25/11/2017
Sempre fico desconfiado desse tipo de vídeo, e envolvendo a Microsoft para mim pode ser viral. Não tenho o Kinect e faria até um vídeo no Youtube ao vivo para mostrar se é falso ou não. Pois tenho sempre pessoas ao meu lado e não tenho medo de fazer essas experiências, mas pode ser que seja algum defeito do programa. Alguma memória perdida, afinal estamos mostrando algo dentro e computadores, o que pode ser um tipo de imagem ou memória artificial dentro do aparelho.

Eu sempre desconfio desse tipo de vídeo, mesmo que várias pessoas tenham feito, o que não prova que seja real. Uma empresa pode contratar várias pessoas para fazer isso e  colocar na internet como outros vídeos virais que já mostrei aqui no blog.
Eu só acredito fazendo isso ao vivo. Sem nenhum tipo de interferência, ou mesmo algum recurso gráfico, mesmo assim é possível manipular pois não temos um cenário para um experiência. Por exemplo a câmera pode estar ligada e a imagem ser duplicada em uma mesa de vídeo profissional.
Esse tipo de experimentos, devem ser feitos sobre supervisão de vários cientistas de várias áreas e crenças para que seja comprovado. Então, não  vejo como algo que pode ser comprovado e nem podemos dizer que é real ou falso.
Sei que parece ceticismo de minha parte, mas gosto sempre de mostrar o que é real e o que é fantasia. Tento ao máximo buscar a realidade da espiritualidade. E por várias vezes já mostrei algumas imagens que aparecem em um tapete de banheiro que parece sempre mostrar alguma imagem, Gosto sempre de fotografar e mostrar o que eu percebo. Pode ser o mesmo processo da pareidolia, pois a nossa mente tem uma forma de reconhecimento de algo que está em nossa memória.
A mesma coisa existem memórias em computadores e consoles de videogames. Mas no caso da câmera, não sei se seria possível ter memória. O que acontece é que o efeito pode ser um tipo de sombra, da imagem sendo copiada ao lado, pode ser isso.  
Como disse sou suspeito sobre esses eventos porque sempre acontecem comigo, mas não gosto de ficar tentando provar nada para ninguém, se quiser acredite em mim ou não é sua escolha.
Acredito que pode acontecer manifestações espirituais são capturadas em fotos como os orbs. Os orbs são manifestações espirituais e eu já fotografei uma vez. Então, se aparecem em fotos podem aparecer em vídeos ou mesmo no Kinect.
Mas prefiro esperar mais para dar alguma opinião, mas vamos esperar a Microsoft dar alguma explicação.
Se alguém tiver o kinect e quiser fazer a experiência e quiser compartilhar eu coloco no canal. 

Postagem Anterior Próxima Postagem