09/05/2017
Eu mesmo fiquei chocado porque alguns eventos estão mudando de curso pelas pessoas do planeta ou pelos alienígenas. No começo quando escrevi o artigo sobre a vitória da candidata Marine Le Pen, foi como uma previsão, mas eu mesmo fiquei chocado, porque houve uma mudança do futuro feita pelo povo Francês.
Tinha certeza que a vitória da Le Pen era um evento possível e que o candidato Emmanuel Macron, era um candidato estranho, pois não tem nenhum deputado e pasmem ele era  sócio do banco Rothschild!


Note um detalhe: a presidente da Alemanha: Angela Merkel, estava muito interessada com a vitória de Macron. Para quem não sabe sobre os Rothschild,é uma família de origem alemã. 
Agora vem a cacetada para quem ainda acha que o que falo é teoria de conspiração: Hitler era neto de um Rothschild. Na verdade, houve uma mudança para as ideias iluminatis. Estava garantido para mim a vitória de Le Pen na França, mas houve uma mudança no foco das eleições em favor de alguém ligado aos Rothschild. Leia esse artigo do David Icke:
http://www.umanovaera.com/david_icke/hitler_era_um_rothschild.htm

Esse fato pode ter alterado o futuro da França em favor do que a família Rothschild necessita: dinheiro.
O que parece ser uma jogada muito bem feita dos illuminatis em favor da Nova Ordem Mundial. Observem que a crise USA e Coréia toma novos rumos, devido a interferência que pode ser alienígena!

Quando escrevi o artigo sobre a vitória de Le Pen, coloquei um texto que vale a pena rever:
O que pode mudar acaso as pessoas pensem mais antes de votar, e pode mudar essa candidatura, mas os eventos iniciais levariam à vitória de Marine Le Pen, pode mudar mas é uma grande decisão que mudará o panorama político na Europa, não vejo a vitória de esquerda e nem centro-esquerda e ascensão dos partidos de extrema-direita.

Esse fato aliado ao artigo em que falo sobre que podemos mudar o futuro, uma mensagem que sempre recebi de contatos anteriores com alienígenas[por favor, não entenda que foram contatos físicos, mas apenas telepáticos], me explicando que mudar o futuro é um fato que quando conhecemos a verdade sobre o espaço-tempo, podemos mudar o futuro, com ações durante a evolução do evento.
No caso da vitória de Macron foi uma mudança temporal, pois Le Pen seria uma consequência ruim para os Rothschild! Macron não tem nenhum deputado que apoie ele no congresso, isso é uma evidência de que Macron foi escolhido pelos Rothschild para governar a França. Veja a ligação de Angela Merkel, tinha uma ligação com Macron e Hollande.

Que lindos juntinhos, não é?
O que parece ser uma mudança já iniciada na campanha do primeiro turno, tanto que Macron depois da vitória no primeiro turno, ele já estava comemorando antes mesmo de ser presidente.

Quando escrevi o artigo sobre mudar o futuro, já havia escrito em outros artigos sobre o que são profecias: uma profecia é algo que pode ser mudada, e temos o poder para mudar o futuro e dei um exemplo no artigo: se fumar é ruim e difícil de parar, então não fume!
Esse pensamento, mostra que é possível mudar o futuro tendo ações no presente. No caso dos franceses, eles fizeram algo pelo medo de que Le Pen conseguisse chegar ao governo. Le Pen tinha grandes chances de ser presidente, mas os Rothschild interferiram para mudar o futuro!
Mas você deve achar estranho eu colocar os Rothschild como alienígenas, não é bem assim, existem forças alienígenas interferindo em mudanças do nosso futuro. Você deve achar que os alienígenas são bonzinhos e acha que eles jamais apoiariam os Rothschilds, o que é uma mentira. Alienígenas como os reptilianos apoiam os illuminatis, inclusive já fui ameaçado, várias vezes de morte por tentar escrever sobre isso. 
As pessoas normais, acham que isso não passa de teoria de conspiração, ou invenções, mas observe as ligações, observe que Macron fazia parte do banco Rothschild, não é só coincidência é realidade.



Observe que o Estado de Israel foi criado em 1942, reconhecido pela ONU, mas foi recriado em 1948, onde judeus voltaram para Israel no sentido de ocupar esse estado.  Essa entrevista mostra o grande controle dos Rothschild, no mundo. No vídeo acima, Evelyn Rothschild confirma o controle sobre o senado americano!

