01/08/2018
Gosto de sempre escrever algo que abra sua mente de forma a perceber que o mundo alienígena é real e após o vídeo que fiz sobre o suicídio de Chester Bennington. Me inspirei em algumas personalidades algumas que já morreram que revelaram coisas que muitos de vocês ainda não sabem.
O legal é que as pessoas não sabem porque eles acham muito difícil de engolir, até mesmo vergonha do que as pessoas iriam dizer deles, inclusive que os chamariam de malucos. Hoje irei escrever sobre John Lennon. 
John Lennon vivia com Yoko Ono no Edifício Dakota, em Nova York, local onde foi assassinado por Mark David Chapman, no dia 8 de Dezembro de 1980.  Antes do evento que testemunhou, John Lennon teve contato com Uri Geller, e que logo após do contato com Uri, John teve um contato com alienígenas em seu quarto. John acordou, após ver uma luz muito forte brilhar pelo buraco da fechadura da porta da frente do apartamento. Abriu a porta e no corredor deparou-se com 4 criaturas e que descreveu: “big bug eyes and little bug mouths.” Tradução: "olhos grandes de insetos e boca de inseto". 
O que lembra depois do fato é que estava na cama deitado com Yoko. Quando Yoko perguntou o que aconteceu, John notou que estava segurando um ovo dourado nas mãos e que entregou ao Uri Geller, logo após o acontecido dizendo: “It’s too weird for me. If it’s my ticket to another planet, I don’t want to go there.”
Tradução: "Isto é muito estanho para mim. É uma passagem para outro planeta e não quero ir para lá"
No meu entender era um aviso para ele dos alienígenas, sobre seu assassinato, mas não quero entrar em detalhes e irei explicar porque um pouco antes do final do artigo.
Segundo sua secretária May Pang, ele disse que um dia estava tomando nadando nu com Yoko na piscina do seu antigo apartamento, e viu um Ovni parado perto da janela e relatou. Logo depois ele fez um desenho do objeto.

Fonte: http://web.archive.org/web/20040220175952/http://www.mindsetcentral.com/lennon.html




"It looked like a flattened cone with a brilliant light on top." -May Pang, assistant to John Lennon, describing the object they allegedly saw from Lennon's balcony in NY City.
Esse desenho foi colocado no Disco Walls and Bridges.


A Tradução: "parecia um cone achatado com uma luz brilhante no topo".
John, colocou essas aflições em suas músicas: “Out of the Blue,”  que ele canta, “Like a UFO you came to me/and blew away life’s misery.” "Como um ovni você veio para mim e transformou minha vida em miséria"

“Nobody Told Me” features the lyrics: “There’s UFOs over New York, and I ain’t too surprised.” Tradução: " Há ovnis em Nova York, e eu não estou muito surpreso. "
Um detalhe que as pessoas, não sabem: John Lennon era politicamente incorreto, ao mesmo tempo ele tinha visões políticas sobre liberdade, principalmente quando os EUA estavam enfiados em guerras no Oriente, local predileto dos americanos para testarem suas armas. John era um pacificador e ele escreveu muito sobre essas mudanças e fez uma de suas obras primas: Give peace a Chance.
John era uma pessoa pública falando de paz contra a guerra dos EUA, isso era complicado na época, porque ele estava sendo vigiado pelo FBI, NSA e CIA, todos no encalço dele. Agora, quero que notem um detalhe: Uri Geller.
Uri Geller para quem não sabe, mas quem lê meu blog sabe que Uri era informante da NSA. Uri trabalhava como uma forma de " informante paranormal" da NSA. Muita gente considera ele como um cara enganador, mas a verdade é que eles querem que você pense dessa maneira, mas Uri Geller, tem poderes para normais e foi provado isso em várias pesquisas feitas pelos militares. Veja as imagens da CIA fizeram para comprovar o poder de Uri Geller[Não escute os nó cegos céticos, pois eles trabalham para a NSA.kkkk]


Uri Geller trabalhou para a NSA e ele mesmo confirma. Muitos céticos acham que quem tem contato com alienígenas não tem poderes especiais, só que o NSA e Cia usaram o Uri Geller e todos que tem poderes paranormais. O problema é que alguns não servem para eles: que são os libertários.  O Uri não é libertário ele trabalhou por dinheiro.
Por que Uri Geller conheceu John Lennon? Por que tinha contato com alienígenas? Por que a CIA, NSA e FBI, queriam ter informações de algum contato com alienígenas? Isso ainda é um mistério, mas eu sou um pouco diferente das pessoas, eu consigo perceber o imperceptível, e as muitas pessoas me odeiam por isso: inveja, egoísmo, o ceticismo pateta, a luxúria, o medo e burrice.
Eu notei quando Uri e outras pessoas como o próprio John Lennon, pessoas que de um jeito ou de outro estão mudando o planeta. Pois para os militares americanos a guerra é uma forma de criar tecnologias. A guerra é uma forma de campo de testes de bombas e armas e tecnologias, e sem esse campo de tecnologia, como poderíamos ter tecnologias, mas espere um pouco: será que a guerra é tão imprescindível para criação de armas e tecnologia, será que não podemos criar sem ter guerra? Sim, se os militares focarem-se em ajudar em vez de criar problemas.
Mas a guerra para os militares é uma forma de campo de testes e sempre digo por que não testam lá nos EUA em vez de testar em países pobres.
Esse fato você não sabe, mas as guerras sempre são feitas em países pobres e quase desmoronados, como o Iraque como a Síria. Imagine, quantas armas estão sendo testadas por ali. Por que será que os militares, não fazem armas para acabar com a fome, armas para acabar com o câncer? Porque não dá dinheiro!
Medicina e remédios são mercadorias de troca, se você quer viver: PAGUE OU MORRA!
Então, sinta a verdade vindo à tona. 
Na frase de John para Uri, sugere que eles falavam sobre o assunto, bem como Uri Geller também falava e deveria existir algum tipo de relação entre os dois para que John desse a ele o tal ovo dourado, e que John Lennon não estava interessa do em coisas de alienígenas. 
Em parte analisando o pouco que sei, John sabia a verdade, sabia que algo estava sendo escondido e que suas visões eram reais e físicas com seres insectoides. Por quê um ovo? O ovo significa renascimento. O dourado nada mais dourado que a vida de artista, não acha? Insetos colocam ovos! 
E quem sabe foi oferecido ao John Lennon uma viagem de ida e volta nas naves insectoides e Greys. Greys trabalham com insectoides.
Queria deixar um alerta para você: alienígenas não fazem nada pela raça humana, nem guerras, nem ajudam, nada apenas ficam abduzindo as pessoas com propósitos escusos e nada ético, tem uma turminha aí, que defende esses propósitos obscuros e ainda acham que é natural. Até o John Lennon liberal que ele era tinha ideias contra alienígenas, tá aí a verdade.  O que esse pessoal estão esperando é que os alienígenas irão ajudar a raça humana. Mas aonde estão eles, porque não ajudam as pessoas morrendo na Síria? Cadê eles. Ah já sei, os Sírios não são gente como a gente.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem