22/12/2017
Neil reagiu indiferente sobre os vídeos de ovnis gravados pelos aviões da caça americanos. 

"A evidência é tão insignificante para os estrangeiros visitar a Terra, não tenho mais interesse.

"Me chame quando tiverem um convite para jantar de um alienígena".

Ele disse: Tem uma diferença entre :"Nós não sabemos o que está neste vídeo" para: "devem ser alienígenas pilotando".
Eu perguntaria a ele: então de onde vem essas naves, se os americanos estão perseguindo, é porque não é americana e se não é alienígena então qual país está pilotando essas naves: China, Rússia, Coreia do Norte?
Tenho certeza que ele continuaria afirmando que não sabe.
Se as liga metálicas são desconhecidas e os ovnis desconhecidos, então de onde eles vieram? 
Eu sugiro ao Neil, relembrar que não foi um maluco que revelou o esse caso e sim o próprio Pentágono.
Ele não quer aceitar porque para ele acreditar é enfiar o dedo na ferida de Jesus como fez Tomé. 
Se a mente dele não consegue imaginar de onde aqueles ovnis vieram e se não são americanos, devem ser Chineses e a tecnologia americana aonde fica? 
Ele dizem essa asneira o coloca como um bobo em meio a uma multidão de pessoas que não pensam como ele. 

O Sr. Tyson disse: "É um objeto voador e não sabemos o que é. Espero que alguém esteja a verificar. "
Essa resposta é típica de quem sabe que é verdade e tem vergonha de comentar. 
Mas o Pentágono foi muito legal em revelar isso, pois derrubou muitos céticos por aí. É claro, que muitos como ele não aceitam a verdade e dizem essa baboseira de que não sabem de onde vem: Sr. Tyson eles são alienígenas!
Eu me divirto com os céticos de plantão, eles não se curvam à própria realidade, nem mesmo se ela aparecer na frente,
O legal, é que o Tyson ficou mal agora e não tem como voltar atrás!

Postagem Anterior Próxima Postagem