21/12/2017
Como escrevi em artigos anteriores, o Pentágono está liberando informações sobre a recuperação de ligas metálicas por testemunhas e também de acidentes com Ovnis. Isso é incrível para quem não conhece o assunto, mas para nós pesquisadores e ovniologistas é um dia de vitória.
Fonte
A reportagem do jornal The Independent cita o jornal New York Times, como principal fonte da informação no artigo escreve:


O Pentágono teria recuperado ligas de metal de objetos voadores não identificados que os cientistas "não reconhecem".
Os materiais, que alegadamente têm "propriedades incríveis", estão sendo armazenados em edifícios modificados em Las Vegas, o New York Times informa.


Os pesquisadores também estudaram pessoas que alegaram ter experimentado efeitos físicos de encontros com fenômenos aéreos não identificados, de acordo com o New York Times.


Os edifícios pertencem ao bilionário Robert Bigelow, que em entrevista ao programa  da CBS  “60 Minutes”, ele diz que está "absolutamente convencido" de que os alienígenas existem e que U.F.O.s visitaram a Terra.
Essa revelação confirma que o Pentágono tem essas ligas metálicas, mas não revelou que possuem discos voadores e note que estão tirando a responsabilidade das bases militares como a Área 51.
Note, [e espero estar errado!] que o Pentágono está mostrando que os materiais recuperados estão em posse de empresas privadas.Acredito que para tirar a responsabilidade do Pentágono. 
Estou apenas analisando e como escrevi em artigos anteriores, parece que o Pentágono está liberando aos poucos e podem em algum momento liberar mais informações inclusive sobre a Área 51!
O fato comprova que eles possuem ovnis acidentados e isso é evidente ao liberarem tal informação.

Postagem Anterior Próxima Postagem