11/12/2017
Lembra-se de uma mensagem que recebi em Julho de 2017. Que o Bitcoin era a moeda do futuro?
Se você tivesse comprado 1 Bitcoin por $ 5.000,00 na época quando  falei hoje você teria o dobro do valor investido.

Esse gráfico mostra o que realmente aconteceu com o Bitcoin desde que comentei aqui no blog, muita gente riu de mim e acharam que o Bitcoin era uma moda e bla...bla... Mas hoje será que essa criptomoeda tem a cara de ser uma moda?
Como escrevi na época o que parecia ser uma forma de mensagem falsa ou enviadas por seres maléficos e esse monte de bobeira de pessoas que acham que tudo é coisa do diabo ou de espíritos zombeteiros. 
Esse fato mostra que os espíritos zombeteiros e os alienígenas sabem o que é economia não é verdade?
Se você observar e se você tivesse me ouvido teria o dobro do investimento, sem muito esforço. É um investimento de alto risco, mas se você compra algo que tem uma valorização dessas pode ganhar muito dinheiro. Eu não tinha dinheiro na época para investir, pois estava desempregado, Mas se tivesse um dinheiro teria investido e hoje ganharia o dobro.
O que acontece com a Bitcoin? Por que valoriza tão rápido? Simples, é uma moeda onde os bancos não podem meter a mão. Só isso! Quem tem dinheiro sabe que os bancos cobram juros e fazem gato e sapato com seu dinheiro, enquanto quem fica rico são banqueiros e você sendo usado como um escravo e dando lucros aos banqueiros.
Esse fato assusta até os illuminatis, porque hoje qualquer pessoa pode ter milhares de biticoins e ninguém sabe que a pessoa é milionária. Eu expliquei isso no vídeo e quem pegou ganhou dinheiro. He,hehe!

Às vezes posso errar em alguma de minhas mensagens, mas isso é algo que nem todos podemos saber o que o futuro nos trás. Quem leu ou viu meu vídeo, pode perceber que ele é muito atual e na época ninguém deu a mínima. Muitos até disseram que era moda e hoje a moda virou o investimento mais rentável de todos. 
Quem foi esperto e investiu ganhou, mas quem achou que era brincadeira agora vai começar a investir, não é? [Atualizado] Agora não sei se é bom comprar Bitcoins, naquela época foi um bom investimento. Isso porque pode cair ou estourar a bolha. Não acredito que isso possa acontecer, isso porque não tem como parar mais. É um tipo de rolo compressor, quanto mais as pessoas compram mais ela se valoriza. Só quem comprou em Junho é que ganhou. As previsões mostram que o Bitcoin pode parar, mas até agora não estagnou. A dificuldade em mineração é grande, mas não quer dizer que a moeda perderá seu valor. É algo totalmente especulativo dizer que o Bitcoin será destruído. É quase improvável e como expliquei o terror dos banqueiros. SE VOCÊ COMPRAR EM ALTA AGORA PODE PERDER, MAS SE O BITCOIN CONTINUAR SUBINDO TERÁ LUCRO, MAS COMO DISSE FOI O TEMPO DE GANHAR, MAS PODE SER APENAS UM MEDO DA VOLATILIDADE DO INVESTIMENTO, TANTO PODE PERDER COMO PODE GANHAR.
Bitcoin estreia na bolsa de Chicago em $ 18 mil dólares e aciona circuit breaker: 

https://oglobo.globo.com/economia/bitcoin-dispara-na-estreia-no-mercado-futuro-aciona-circuit-breaker-22174765
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem