14/06/2017
Desde que comecei o blog, sempre tentei acompanhar as mudanças para melhorar a capacidade do blog. Então, surgiu uma nova etapa na minha vida e novos objetivos. Assim, estou buscando uma nova forma de mostrar para as pessoas a realidade da espiritualidade e da vida alienígena.
Pensando nisso, criei um canal no Youtube e estou mudando alguns artigos que faria aqui para o Youtube. Por vários problemas, pessoais e administrativos, achei mais interessante gravar vídeos do que escrever, mas não irei deixar o blog, não é meu interesse. Pretendo focar meus esforços em manter tanto o meu canal no Youtube e o blog!
Com o tempo irei me focar mais no canal do que aqui no blog, mas escreverei artigos mais específicos. 
Então, quem estiver interessado em minhas palestras sobre viagens astrais, mediunidade, projeção astral e assuntos sobre alienígenas e OVNIs, deve inscrever-se no meu canal do Youtube:
https://www.youtube.com/c/Contatoalienigena
Para receber links do site você deve se inscrever e sempre que postar novos vídeos você irá receber uma notificação, mas deve clicar na imagem do sininho que fica ao lado do logo do meu canal, depois você irá receber as atualizações e também irei fazer vídeos ao vivo, sempre que acontecer algo diferente estarei comunicando pelo livestream do youtube.


Se não receber as atualizações, entre no link abaixo do sininho em seu canal do youtube e ative o link para receber notificações e atualizações do meu site.
Quando começar a fazer o livestream, irei colocar um pequeno chat, para receber perguntas de todos que tiverem algumas dúvidas. 
Espero que gostem da novidade. 
Muita luz!

Postagem Anterior Próxima Postagem