Qual seria o símbolo desconhecido em fotos dos Ovnis do caso Trent e Rouen?


23/11/2017
Em 11 de Maio do ano de 1950, na cidade de Mc Minville, Oregon, a família Trent testemunhou um Ovni. Primeiro foi a esposa de Paul Trent que notou o objeto e depois chamou o marido para ver o objeto que ao vê-lo correu para dentro da casa e pegou a máquina fotográfica. Ele tinha apenas 2 fotografias no rolo e tirou as duas fotos mais famosas do mundo sobre o assunto Ovni.


Essas duas fotos até agora são genuinamente reais, não tem como provar que elas são falsas e estudos comprovam isso, e nenhum pesquisador conseguiu provar que podem ser falsas. 
A família Trent não queria nem saber do sucesso que essas fotos fizeram tanto que os negativos e as fotos foram encontradas no chão da casa onde as crianças brincavam. O que era mais espantoso era a indiferença do casal com os repórteres. Paul Trent ao ser entrevistado por um repórter do jornal, nem saia do trator em que trabalhava na terra de sua propriedade.
Esses fatos levaram a definir que as fotos são reais e o ovni é real.
Essa foto é muito parecida com outro objeto fotografado em 1954, e conhecido como o caso Rouen, na França. As fotografias tem similaridades que chegam a parecer a mesma foto: Fonte das fotos.


A imagem acima é do caso Rouen, 1954 e as duas fotos abaixo são da família Trent

Para mim se trata do mesmo objeto ou algum ovet da mesma origem do caso em Oregon, e foi aumentada a imagem em equipamentos especiais, e notou-se uma insígnia, bem apagada mas é possível ver nas duas imagens.
Fonte: http://www.aenigmatis.com/rouen-ufo-1954/rouen.htm

Eu fiz uma ampliação do local no Photoshop e usei alguns filtros e é possível notar a semelhança entre as duas fotos tiradas em dois lugares diferentes e em anos diferentes. Isso prova que não são falsas!

As fotos são reais e por esse detalhe é que não devemos imputar ao erro ou dizer que elas são falsas só porque são fotografias, mas minha análise final é que as duas fotos são reais, pois é o mesmo ovni ou de uma mesma raça alienígena.
Os detalhes são incríveis e são reais, mas as duas imagens tem um caractere em forma de símbolo e procurei esse símbolo porque já o havia visto em algum lugar. Primeiro irei mostrar como cheguei a reconhecer o símbolo.  No começo pensei que seria Indiano, mas não bateu, mas aí comecei a procurar outros símbolos e o que mais se parece é o símbolo que representa: amor.
Aumentei o contraste e dei um blur para conseguir melhorar a imagem do símbolo e para minha surpresa trata-se do mesmo símbolo em duas fotos diferentes tiradas por pessoas diferentes.


Eu quando vi essa imagem logo associei a uma letra indiana.

Os caracteres lembram o símbolo: amor.
Coloquei o símbolo amor do lado da imagem para você ver que tem lógica o meu raciocínio.



Em chinês e em Japonês amor tem a mesma forma de escrever e quando observei o pequeno símbolo nas duas fotos que são praticamente o mesmo símbolo e se parecem com a palavra amor. 
O símbolo segue o estilo de desenho feito a mão como nos símbolos chineses, mas pode ter uma ligação com outros símbolos, mas não saberia dizer com certeza. E posso dizer que muitos alienígenas tem uma ligação com os chineses e japoneses. 
Eu já tive uma viagem no qual vi uma raça muito parecida com os japoneses. Essa raça já teve acidentes nos EUA, Japão e Rússia, ela é bem conhecida dos ufologistas do mundo inteiro.

Essa raça que incentivou os chineses e japoneses e está representada em algumas de artefatos que os representam, esse povo se chama Dogu. 



Eu coloquei as duas imagens para mostrar as similaridades com os olhos e a boca e toda vez que mostram essas figuras estão relacionadas com alienígenas. Quando fui na nave desses alienígenas vi seus rostos, e alguns detalhes que lembram a cultura japonesa e chinesa.
Uma das mulheres que estavam na nave usava um quimono no estilo japonês ou chines. As duas culturas vieram dos mesmos seres que deu origem aos japoneses e indianos também.
Essa raça é uma das mais antigas que vieram para nosso planeta e podem estar ligadas aos Vimanas. São draconianos da constelação de Draco. Eles também tem uma ligação com os sumérios e pode comparar os cabelos da imagem do Dogu.


Essa imagem é muito parecida com a imagem do povo Dogu, que deu origem ao povo oriental. Quero que perceba que as origens são muito parecidas em vários povos, quase todos ligados por pequenos detalhes quase imperceptíveis para os arqueólogos, mas como sei a verdade sobre esses fatos posso localizar os detalhes e juntar o quebra-cabeça.
Existem várias ligações entre os povos que muitos arqueólogos não conseguem perceber o que faz todo o mistério é a falta de visão de nossos arqueólogos. Uma das provas é uma peça que está na Bolívia. Essa peça tem caracteres Sumérios evidenciando a presença do povo Sumério na América Latina.

Estou colocando essas evidências para mostrar que todas as civilizações antigas tiveram influências de raças alienígenas e ao mesmo tempo elas tinham ligações umas com as outras. 
Bom, voltando as fotos os símbolos são iguais nas duas fotos e isso mostram que são reais, e também um símbolo chinês ou japonês, mas o que descobri é que parece um tipo mais arcaico de símbolo, muito antigo. Não conheço muito outros símbolos, mas por isso você pode pensar que as ligações vão além de 3 fotos de ovnis.
Muita luz.