10/09/2017
Eu escrevo há algum tempo sobre esses assuntos e quase sempre me refiro à mudanças da temperatura da Terra. Teve um pessoal menosprezando o aumento da temperatura e muitos temores de um aumento de potência dos furacões, mas o que estamos vendo é o aumento da potência da velocidade dos ventos que foram recordes. Esse problema parece que está aumentando a cada ano.
As pessoas esquecem o furacão Irma bateu o recode do tufão Haiyan em 2013 que ceifou 7 mil vidas. Sempre esquecem para esconder a realidade: aquecimento global.
O dilúvio no Texas foi algo que as pessoas nem imaginavam que um dia algo como inundações que acontecem no Brasil ou em outros lugares do mundo. Antigamente, furacões não eram tão poderosos, por a estranheza de algumas autoridades para esse problema.

Se notar essas imagens lembram bem do filme: O Dia Depois do Amanhã: onde vários furacões ao mesmo tempo. Não gosto de que as pessoas pensam que sou um alarmista sem nenhuma informação e gosto de mostrar o pau da cobra que matei, inclusive os eventos são os piores que podemos esperar.
Esse negócio dos EUA ser o país das maravilhas será o país dos desastres, isso porque estão colhendo a cagada que fizeram durante anos de destruição do planeta, inclusive não só o deles mas os nossos países, tudo para seguir a ideia illuminati do incentivo ao uso do petróleo.
Sabemos que existem outras formas de energias e os americanos sempre falam em tecnologias só que continuam a usar petróleo e o uso de cimento que produzem CO2.
Os americanos repelem a ideia de que eles sejam culpados pelo aquecimento global, e vamos pensar: é só deles, pois um país que preza pela liberdade deveria prezar pela liberdade do nosso planeta de ser bem cuidado. Um país deve pensar não só neles, mas em todo o planeta afinal eles vivem no mesmo planeta.
Deveria vir o exemplo dos EUA!
Só o que vemos é os ciclos de furacões aumentando e em taxas recordes, um atrás do outro, provavelmente em 2018 pode ser pior e assim vai até chegar ao que vemos no filme:O Dia Depois do Amanhã.
Aí tem gente que tira um sarrinho de nós que percebemos essas coisas. 
A próxima notícia para o ano de 2018 será: tivemos um recorde de furacões.
A minha pergunta é bem interessante: Furacões é culpa da natureza ou do homem?
A resposta seria: a natureza é inteligente e retribui da mesma forma que tratamos ela!
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem