26/12/2017
Este artigo é para mostrar que uma civilização posterior aos Incas possuía tecnologia que nós também temos hoje em dia. 
Até mesmo achamos que eles tinham ajuda de alienígenas o que eu acho inconsistente. Em meus estudos, descobri que os Incas só construíram as paredes com tijolos pequenos, mas a pedras muito grandes é de uma outra civilização mais antiga ainda que os Incas. Mesmo Machu Pichu tem as duas formações de pedras pequenas e pedras grandes. As pedras grandes e bem encaixadas são de uma civilização muito mais antiga e o conhecimento equivale ao encontrado no Egito, Ilha da Páscoa e o Peru. Veja essa imagem de um paredão na Ilha da Páscoa:
Observe o meso jeito de encaixar as pedras. Ilha da Páscoa
e embaixo Peru.
Observe a mesma pedra no centro isso para mim é uma forma de assinatura de uma mesma civilização.

Esse que irei mostrar se chama Huchuy Qosqo, são feitas com pedras pequenas essa construção é o que os Incas construíram.
As pedras são pequenas e colocadas em forma de tijolos, essa construção é genuinamente Inca

Agora a imagem abaixo, já é de uma outra forma de engenharia, muito mais complexa e igual em outros sítios arqueológicos, como na ilha da Páscoa e do Egito. São constituídas de pedras gigantes de 1 a 5 toneladas e fica em Ollantaytambo.



Esse outro tipo de construção foi feita por outra civilização anterior aos Incas e observe que é bem diferente daquelas construções mais novas com tijolos menores: as pedras se encaixam perfeitamente.


Nessa imagem da para entender bem:as construções são mais novas como com tijolos, essa parte de Machu Pichuu é recente do que a foto abaixo. É só diferenciar pelo tamanho das pedras: maiores mais antigas e menores mais modernas.


Essa construção é mais antiga do que os Incas e pertenceu a uma civilização mais antiga e posso dizer com certeza que ela pertenceu a uma civilização antediluviana.
Os Incas entraram depois tentando imitar essas construções, o mesmo aconteceu com outras civilizações. Puma Punko também revelado pelos anciões que foram construídas muito antes dos Incas.
Uma das lendas mais faladas pelos anciões é que as pedras eram derretidas e depois encaixadas no local. Essa evidência nós podemos achar em várias partes dos sítios mais antigos que são as pedras maiores.
Nesse caso a vitrificação da pedra

Veja o polimento vitrificado.

Observe o corte e a pedra vitrificada em virtude do grande calor.

Essa é uma pedra com vitrificação.

É possível perceber a vitrificação nessa pedra.
Nessa imagem dá para perceber o brilho do Sol na vitrificação da pedra.

Eles utilizavam o Sol como poder de calor . Eles utilizavam o mesmo processo da lente de aumento, o os raios solares convergem no mesmo ponto gerando calor.


Aí, você irá dizer: mas naquela época não tinham lentes de aumentos! 
Será que os antigos possuíram lentes de aumento?
Por incrível que possa parecer os Fenícios há 4 mil anos atrás já conheciam o vidro e os Egípcios 1.500 A,c também conheciam o vidro e tenho certeza a lente de aumento.

Essa imagem prova que os egípcios faziam peças de vidro.
Uma foto moderna para você comparar:


Então sabemos que essas civilizações já possuíam a tecnologia do vidro e para fazer as lentes de aumento é um pulinho. Agora você irá ver uma lente descoberta no Iraque:
Lente de aumento com 3 mil anos.

Um detalhe para você entender que as pedras foram derretidas para que se encaixassem uma nas outras, então os cantos onde foram encaixadas as pedras ficam menores e dão uma efeito de afundamento da pedra, e esse é o efeito do derretimento da pedra.

Agora, depois de explicar veja como era feito o derretimento, usando uma lente, não precisa ser uma lente potente, mas o suficiente para convergir os raios do sol na pedra fazendo um ponto muito concentrado de luz.
Veja o vídeo e note que é muito rápido para fazer e ao mesmo tempo fácil de moldar. Observe que o ponto equivale os mesmo diâmetro das pedras Incas. Note que isso foi usado apenas nas pedras grandes, isso porque esse segredo os Incas não conheciam e as pedras foram herdadas de uma outra civilização mais antiga do que os Incas.
Poderia  ser os Incas, mas você tem que entender que existem dois tipos de construções com tecnologias diferentes, uma mais evoluída e outra primitiva.
Machu Pichuu tem apenas uma pequena parte construída com pedras mais antigas e a outra feita pelos Incas, essa pedra da foto abaixo não foi construída pelos Incas.

Essa forma de construção é muito mais antiga do que a parte com tijolos como expliquei acima. Esse detalhe mostra que a civilização mais avançada é mais antiga do que a Inca. Existem muitos outros exemplos dessa arquitetura, incluindo Puma Punku.
Mas quando assistir ao video irá perceber que o conhecimento é igual ao nosso de hoje em dia. Isso mostra que tivemos dois momentos em nosso planeta, um antes do dilúvio Sumério ou da Bíblia e que toda ciência se perdeu. Tem pessoas que ainda acham que o dilúvio algo bobo, mas todas as civilizações falam em um dilúvio que assolou o mundo. As pessoas que não acreditam acham que só porque a ciência não consegue provar não é verdade, mas existem milhares de cidades que foram encontradas embaixo do mar. Uma delas é Yonaguni e observe o mesmo modo de cortar pedras. Muito parecida com as edras como essa que mostrei na foto acima.




Essa cidade submersa está no Japão, oceano pacífico, do mesmo modo que o Peru.

Existe uma parte no fundo do mar e outra fora do mar com a mesma forma de construção e observe que lembra as pedras que mostrei em Machu Pichuu e Ollantaytambo.
Só que uma parte dela estaria embaixo dos oceanos. Isso quer dizer ainda existem partes submergidas no fundo dos oceanos. Essa certeza que tenho é que algo aconteceu com o planeta e que inundou boa parte do planeta como aconteceu com Yonaguni.
Assista ao vídeo que mostra como é fácil derreter pedra.
Esse é um dos segredos e que estão sendo revelados para todos nós, para que compreendamos que o planeta Terra deve estar em uma segunda evolução e que muitas civilizações anteriores foram destruídas por uma catástrofe mundial, pois sobrou apenas resquícios de velhas civilizações. 
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem