céticos superinteligentes e donos da verdade absoluta". 
Irei explicar porque a NASA não revela suas pesquisas extraterrestre e pesquisas paranormais, por que não revelar seus cientistas, e por que querem o controle da espiritualidade. Na verdade os céticos tem um problema muito bobo, se algo não é descrito na mídia, não é real, isto vem de encontro com o Mito da Caverna de Platão. 
Céticos usam a falta de informações como justificativa para algo ser mentira, mas é muito fácil de descobrirmos a verdade, posso dar vários fatos e um deles é alguém que os céticos devem adorar, pois ele foi o sexto homem a pisar na  Lua. Edgar Mitchell em seu livro:  The Way of the Explorer: An Apollo Astronaut's Journey Through the Material and Mystical Worlds [O Caminho do Explorador: A Jornada de um Astronauta da Apollo Através de Mundos Materiais e Místicos, ainda sem tradução no Brasil], ele relata que seu papel como astronauta, não era só o de andar na Lua, mas de fazer um trabalho extra-astronauta e manter um contato telepático com pesquisadores na Terra, é claro que ele não poderia dizer que foi para a Nasa.
Mas está escrito em seu livro,  [entrelinhas] que a NASA não está só interessada no valor físico da visita à Lua, mas em testar experimentos místicos. Outro detalhe que as pessoas esquecem, e gosto de relembrar: alguns astronautas eram maçons, veja a lista:
Isto não significa que não existia maçons entre os astronautas da Nasa. Os membros da embarcação foram bem representados pelos maçons astronautas e podemos incluir :BUZZ ALDRIN, LEROY GORDON COOPER, DONN EISLE, JOHN GLENN, GUS GRISSOM , JAMES IRWIN, EDGAR MITCHEL , WALTER SCHIRRA, THOMAS STAFFORD e PAUL WEITZ.
 FONTE: http://filhosdehiran.blogspot.com.br/2012/09/neil-armstrong-macom-ou-nao.html
EDGAR MITCELL ERA MAÇOM. O dia 20 de Julho, foi um dia escolhido como a data da fundação das primeiras lojas maçons nos EUA. Pense no seguinte conceito, em vez de procurar a verdade em livros ou nos sites da Nasa, veja o que estaria envolvido na pesquisa sobre espiritualidade, poderes psíquicos, mediunidade, mensagens alienígenas. e o porquê a NASA poderia estar interessada nos poderes do Chico Xavier, mesmo que você ainda ache que seja falso. Se a NASA interessou-se pelo Chico é porque ele realmente tinha poder.
Em vez de ficar divagando, pense no porquê a NASA estaria interessada no poder mediúnico do Chico. 
Para mostrar para você que a NASA procurou o Chico, é muito fácil de provar e até muito simples de mostrar evidências para este fato. Um deles não está relacionado com o Chico, mas com Uri Geller. A CIA agencia de espionagem americana., usou Uri Geller para espionar supostos espiões russos, na Guerra Fria.
Leia o artigo e volte depois para cá para entender meu raciocínio.
Estes documentos que irei colocar abaixo são reais:

Ury Geller recebeu essas imagens de desenhos feitos por cientistas, e reproduziu de forma perfeita, provando aos cientistas que ele tinha poderes psíquicos. AGORA, PARA EXPLICAR O PORQUE O FATO QUE A NASA PRECISA DE HOMENS COMO CHICO XAVIER OU URI GELLER? PARA UM PROJETO CHAMADO STARGATE ou mesmo para o projeto de visão remota.
ENTÃO, AGORA FAZ SENTIDO O PORQUÊ A NASA QUERIA ESTUDAR O CHICO, NÃO É?
Veja agora um documento da CIA que comprova a parceria Uri Geller/CIA.

Uri Geller trabalhou para a CIA na era da Guerra Fria, um de seus trabalhos eram apagar fitas trazidas por espiões russos na embaixada da Rússia e que ele mesmo confirma:
Falando ao Daily Telegraph após a revelação dos documentos, Geller afirmou que seu papel em programas de TV era um bom disfarce para os trabalhos de espionagem que fazia. “Eu não me importo com os céticos”, disse. “Eu fiz muitas coisas para a CIA”.
Este diálogo mostra que  Geller, era agente da CIA, e pode ter trabalhado em outros projetos como o Stargate One e projetos de visão remota. A NASA usava pessoas com poderes paranormais para conseguir nomes de agentes russos e possíveis espiões infiltrados no país. Este documento, prova que céticos além de burros são cegos. Tanto a CIA como a NASA, como a Roscomos, KGB, SS, HITLER USAVAM MÉDIUNS! ESSA É UMA PARTE DA GUERRA QUE AS PESSOAS NEM IMAGINAM, MAS A DIFERENÇA DO CHICO É QUE ELE NÃO LIGAVA PARA DINHEIRO E NÃO FAZER O MAL.
Chico, para quem não sabe, receberia muito dinheiro na época se fosse para a Rússia trabalhar para a KGB, na época o montante que iria receber daria para comprar 50 casas populares. Só que Emanuel disse: quer ir Chico, vá, eu fico.
E Chico, estava tentado a ir, mas as palavras de Emmanuel soaram como sino ou uma trombeta na cabeça dele e desistiu.
Bom, o que mais posso dizer para mostrar que todas essas histórias são verdadeiras? Mas posso dar mais conceitos, e ideias para ajudar a provar de uma vez por todas, que mediunidade do Chico é real. 
 A NASA e CIA, não são céticas, eles tem uma visão muito aberta da nossa realidade, por que escrevo isso? Simples, porque  vivo isto todos os dias! É simples assim, recebo milhares de mensagens todos os dias.
Pense, por que a NASA usa pessoas com poderes paranormais? Na verdade pode-se usar paranormais para vários programas espaciais, programas de espionagem, programas de visão remota, telepatia, etc.
A NASA quer tudo que seja bom, tudo que seja mediúnico, e com poderes paranormais, para estarem na vanguarda.
Hoje um fato importante na vida do ser humano, se chama informações, quem tem informações tem poder. O poder está ligado com a mediunidade, também quem possui poderes paranormais como Uri por exemplo, é alvo da NASA e da CIA.
Este fato é real. Vou mostrar para você que é verdade: Wener Von Braum era um cientista alemão, nazista, veja essa foto ao lado dos nazistas da SS:


E agora você verá o nazista Werner Von Braum diretor da NASA!


Por que será que o Werner foi para os EUA ser diretor da NASA? Simples, o poder dele é ser inteligente, pois esse homem aí, fez o primeiro foguete a atingir o espaço. A NASA quer os melhores, desde astrônomos, gênios, médiuns, paranormais, e tudo para ser o melhor do mundo.
NÃO CAIAM NESSA DE ACHAR QUE O CHICO NÃO FOI CHAMADO PELA NASA, ESSAS MENTIRAS DESTROEM A ESPIRITUALIDADE, POR PESSOAS MALDOSAS E BURRAS, QUE USAM O CETICISMO PARA DESTRUIR A ESPIRITUALIDADE,
A NASA NÃO QUER FALAR SOBRE ESTES ASSUNTOS PORQUE SE CHAMA ESTRATÉGIA, EM GUERRA, O SILENCIO PODE REPRESENTAR A VITÓRIA!

Pensem nisto com carinho, pois Chico Xavier ajudou e ainda ajuda milhões de pessoas.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem