Nasa: Chico Xavier teria aura de 10 metros!


15/04/2017
Em 1978, o jornal O Estado de São Paulo de 1978, divulgou interessante reportagem com o título: “Nasa estuda a mediunidade de Chico Xavier”. Segundo a referida reportagem e entrevista, também em 1978, de Carlos A. Baccelli ao canal de televisão SBT, a NASA solicitou uma bateria de estudos da mediunidade de Chico. O objetivo era utilizar-se da mediunidade dele para estabelecer contato com inteligências extraterrenas. FONTE:http://espiritadoterceiromilenio.blogspot.com.br/p/lancamentos.html

Será que a NASA teria interesses em estudar o poder mediúnico de Chico Xavier?
Para  um cético isso não passa de uma lenda urbana, não é verdade?
Nossos céticos são muito burros e não sabem como tentar desmentir casos de mediunidade e confundem as pessoas sobre a verdade, mas nesse artigo quero provar para todos de uma vez por todas que a Nasa quer tudo que seja especial: gurus, médiuns, cientistas malucos, pessoas consideradas com poderes especiais e que possam ser comprovados pela ciência. 
A Nasa e Nsa, não são compostas por céticos patetas como os brasileiros e o resto que nunca provam nada do que falam. A NASA pode ser manipuladora, mas isso para não cair na perseguição dos ditos: " céticos superinteligentes e donos da verdade absoluta". E me respondam a seguinte pergunta: a NASA nunca iria revelar sobre isso porque são assuntos considerados TOP SECRET.
Irei explicar porque a NASA não revela suas, não revela seus cientistas e porque querem o controle da espiritualidade. Na verdade os céticos tem um problema muito bobo, se algo não é descrito na mídia, não é real, isso vem de encontro com o Mito da Caverna de Platão. Muito simples de explicar e mostrar parara você que esse caso é verdadeiro.
Céticos usam a falta de informações como justificativa para algo ser mentira, mas é muito fácil de descobrirmos a verdade, posso dar vários fatos um deles é alguém que os céticos devem adorar, pois ele é o sexto homem a pisar na  Lua. Edgar Mitchell em seu livro:  The Way of the Explorer: An Apollo Astronaut's Journey Through the Material and Mystical Worlds [O Caminho do Explorador: A Jornada de um Astronauta da Apollo Através de Mundos Materiais e Místicos, ainda sem tradução no Brasil], ele diz que seu papel como astronauta não era só o de andara na Lua mas de fazer um trabalho extra-astronauta de manter um contato telepático com pesquisadores na Terra, é claro que ele não poderia dizer: NASA.

Mas está escrito em seu livro que [entrelinhas] a NASA não está só interessada no valor físico da visita à Lua, mas de testar experimentos místicos. Outro detalhe que as pessoas esquecem e gosto de relembrar: alguns astronautas eram maçons, veja a lista:
Isto não significa que não existia maçons entre os astronautas da Nasa. Os membros da embarcação foram bem representados pelos maçons astronautas e podemos incluir :BUZZ ALDRIN, LEROY GORDON COOPER, DONN EISLE, JOHN GLENN, GUS GRISSOM , JAMES IRWIN, EDGAR MITCHEL , WALTER SCHIRRA, THOMAS STAFFORD e PAUL WEITZ.
 FONTE: http://filhosdehiran.blogspot.com.br/2012/09/neil-armstrong-macom-ou-nao.html
EDGAR MITCELL ERA MAÇOM. O dia 20 de Julho, foi um dia escolhido como a data da fundação das primeiras lojas maçons nos EUA. Pense no seguinte conceito, em vez de procurar a verdade em livros ou nos sites da Nasa veja o que estaria envolvido a pesquisa sobre espiritualidade, poderes psíquicos, mediunidade, mensagens alienígenas. e o que a NASA poderia estar interessada nos poderes do Chico Xavier.
PENSE, QUE UMA EMPRESA PODENDO CONTROLAR O PENSAMENTO, PODER CONTROLAR MENSAGENS DE ALIENÍGENAS E O QUE ISSO É IMPORTANTE PARA UMA EMPRESA QUE QUER CONQUISTAR O ESPAÇO.
Em vez de ficar achando pelo em ovo, pense o que a NASA estaria interessada com o poder mediúnico do Chico. EU GOSTO DE MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU!
Para mostrar para você que a NASA procurou o Chico é muito fácil de provar e até muito simples de mostrar evidencias para esse acontecimento e  um deles não está relacionado com o Chico, mas com Uri Geller. A CIA agencia de espionagem americana. O QUE É UM ESPIÃO? É ALGUÉM QUE ESPIONA ALGUÉM SECRETAMENTE, MAS PODE NÃO SER SECRETO MAS TER UM NOME COMO PAUL HILD, NÃO É, OU ESTOU ESCREVENDO ALGUMA ABOBRINHA?
Leia o artigo e volte depois para cá para entender meu raciocínio.
Esses documentos que irei colocar abaixo são reais:

a Ury Geller recebeu essas imagens de desenhos feitos por cientistas e reproduziu de forma perfeita, provando aos cientistas que ele tinha poderes psíquicos. AGORA, PARA EXPLICAR O PORQUE O FATO QUE A NASA PRECISA DE HOMENS COMO CHICO XAVIER OU URI GELLER? PARA UM PROJETO CHAMADO STARGATE.
ENTÃO, AGORA FAZ SENTIDO O PORQUE A NASA QUERIA ESTUDAR O CHICO, NÃO É?
Veja agora um documento da CIA que comprova a parceria Uri Geller/CIA.

Uri Geller trabalhou para a CIA na era da Guerra Fria, um de seus trabalhos eram apagar fitas trazidas por espiões russos na embaixada da Rússia e que ele mesmo confirma:
Falando ao Daily Telegraph após a revelação dos documentos, Geller afirmou que seu papel em programas de TV era um bom disfarce para os trabalhos de espionagem que fazia. “Eu não me importo com os céticos”, disse. “Eu fiz muitas coisas para a CIA”.
Esse diálogo mostra que Uri era agente do FBI e pode ter trabalhado em outros projetos como o Stargate, one a NASA usava pessoas com poderes paranormais para conseguir nomes de agentes russos e possíveis. Isso prova que céticos além de burros são cegos. Tanto a CIA como a NASA, como a Roscomos, KGB, SS, HITLER USAVAM MÉDIUNS! ESSA É UMA PARTE DA GUERRA QUE AS PESSOAS NEM IMAGINAM, MAS A DIFERENÇA DO CHICO É QUE ELE NÃO LIGAVA PARA DINHEIRO E NÃO FAZER O MAL.
Chico para quem não saber receberia muito dinheiro na época se fosse para a Rússia trabalhar para a KGB, na época o montante que iria receber daria para comprar 50 casas populares. Só que Emanuel disse: quer ir Chico, vá, eu fico.
E Chico estava tentado a ir mas as palavras de Emmanuel soaram como sino ou uma trombeta na cabeça dele e desistiu.
Bom, o que mais posso dizer para mostrar que todas essas histórias são verdadeiras? Mas posso dar mais conceitos e ideias para ajudar a provar de uma vez por todas que mediunidade é real. 
 A NASA e CIA, não são céticas, eles tem uma visão muito aberta da nossa realidade, porque escrevo isso? Simples, porque eu vivo isso todos os dias! É simples assim recebo milhares de mensagens todos os dias, e não sou maluco, tanto que escrevo um artigo como esse que escreve o que não existe apenas usando lógica.
Pense porque a NASA usa pessoas que tem poderes paranormais? Na verdade pode-se usar paranormais para vários programas espaciais, programas de espionagem, programas de visão remota, telepatia, etc. Não quer dizer que não está na cabeça do cético que a NASA não vai querer. 
A NASA quer tudo que seja bom, tudo que seja médium e com poderes paranormais, para estarem na vanguarda.
Hoje um fato importante na vida do ser humano se chama informações, quem tem informações tem poder. O poder está ligado com a mediunidade, também quem possui poderes paranormais como Uri por exemplo, é alvo da NASA e da CIA.
Esse fato é real. Vou mostrar para você que é verdade: Wener Von Braum era um cientista alemão que era nazista, veja essa foto ao lado dos nazistas da SS:


E agora você verá o nazista Werner Von Braum diretor da NASA!

Por que será que o Werner foi para os EUA ser diretor da NASA? Simples, o poder dele é ser inteligente, pois esse homem aí fez o primeiro foguete a atingir o espaço.A NASA quer os melhores desde astrônomos, gênios, médiuns, paranormais, e tudo para ser o melhor do mundo.
NÃO CAIAM NESSA DE QUE O CHICO NÃO FOI CHAMADO PELA NASA, ESSAS MENTIRAS DESTROEM A ESPIRITUALIDADE, POR PESSOAS MALDOSAS E BURRAS, USAM O CETICISMO PARA DESTRUIR A ESPIRITUALIDADE,
A NASA NÃO QUER FALAR SOBRE ESSES ASSUNTOS PORQUE SE CHAMA ESTRATÉGIA, EM GUERRA O SILENCIO PODE REPRESENTAR A VITÓRIA!

Pensem nisso com carinho, pois Chico Xavier ajudou e ainda ajuda milhões de pessoas.
Muita luz.

Chat Contato Alienigena

2leep.com