12/12/2017
O caso de abdução de Elias Seixas está cheio de detalhes e pelo meu conhecimento sobre o assunto quero colocar que Elias Seixas teve contato com os Tall Whites raça que está há algum tempo em nosso planeta e inclusive com bases na Lua. Alguns detalhes me lembram o caso Charles Hall.

Os detalhes podem parecer para uma pessoa que não lê os casos como eu leio e estudo, vagos e sem explicação. Como conheço os dois casos é fácil de achar uma ligação entre eles. 
Meu site não trabalha com a visão cética, então não espere ver em meu blog opiniões igual a de outros, tento usar mais raciocínio e lógica do que copiar e colar. Eu gosto de analisar, se fosse o contrário iria ser jornalista.
Corey Goode revelou que os Tall Whites estão em nosso planeta há milhares de anos, e muitos deles vivem conosco, inclusive estão criando um tipo de religião que seria perigosa para nosso planeta. [Eu não acredito que religião é perigosa para nosso planeta, esse tipo de visão é retrograda e inverídica, irei explicar no decorrer do artigo] .
Como já escrevi os Tall Whites não são complacentes com os seres humanos. Nos tratam como animais e escravos. Essa raça não exibe amizade com humanos, mas pode ser amigável se o abduzido compreender a situação entre os alienígenas e a pessoa abduzida, mas um ligação de escravidão permanece no contato.
Esse para mim é o caso de Elias Seixas. O detalhe entre as duas visões é que os Tall Whites dizem usar Marte e a Lua como bases para suas pesquisas. Tall Whites tem cooperados como os Greys altos, não muito comum. A maioria dos Greys que abduzem seriam de raças de estatura baixa: de 1,60 m para baixo. 
Elias viu esse tipo de Greys  altos em sua visão. Os Greys altos tem um problema, eles não gostam que seus abduzidos se rebelem contra as experiências feitas por eles e são capazes de punir caso não sejam amistosos,.
Um dos detalhes que passam despercebidos é que os Tall Whites não estão nem aí se nós sentimos dor. No caso de Elias, eles o furaram nos dedos e o machucaram, inclusive causando impotência, ao colocarem um objeto dentro do canal do pênis. As pessoas não percebem o que seria isso, apenas no relato, parece algo normal, mas a dor que o pobre homem sentiu foi muito grande.Inclusive ele diz algo que o amigo deu um soco no alienígena que o estudava. Esse detalhe mostra que os seres não estão nem aí com os seres humanos, serviram apenas para pesquisa.
Elias diz que um de seus amigos desapareceu e que não sabe aonde estaria. Para mim é óbvio que estão servindo aos alienígenas como escravos em suas bases pelo sistema solar. Gosto de afirmar, porque já deveríamos parar de ficar empurrando a sujeira para debaixo do tapete, não acha?
Edward Snowden em um relatório ele declara que o presidente americano Eisenhower teve contato com a raça nórdica Tall Whites em 1954, e que a partir desse ano o governo oculto foi estabelecido. 
Paul Hellyer, ex ministro da Defesa revelou que os Tall Whites vivem em bases secretas americanas. Eu irei fazer um resumo do que está acontecendo para você ter um panorama de quem são os Tall Whites.
Eles trabalham em nosso planeta desde milhares de anos atrás e lutaram com os antigos indígenas americanos e eram conhecidos como os gigantes.
Esses Tall Whites são os nephilins colocados na Bíblia, e também a raça que se rebelou contra Enlil e Enki, são também os famosos MIBs. São os mesmos chamados de Vigias, os Igigi do povo Sumério ou mais declaradamente os Anunnakis. Anunnakis são cooperados. tanto podem ser Greys altos, baixos ou loiros.

Para você entender como os Tall Whites lidam como humanos é algo que beira o ridículo, mas na verdade é uma foram de subjugação ou benevolência do abduzido. Eles gostam de pessoas que não tem medo deles. Sentem apreço por abduzidos que não sentem dores, ou mesmo se sintam ofendidos com algo que eles faça como a pessoa abduzida. 
Charles Hall conta que  os soldados da base tinham um certo medo das crianças Tall Whites por que elas assustavam os soldados [coisa de criança], até que um dos soldados demonstrou raiva e a criança correu até perto de Charles. Depois disso um tipo de professor das crianças Tall Whites, chamou-o e apresentou Charles para as crianças e  disse:
Este é 'Charlie [Hall] o professor declarou com orgulho. "Ele é perfeito para meu projeto de estimação. Veja quão gentil ele é, e veja com que facilidade podemos controlá-lo "(vol. 1, pág. 448).
Entenda que o que expliquei em outros artigos, aquele em que tenho uma viagem astral a um outro planeta: 
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/11/viagem-astral-para-outro-planeta.html
Esses testemunhos mostram a realidade de que seriam os Tall Whites. Um detalhe que acontece em minha viagem astral é que os alienígenas não usavam armas mas um tipo de armas de choque, as mesmas armas que usam os Tall Whites, isso está colocado no livro de Charles Hall. Os Tall Whites usam uma arma de micro ondas que paralisa uma pessoa. Essa arma é usada pelo exército brasileiro e pelos americanos. Veja o link: http://www.viewzone.com/microwave.html
Essa arma foi provavelmente foi copiada dos Tall Whites e mostra que os americanos realmente tiveram contato com essa tecnologia. O detalhe dito por Charles Hall sobre o uso de armas de micro-ondas, mostra que é a mesma tecnologia usada nessa arma usada pelos militares no Iraque.
Ela é capaz de fritar uma pessoa por dentro e por fora. A mesma tecnologia usada no microondas onde a água no corpo sólido é elevada a uma temperatura que cozinha a carne.
Então, isso mostra que os americanos conhecem isso há muito tempo. Especulações podem surgir é claro, mas é evidente que os militares usaram a mesma tecnologia dos Tall Whites.
Outro detalhe dito ao Elias que sugere uma raça alienígena conhecida, é quando ele descreve que essa raça vem da constelação Ursa Menor. Esse detalhe mostra que a raça Tall Whites estão perto da mesma constelação: Charles diz em seu livro que os Tall Whites vem de Arcturos, ou da constelação  Alpha Boötis .
A constelação Alpha Boötis fica abaixo da Ursa Menor como vista nessa imagem.
Outro detalhe: quando Elias falou sobre as naves e foi o que mais me chamou a atenção sobre quem seriam eles. As naves Tall Whites tem a forma circular ou ovaladas. 
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/extraterrestres-vivendo-nas-bases-de_14.html
Elias disse claramente que eram em forma de ovo. Pois Charles Hall diz a mesma coisa e as imagens acima são descrições de Charles Hall. 
Esses detalhes mostram que os Tall WHites são os mesmos alienígenas que abduziram o Elias. Mais um detalhe é a descrição de Elias e Charles Hall. Os Tall Whites tem olhos amendoados como asiáticos.

Em uma viagem astral há algum tempo atrás vi o que seria um Tall White fiz um desenho do que vi em visão. Na verdade, fiz duas imagens sobre como seriam os Tall Whites:
Esse desenho eu fiz a partir de uma visão do terceiro olho. Essa imagem bate com a descrição do Elias Seixas.

Essas duas imagens que fiz de visões de como seriam a fisionomia dos Tall whites. Eles são carecas ou usam pouco cabelo, mas podem usar cabelos longos.Acredito que os Tall Whites mais antigos usavam cabelos longos, mas não sei se isso procede. As duas imagens que fiz são de Tall Whites. O Primeiro desenho que fiz é muito mais fiel com o que Elias Seixas viu, a boca bem fina e olhos amendoados como olhos de asiáticos.
Esses detalhes e o fato de escravizar humanos, onde ele expõe que seres siameses ligados pelo braço e escravos trabalhando em bases alienígenas. Note que a mesma ideia eu vi em viagem astral, onde as pessoas eram escravas e trabalhavam para o bem da comunidade.
Estou escrevendo de forma a entender por que os Tall Whites escravizam pessoas. Em parte, o fato de estarem ali pode ser que queiram viver assim. Observando o lado psicológico do Elias, percebi que ele é um homem benevolente como Charles Hall, e servem ao propósito dos Tall Whites.
Confesso que ao ter a viagem astral, senti a mesma coisa que o Charles e o Elias. Eu até achei que isso seja ruim, mas é algo que só quem é benevolente consegue entender. O Elias poderia tem xingado e dado um soco na cada do alienígena, mas suportou de forma corajosa as experiencias.
Acredito que os Tall Whites usam uma técnica para descobrir quem teria capacidade de convivência. Estou escrevendo isso porque senti isso na viagem astral que coloquei no link acima. 
Irei tentar explicar o lado psicológico e avaliar de outra forma:
Eles tem uma visão do ser humano que somos bem primitivos, bem ruins mesmo. Imagine um animal sem controle. É bem isso que eles pensam de nós. Como seres ruins, primitivos e que reagem violentamente ao ver algo que não compreendem. No caso do Charles Hall, ao ser usado como um exemplo de benevolência e resignação, ao compará-lo a um animal de estimação. Pense no seu pequeno animal de estimação. Você não ama seu animal de estimação? Você não olha seu animal com amor e ele a você? Esse é o sentido que os Tall Whites sentem por nós. Bem como a diferença entre um cachorro raivoso e um cachorro dócil.
Ao ler o livro de Charles, nós percebemos que os soldados americanos tinham um certo rancor e muita raiva dos Tall Whites, e que refletiam nas relações entre eles. Esse medo poderia ser o fato de que os Tall Whites reagem violentamente quando são ameaçados. Da mesma forma que reagimos com animais que não reagem fugindo. Por exemplo: um jacaré , uma onça ou um leão esfomeado.
Esse fato mostra que os Tall Whites nos veem como animais famintos e predadores, então atacam de forma unilateral. Mas quando nós temos a benevolência, nossa reação é diferente e eles gostam. Essa ideia me passou na viagem astral que escrevi. Eu senti que eles são bons, no fundo tem uma ideia benevolente, mas nós seres humanos não temos essa visão de amor e dedicação.
Se você ler o livro irá ficar com muita raiva dos Tall Whites, isso porque você reage de forma violenta sempre que algo provocante possa ativar seu lado animal. NOTE QUE OS TALL WHITES NOS TRATAM COMO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
No livro de Charles Hall você irá notar que por várias vezes ele dirá que os Tall Whistes no chamam de Pets [Animais de estimação], é uma forma pejorativa, ninguém gosta de ser tratado como um animal de estimação. MAS PENSE DE FORMA LÓGICA: COMO VOCÊ TRATA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?

Compra a melhor comida, dá a ele carinho, atenção e amor, não é verdade? Então, os Tall Whites seriam como pais de animais de estimação. Tem gente que irá me ofender ao ler esse artigo, mas essas pessoas não tem animais de estimação e não sabem o que seria isso.
Por que fiz uma análise psicológica e não uma análise baseada em relações pessoais normais? Tente ser mais lógico e menos violento. Charles Hall e Elias Seixas são pessoas que tem a benevolência como sua índole pessoal. Muitas pessoas que eu conheço iriam reagir de forma violenta ao serem subjugados por algo ou por alguém. 
Esse é um fato que discuti em outro artigo:
Este artigo explico porque os alienígenas não tem religiões e porque eles não gostam que falam em religiões. A explicação é muito simples e você só terá aqui no meu blog. Ninguém fala isso por aí de forma mais completa que falo, porque ninguém sabe ainda o que é amor incondicional.
No começo tinha uma visão boba do que era amor e achava que o fato de amar alguém é amor. Não o amor verdadeiro é algo que as pessoas não sentem, e esse amor se chama amor incondicional.
Quando Elias e Charles falam sobre o que aconteceu a eles, é como se o amor que eles sentem é muito forte, algo que ultrapassa os próprios sentimentos de dor e sofrimento. Charles Hall sofreu muito e quase morreu ao ser atingido por uma descarga das armas dos Tall Whites e ficou muito ruim durante meses e quase morreu, mas isso não foi o suficiente para ele desistir dos Tall Whites. Talvez isso mostrou aos alienígenas que nem todos os humanos são iguais. Que existem seres humanos que tem amor incondicional por todos, mesmo seres como eles.
Ao assistir ao vídeo do Elias, lembrei da viagem astral que mudou meu modo de pensar sobre Tall Whites. Sei que parece algo estranho aceitar ser escravo, mas o que entendi sobre isso é que se trata de amor incondicional e não de serem monstros.
Eu notei que existem dois tipos de pessoas em nosso planeta: pessoas primitivas que reagem como predadores e as pessoas que não reagem como predadores.
Esses dois tipos os alienígenas reagem violentamente contra um e contra o outro não reagem.  Apenas percebem pelo jeito de olhar qual é um tipo e qual é o outro.
Charles Hall no seu livro explica que os oficiais diziam para os soldados: evitem fixar os olhos nos Tall Whites, pois eles reagem de forma violenta. Esse detalhe me mostrou algo que as pessoas não percebem: por que eles reagem assim ao os soldados olharem para eles?
Simples de explicar: quando uma pessoa olha para outra de forma violenta isso é transmitido via córtex cerebral ao resto do corpo, isso provoca mudanças no seu corpo como ações musculares, movimentos de cabeça, como abaixar a cabeça e serrar as sobrancelhas, como um pavão ao ver uma fêmea abrindo as sua pomposa cauda, Muitos animais usam esse artifício para aumentar o volume do corpo e dar uma impressão de poder e força. Nós seres humanos perdemos esses artifícios durante nossa evolução, mas podemos ainda usar outros modos para persuadir alguém. O bullying é um exemplo, violência, dizer palavras de ordem, xingar ou mesmo fazer cara de mau, isso os alienígenas percebem e notam que essa pessoa não possui as características necessárias para o contato pessoal.
Eu mesmo sou assim: sempre percebo as pessoas que gostam de mim de forma incondicional e quem não gosta de mim reage de forma unilateral, me xingando ou até ameaçando.
Sempre respeito as pessoas que não tentam me xingar e isso é sinal de amor incondicional. Mesmo os alienígenas que as pessoas dizem não terem sentimentos conseguem perceber essas mudanças psicológicas que nós seres humanos expressamos. As pessoas não conseguem dissimular sentimentos, isso  porque ainda estamos na primitividade da consciência. Com o tempo perderemos essas reações de animais e nos tornaremos pessoas com mais amor incondicional.
Muitas pessoas nem irão entender o que isso implicaria em nosso futuro, mas os alienígenas sabem que iremos passar por essas mudança ter as mesmas reações que eles tem hoje em dia.
No começo, achava que eles eram maus e que faziam as pessoas de escravos, mas como o tempo entendi uma frase que o Charles Hall disse sobre o que os Tall Whites disseram: nós tratamos nossos "animais de estimação" muito bem!
Eu agora entendo a frase de outra forma, não vejo "animais de estimação" como algo pejorativo, porque em parte nós seres humanos reagimos como verdadeiros animais! É claro que inteligência muda, mas pessoas inteligentes reagem de forma violenta também, isso quer dizer que somos animais violentos, e isso terá um fim quando reagirmos de forma lógica em vez de sermos passionais.
Muitos seres humanos ficam nervosos quando chamados de "animais de estimação", mas quando tem um cachorrinho ou um gato o tratam da mesma forma que um animal de estimação. Só que existem animais superiores à nossa humanidade que nos acham como animais.
Acredito que ainda somos animais irracionais, pois nem uma animal destrói seu próprio habitat, na verdade os animais vivem de acordo com suas possibilidades sem destruição de seu habitat, mas nós seres humanos irracionais destruímos todos os dias nosso habitat.
Eu entendo que isso quer dizer que nós seres humanos somos hipócritas ao ponto de parecer que queremos proteger o planeta e estamos na verdade destruindo.
O caso de Elias e Charles, mostram algo que as pessoas não percebem e que pode ser analisado desde que tenhamos coragem de ver o que seria nossa própria insensatez. Seria possível mudar isso? Acredito que o ser humano, não tem capacidade de ser um animal pensante. Está muito longe ainda. A raça humana precisa acordar, pensar e agir de forma uníssona com o que realmente querem no planeta. Se queremos salvar a humanidade e subir a escada da evolução ou ficar como um animal com pretensões além de sua capacidade. 

Postagem Anterior Próxima Postagem