Não preciso de muitas evidências para mostrar que o mundo é controlado por duas grandes famílias: os Rothschilds e os Rockfellers. Não quero entrar em detalhes sobre quem faz isso ou quem faz aquilo, mas mostrar para você que o futuro pode ser mudado e isso está acontecendo em baixo do seu nariz.
Muitos irão entender de forma errada que eu estou apoiando o lado errado, não pense dessa forma, estou apenas colocando para você entender como é possível controlar eventos em nosso planeta através da mídia!
Entenda, que todo controle é feito através do que você vê na televisão!
Macron foi pego às pressas para abrir uma lacuna no meio político francês. Isso é tão evidente que Macron tem que eleger deputados, senão, não adiantará sua eleição para presidente, e essa é a nova cartada da Le Pen, dificultar a eleição de Macron diminuindo seus deputados e fazendo com que ele não consiga fazer o que prometeu na campanha. Mas é um evento também controlado pela família  Rothschild, é claro que ele terá o número de deputados para construir sua bancada Centrão/rolocompressor, como o PMDB aqui no Brasil. Temer faz parte desse centrão/globalizado com a desculpa esfarrapada de democracia: demôniocracia.
Le Pen é muito inteligente e sabe a ligação entre o poder e os Rothschilds e Angela Merkel: Le Pen disse em uma frase simples, mas comprometedora: A França [com a vitória de Macron] será governada, de qualquer jeito por uma mulher!
Ela disse isso porque a França está subjugada a Alemanha e ao poder dos Rothschilds.
O que a Le Pen mais teve problemas em sua campanha foi com relação aos judeus:
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/marine-le-pen-quer-retirar-dupla-nacionalidade-aos-judeus-franceses_n982142
A França para quem não sabe foi invadida por Hitler na Segunda Guerra Mundial, sem disparar um tiro, isso quer dizer que a França sempre se deixou levar pelos movimentos autoritários por medo de lutar! A França enviou quase 13 mil judeus para um campo de concentração e isso incluindo 4 mil crianças! 
Le Pen estava correta ao dizer que não tem culpa por esse evento, porque o povo francês não tem vontade de lutar e proteger seus interesses, na verdade é um povo manipulado e subserviente aos Rothschilds e aos grandes ditadores como Hitler. Isso também é grave porque, mostra uma subserviência ao poder de Angela Merkel.
Se observar, esses eventos parecem ligar-se em presente e passado, mas na verdade é uma ligação simples de explicar: NOVA ORDEM MUNDIAL.
Espero que ao ler esse artigo comece a perceber que existem ligações e não são conspirações, são realidade. Algumas pessoas nunca pensam na realidade que estamos sendo controlados todos os dias, porque são como "cachorrinhos de estimação", gado ou escravos.
Escolha o nome que lhe agrade.
Eu posso morrer por estar revelando isso para você, mas meu trabalho de ajudar as pessoas a abrirem sua mente em vez de ficarem sofrendo com a coleira no pescoço. Sou livre, se morrer, ninguém controla minha alma! 
Conclusão: o assunto é grave, pois sabemos que a verdade é essa, mas achamos que tudo parece mentira ou invenção de tão melindroso e incrível que parece mentira ou uma conspiração.
O fato de alienígenas estarem ajudando o planeta, mudando o futuro, não quer dizer que seja algo bom, vou explicar porque: a vitória de Macron não garante que o Estado Islâmico não faça mais ataques terroristas. O que vou prever agora é: os ataques terroristas irão aumentar com morte de muita gente na França! Macron, não poderá controlar os ataques com a consequência de morte no país, com a Le Pen isso seria controlado. Mas eles escolheram ficar do lado dos illuminatis e vão sofrer por isso.
Se a Le Pen ganhasse, seria mais efetiva contra o terrorismo, como aconteceu nos EUA. Trump deu um basta nos ataques terroristas. Macron será muito fraco com o terrorismo e isso pode incentivar mais ataques e muito gente pode morrer. O problema dos centristas é a falta de visão sobre os problemas de violência. Veja o caso de São Paulo: Haddad diminuiu a velocidade nas marginais, e houve queda de mortes no trânsito, quando Dória entrou aumentou o número de mortes para 36. http://ultimosegundo.ig.com.br/igvigilante/transito/2017-03-09/marginais-velocidade.html
Para o illuminati o controle da explosão populacional é muito importante, pois o crescimento populacional é um fator exponencial, e evitar a morte é algo que não tem muita importância, não sei se você entendeu minha colocação e se não entendeu leia esse artigo: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_populacional_malthusiana
Uma praga biológica ocorre quando a população de uma dada espécie tem alta taxa de natalidade e baixa taxa de mortalidade, de modo que o número de indivíduos cresce, pressionando os recursos naturais a ponto de desequilibrar o meio ambiente. Essa superpopulação pode ser reduzida por doenças ou por predadores dessa população. Se os predadores e parasitas (pestes) não aparecerem, o descontrole continua até que escasseiam os alimentos disponíveis no ambiente, gerando competição intraespecífica, e o controle populacional se dá pela fome. No caso da população humana, segundo Malthus, a peste, a fome e a guerra atuariam como dispositivos de controle da explosão demográfica.
Bom, não irei entrar em detalhes, mas a falta de visão do centrismo e direita, é a visão de liberdade "falsa", eles pregam a liberdade, fraternidade e igualdade entre pessoas ricas e da elite, ou quem aceita ser escravo deles. Portanto, liberdade tem alguns fatores: se você segue o modo de vida deles, ou se você tem dinheiro para sobreviver, se não tem é melhor morrer!
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem