01/08/2017
Eu escrevi um artigo onde várias pessoas me ofenderam que fico inventando o que escrevo, e que não uso informações fidedignas, mas adoro matar a cobra e mostrar o pau.
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/05/7-astronautas-que-morreram-na.html
A explosão da Challenger pode ter sido uma farsa para que o congresso liberasse dinheiro para a NASA em novos projetos do ônibus espacial. Eu perdi o link no qual um dos engenheiros da NASA disse que após o incidente vários congressistas americanos tentam melhorar o dinheiro para a NASA.
Uma das teorias é que os astronautas não morreram e foram ejetados da Challenger com um módulo de ejeção, que muitos teoristas dizem que na foto abaixo é possível ver o módulo de ejeção onde os astronautas estariam.
Essa imagem é possível ver o o módulo que foi ejetado, mas não posso dizer onde estaria.
Bom até fiquei achando que isso tudo estava errado, que a ideia das teorias estavam erradas, mas me deparei com essa foto, que para mim é um flagrante de que a Challenger foi uma farsa. Isso explicaria porque os astronautas estariam vivos hoje e como foi mostrado nas fotos dos astronautas envelhecidos.

Não teria como comprovar se cada está vivo, mas essa imagem é uma prova de que todos estão vivos.
Essas fotos podem parecer todas falsas mas, a foto abaixo não é falsa e vem da base de testes chamada Holloman, Novo México. Veja a imagem e é bem singular, e muto bem explicativa. Trata-se de um módulo de escape do ônibus espacial. Irão dizer um monte de inverdades, mas meia palavra ou uma foto diz tudo.


Pode ser teste ainda com o número nove, o número da challenger era (OV-99).
E porque tiraram a foto do número nove? 
Onde tem fumaça há fogo.

Postagem Anterior Próxima Postagem