30/12/2017
As pessoas ainda acreditam que a pirâmide é um objeto criado geometricamente sem propriedades energéticas. Por isso nossa evolução ainda é limitada. 
Existe um poder extra que existe no universo, mas que o ser humano ainda não conhece. Se fosse mentira, por que usamos a matemática para resolver nossos problemas? Por que a geometria está inserida em nossa vida e nós não a notamos? 
Talvez as pessoas normais subestimam o poder energético da matemática o poder energético da geometria.
Estudiosos do mundo inteiro e matemáticos sabem que o conhecimento da geometria é algo necessário para nossa vida. Desde criança nós sabemos que para acontecer o giro de algum objeto no chão ele necessita ser redondo. Essa foi a primeira noção dos seres humanos quando descobriram a roda. Os sumérios descobriram que a roda era uma forma de mover objetos com facilidade, em vez de arrastar pelo chão o que dependia de muito esforço físico.
Por que os cientistas escondem a verdade das pessoas?
Esse é um fato que podemos constatar em nosso dia-a-dia. Na verdade existem energia em quase tudo em todas as formas de objetos. Porque o universo move-se através da geometria e da matemática. Até mesmo sabemos que os engenheiros da NASA usam a própria geometria para acelerar objetos no espaço usando a deformação do espaço-tempo.
Os cientistas sabem que tudo possui energia e que isso  explicaria a esfericidade dos planetas  e estrelas que seguem essa geometria em todo o universo, inclusive as simetrias do espaço-tempo. Isso quer dizer que a geometria trabalha de forma a respeitar alguma energia geométrica peculiar do universo.
Se a energia afeta os corpos de forma a produzir objetos geométricos, isso quer dizer que a geometria é parte de alguma energia universal. Observe essas 3 imagens e note a semelhança entre elas, são objetos diferentes em suas composições. O furacão: calor e frio. A galáxia: matéria escura e luz. A água: gravidade e pressão. Se o universo é feito de matéria, então tudo teria vórtices e nós não poderíamos ser diferentes e isso prova que se existem vórtices pelo universo, você também teriam chakras que seriam seus vórtices de energia.





Se tudo possui vórtices então, nosso corpo possui também vórtices invisíveis que a ciência insiste que não existe! Veja que incoerência! Esses vórtices chamam-se chakras eles ficam ligados ao nosso centro básico.



Veja a imagem:  imagine que nossas pernas seriam a base da piramide e da base  da coluna vertebral sobe até o espaço, de onde nós retiramos essa energia que nos dá sustentação espiritual e energética. Se os furacões usam a energia do calor e frio, que tipo de energia nós usamos? A energia prânica?
Muitos esotéricos sabem que as células que dão origem ao ser humano, estão na base do chakra básico e dali sobem até nosso cérebro. Pense: por que temos pernas, tronco e cabeça? Existe uma forma de geometria universal que rege a construção corporal como uma pirâmide?
Existem leis que controlam a função de todo nosso corpo, mesmo de coisas inanimadas. 
Se existe uma geometria na energia, ela pode ser vista em tudo, desde uma pirâmide, uma esfera e isso explica porque a Lua é esférica, o sol é esférico.
Então, a resposta para a pergunta seria: que o universo é feito de energias telúricas e energias que nós não podemos ver, mas que existem no universo quântico.
Essa evidencia nos diz que as energias quânticas existem no universo, mas não podemos enxergá-las e nem por isso elas não existem.
O QUE OS CIENTISTAS TEMEM EM DIZER A VERDADE?
Simples, porque eles teriam que dizer que uma energia universal cria coisas que nós vemos todos os dias! E podem ser algo além da física, algo que eles não podem explicar!
Essa constatação levaria a algo que eles não conseguem explicar. O que seria essa coisa que eles não querem explicar? 
Uma das coisas é que o universo é uma forma "inteligente" de criar a vida, outra que os cientistas não conseguem criar vida do nada, também não conseguem explicar a origem do universo com simples matemática: conseguem explicar até certo ponto e a matemática não é mais capaz de dar maiores explicações e isso assusta qualquer cientista que estuda física da matéria.
Então, eles tentam buscar outras explicações que é através do LHC que no final irá parar no mesmo dilema dos cientistas. 
De onde vem a explicação do nosso universo? 
Essa pergunta "ferra" qualquer cientista, porque não conseguem explicar. Portanto, a verdade é nua e crua, há uma certa energia esotérica que dá sustentação ao universo, algo além da matemática, além da geometria, algo superior que o ser humano não consegue compreender.
IMAGINE UM DIA VOCÊ NA SALA DE AULA E O PROFESSOR DIZER: O UNIVERSO EXISTE PORQUE EXISTE
A mente humana quer explicar tudo que não compreende e por exemplo não explica porque a piramide teria esses vórtices, nem mesmo explica que nós temos os mesmos vórtices em nosso corpo. 


O nosso DNA é uma forma geométrica uma dupla hélice que gira em um sentido específico à direita, e isso é chamado de topologia.
Uma propriedade topológica importante da molécula circular é o seu número de ligação que é igual ao número de vezes que um filamento de DNA gira para a direita ao redor do eixo da hélice quando o eixo é mantido em um plano.
Topologia (do grego topos, "lugar", e logos, "estudo") é o ramo da matemática que estuda os espaços topológicos, sendo considerado como uma extensão da geometria.
Então, o dna não é só biologia mas geometria. Isso liga nosso corpo com a geometria, sendo isso importantíssimo para a nossa forma de adquirir energias, se isso é real então a pirâmide não é só geometria.


Outros estudos mostraram que a energia flui na pirâmide da mesma forma que um DNA, isso quer dizer que  a pirâmide é uma forma que pode ser comparada ao homem.

Esse é outro efeito que acontece quando a água tem a pirâmide por perto, se tirar a pirâmide não acontece essa forma de vórtice, isso mostra que as pirâmides criam um portal dimensional que as partículas interagem. Interação é algo importante na energia, se você conhece os caminhos seu corpo adquire energias telúricas e transforma em energia vital.
Por isso é que alguns cientistas não gostam de comentar ou por ignorância dessa realidade ou porque esse assunto é proibido para você entender que existe algo além do que nós que não podemos saber. [Então, essa evidencia prova que os cientistas sabem a verdade e não liberam]
Existem muitas possibilidades, mas a verdade é que a ciência teme o conhecimento verdadeiro e porque a geometria sagrada, pode afetar a própria evolução da ciência como conhecemos!
Inclusive, para quem não sabe o conhecimento da geometria sagrada está relacionada ao conhecimento alienígena e de civilizações antediluvianas.[Tem gente que quando falamos antediluvianas já fazem beiço de reclamar que é religião! Não se trata de religião, mas do verdadeiro conhecimento secreto!]
Por que os egípcios sabiam sobre esses detalhes?
Simples, eles foram ensinados por alienígenas e adquiriram conhecimentos de outras civilizações que eram alienígenas e que viveram em nosso planeta antes de nós. Esse conhecimento sobre a geometria sagrada é de milhões de anos atrás.
Um dos fatores é que quando pensamos sobre nossa história, achamos que nós somos os únicos no planeta Terra, que ninguém pode ter vivido antes de nós, e isso destruiria o conhecimentos adquiridos em mil anos. Nossa ciência é muito nova, tem 1000 anos apenas, mas outras civilizações já tiveram esse conhecimento milhões de anos atrás e são os alienígenas que nós conhecemos.
O ser humano tem um problema: eles acham que a ciência inicio-se exatamente quando a nossa ciência começou o que fantasioso e perigoso para uma ciência que quer conhecer a verdade. A nossa ciência é na verdade tendenciosa. E tudo que se baseia em tendências acabam por ser destruídas com o tempo e uma nova realidade mostrará a verdade.

Postagem Anterior Próxima Postagem