Se OVNIs não existem por que a USAF fez o avrocar?




06/05/2017
A maioria dos céticos dizem que Ovnis não existem, sendo essa um afirmação verdadeira, por que a USAF fez o Avrocar?

O nome desse protótipo foi produzido pela empresa canadense: Avro Canada com o nome de VZ-9 Avrocar.

Não se trata de engenharia reversa, mas apenas uma forma de experimentar a navegação de um disco voador. Na verdade eles usam a forma de um ovni, mas com a tecnologia de propulsão por vento, o que torna a nave muito primitiva. 
Esses protótipos não tem muita capacidade de uso militar, pois são lentos e usam propulsão com turbinas para o chão, e não conseguem ter uma estabilidade confiável para um voo militar. Não tem velocidade, por iss, nunca seriam usados, apenas, como um protótipo de teste e provando que a USAF não teria a tecnologia.
Mas o que quero explicar vem da pergunta: por que a USAF usou tecnologia igual de um ovni?
Analisando as informações, é uma demonstração de que os militares tinham informações sobre ovnis, pois de onde fariam algo tão primitivo? Você pode dizer: que o ser humano criou os Ovnis, e isso pode ser verdadeiro, mas por que não vemos essas tecnologias normalmente? Se é verdade por que não utilizamos a tecnologia dos discos voadores?
O que podemos dizer é que eles retiraram essa ideia de possíveis fotos de ovnis e de testemunhos de militaares, não que isso seja uma ideia da engenharia reversa ou mesmo da genialidade dos engenheiros da USAF, esse experimento é algo ridículo em termos de tecnologia militar, serve mais para usar em DRONES PARA CRIANÇAS BRINCAREM! 
Por que?  Simples, hoje os militares usam drones em foma de aviões e não em forma discoide:

Esses são dois dos maiores drones militares da USAF, e tem o formato de um avião. Mesmo PORQUE, aqueles ovnis triangulares não existem!  Pois as fotos desse objeto, existem apenas em ilustrações falsas, feito com tecnologia PHOTOPSHOPIANA! Como a imagem abaixo; que é falsa, modificada em photoshop.


NESSA IMAGEM OSERVE QUE NÃO É UM OVNI E SIM UM AVIÃO!

O TR-3B É UM PROTÓTIPO QUE NUNCA SAIU DO PAPEL!

Esses vídeos que aparecem na internet são falsos. Já tive várias discussões com alguns internautas sobre a não existência desse tr-3b, pois é muito simples de explicar: o corpo do ser humano não consegue sobreviver em mudanças de velocidade acima de 2g. Veja o vídeo abaixo de um teste em velocidades até 9g! Veja que o piloto desmaia ao atingir 2g no teste de força centrípeta. Isso prova que o ser humano não está adaptado para viagens em ovnis! Quem acredita nessa mentira precisa assistir esse vídeo. Imagine esse piloto do vídeo em uma nave alienígena, ele iria morrer! Imagine o piloto desmaiando a cada "voltinha" do ovni!



Um ovni não seria possível pilotar por seres humano dentro, porque as velocidades constatadas em vídeos feitos por pilotos de aviões ou por testemunhos de pilotos experientes em aviação, eles dizem que ovnis atingem velocidades acima de 10G! No vídeo acima é só 2g, é claro que outros pilotos conseguem resistir ao desmaio em velocidades de 10g, mas não existe ainda pilotos capazes de suportar esses pesos por um longo tempo.
Essa certeza me mostra que esses protótipos como Tr-3b são apenas em papel ou drones. Nunca poderiam ser pilotados por humanos, mas garanto à você, pelo meu conhecimento, pelas fotos de ovnis triangulares são falsos
O que pode confundir as pessoas é que a forma triangular não é de um ovni. Um ovni ou é redondo, esférico ou em forma tubular. NÃO TEM AERODINÂMICA! 
E quando você ver um ovni triangular ele é um avião, pois as asas e a direção sempre em frente e em curvas longas e demoradas. Por que um giro muito rápido pode fazer com que o piloto desmaie.

Esse por exemplo, ele é um avião, pois tem asa e na parte de traz os propulsores e não é ovni, nem engenharia alienígena. É engenharia terrena.
Ovnis, costumam movimentar-se no espaço de forma bem diferente dos aviões. Aviões precisam de asas para manter a estabilidade no voo. Os aviões precisam da aerodinâmica para voar, então se você perceber, toda objeto voador que tiver asas será sempre avião.
Ovnis não precisam de aerodinâmica baseada no vento! É muito fácil de explicar; aerodinâmica significa controle do vento, controle do ar. No espaço não tem ar, nem vento, então não necessita de aerodinâmica é por isso que a Estação Espacial Internacional, tem uma forma sem aerodinâmica.


E assim ovnis não precisam de ter aerodinâmica como aviões, porque essa tecnologia usa o espaço, não usa vento.
Entendeu a diferença? Por isso, dizer que ovnis são invenções de malucos, na verdade é falta de conhecimento de física e não ceticismo. E também o avrocar é a dica de que ovnis são verdadeiros, mas que o homem ainda desconhece a tecnologia alienígena!
Outro detalhe que gosto sempre de escrever é que a engenharia reversa dos americanos não conseguem reproduzir as naves coletadas em acidentes como o de Roswell. 
É muito simples de explicar: se fosse verdadeiro já estaríamos em Marte ou na Lua com muita facilidade e isso prova que não temos tecnologia alienígena.
Essa certeza é muito simples de provar! A tecnologia usada por alienígenas são tecnologia baseada em energias limpas, ou a antigravidade, usam portais dimensionais, wormholes, uma tecnologia que ainda nem sonhamos existir. O ser humano não chegou ainda no conhecimento da gravidade e da antigravidade. Estamos ainda engatinhando com nossa tecnologia primitiva. Fazer brinquedos com drones é coisa de crianças alienígenas! Esse avrocar é um exemplo de tecnologia primitiva, pois alienígenas não usam ventiladores para voar pelo espaço, eles usam física pura, conhecimento que ainda não temos sobre o espaço.
Eu posso ficar aqui escrevendo um artigo gigantesco sobre esse assunto, mas irei simplificar e te dar uma outra prova de que ovnis existem e são reais: todos os dias você olha para o céu e vê a Lua orbitando a Terra, não é? VOU FAZER UMA PERGUNTA PARA VOCÊ ENTENDER QUE ISSO É TÃO POSSÍVEL E ESTÁ NA FRENTE DO SEU NARIZ: 
1) COMO A LUA E OS PLANETAS ORBITAM AO REDOR DA TERRA? 
2) O QUE MANTÉM OS PLANETAS EM ÓRBITAS CIRCULARES AO REDOR DA TERRA?
3)COMO A TERRA GIRA AO REDOR DE SI MESMA NO ESPAÇO?
4) POR QUE A ISS NÃO CAI NA TERRA?

Essas perguntas parecem absurdas, mas é porque você nunca pensou nelas! Você aceita sem nem mesmo pensar se são reais ou mentiras. Ao perceber que a Lua está ali parada sem nada que a segure ou sustente, mostra que em nosso universo flutuar é algo real. Antigravidade existe, e os planetas usam ela, Outro problema é que se a gravidade fosse real como peso e massa, por que a Lua não cai na Terra?
Essas dúvidas é porque na física, existem explicações de como orbitar na gravidade zero, mas não explicam por que a Lua não colide com a Terra, mas pequenos asteroides caem na Terra. Asteroides são menores que a Lua, não é?
Então, a física tem explicações ainda insuficientes para que os seres humanos dominem a antigravidade.

Chat Contato Alienigena

2leep.com