06/05/2017
Esse caso ficou conhecido como: o Caso de Ubatuba, e aconteceu no anos de 1957. A queda de um ovni que caiu no mar com uma explosão muito forte e alguns dos pedaços foram recuperados revelando uma composição de magnésio acima de 99%. 
Fonte da imagem: http://fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1950/ubatuba
Se quiserem ler mais sobre o caso, entrem nesse link: http://fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1950/ubatuba
Esse resultado pegou aqueles céticos que diziam ser um meteorito, o que em próximos estudos dos pedaços irão revelar ser completamente artificial, como dito no vídeo do canal:  Assombrados
Muito legal, e esse fato pode fechar essas discussões patéticas de que ovni é coisa de maluco. Bem, legal que não ficamos só viajando na maionese, e que agora a maionese é alienígena. Parabéns para nossa ovniologia, só falta agora depois dessa provar dar mais atenção aos abduzidos e testemunhas. De prova estamos bem servidos, agora só falta dar crédito às testemunhas, 
Ceticismo, não ajuda a ovniologia e sim precisamos de provar em vez de achar que as pessoas são mentirosas ao testemunharem algum caso de abdução, precisa é ter mais seriedade, pesquisas e pararem de xingar pessoas que estão tendo contato com alienígenas.
Ovnilogia não se restringe a pedaços de discos voadores, ou mesmo corpos de alienígenas, a ovniologia deve estudar os casos com seriedade sem ceticismo. POR QUE SEM CETICISMO: PORQUE PODEMOS PERDER CASOS E TESTEMUNHOS REAIS E NÃO FANTASIOSOS, RECOMENDO FAZEREM HIPNOSE REGRESSIVA EM TODOS OS ABDUZIDOS, POIS ISSO IRÁ LEVAR A UMA FORMA DE ESTUDO ALÉM DE PEDAÇOS DE DISCOS VOADORES.
Buscar a verdade, não está apenas em ficar catando caquinhos, mas montar um grande quebra-cabeça, e trazer a verdade para as pessoas a verdade de nossa evolução. A ovniologia, não é só evidencias mas estudar o porquê dos alienígenas estarem aqui. Qual o interesse biológico e porque abduzem. 
Sem isso, me desculpem os ufólogos de plantão! Nunca saberão a verdade, e me respondam: o que interessa um pedaço de ovni que é apenas uma evidencia superficial de uma longa história da humanidade.
Eu respeito a opinião dos ufólogos de plantão, mas a minha pergunta não é mais se o pedaço é ou não é alienígena, e sim porque estão aqui, porque abduzem e assim vai. Eu não preciso de evidencias como essa apenas posto aqui como uma forma de informar as pessoas sobre essa realidade.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem