08/12/2017

Pela entrevista ninguém observou uma microburst com ventos fortíssimos de uma microburst  capaz de derrubar a taboa, e o vídeo acima mostra que a microburst não fez aquilo e  foi testemunhado pelos próprios pesquisadores, diferentemente de como falado no Detetive Virtual do Fantástico, isso prova que a Rede Globo tentou destruir a versão sobre  um caso de  contato de segundo grau em Peruíbe.
O mais incrível é que aconteceu uma microburst exatamente quando eles estavam filmando e você pode notar que a taboa não caiu ao redor do local do pouso como exposto no Detetive Virtual. Se fosse verdade os pesquisadores iriam filmar alguma taboa caindo e isso não aconteceu, como podemos ver no vídeo. Então comprova que não foi uma microburst e sim algo diferente, pois no vídeo dá para perceber o quanto é forte uma tempestade [microburst] e que teria afetado o local mesmo depois do evento do dia 7 de Outubro de 2017. Podem notar que a taboa se tivesse de fato fraca cairia durante a gravação o que não aconteceu. É claro que os céticos irão dizer que foi o caso, mas a prova é o próprio vídeo!
Minha opinião é simples: não podemos afirmar que uma microburst aconteceu, porque ninguém confirmou. Você notou no vídeo uma microburst, e percebeu que não conseguiu derrubar o resto da taboa que estava no local. O topo da taboa queimada é uma outra evidência clara que algo estranho vindo do alto queimou a taboa. A MICROBURST NÃO QUEIMA TABOA, ELA É VENTO E CHUVA. Esse evento, pode explicar o que uma das testemunhas relatou: a passagem de uma luz SOBREVOANDO o local em direção à casa da testemunha, e que sobrevoou a casa e as duas testemunhas perceberam uma luz vinda do local e que passou pela casa até a rua em frente. Uma luz verde e azul. Microburst não tem luz azul nem verde.
Se a taboa estava queimada no topo, o objeto não identificado, passou por cima do local e sobrevoou a casa da testemunha e passou por ela em direção ao outro lado. Sendo assim um objeto que possui calor e luz, passou pelo local, sobrevoando ou pairando durante a noite.

Ninguém afirma categoricamente que houve uma microburst. Note que o guarda noturno, não disse nada sobre a possibilidade de uma tempestade. Mesmo que as pessoas disseram ter havido um vento, você viu como a microburst não afetou a mata ao redor fazendo com que ela caia do mesmo modo que as outras no local isso prova que houve um evento atípico no local.
Eu não tenho rabo preso com ciência e não estou nem aí, para fazer matérias que agradem a céticos e afins. Eu sou a favor da verdade, e eu sei a verdade. Um fato que me chama a atenção é que a Rede Globo, não foi muito a fundo de um jornalismo com evidências e informações, sem nem mesmo explicar porque a taboa estava queimada ou mesmo relatar isto. Então isso não é jornalismo, pois jornalismo verdadeiro não omite fatos ou informações.
Eu tenho uma visão sobre jornalismo: quando o jornalismo quer provar algo e omite informações é um caso de parcialismo da informação e isso é grave. Na verdade o jornalismo não deve omitir informações sobre um evento, o que se torna grave e tendencioso. 
Minha visão, é que houve não só um evento de pouso ou pairamento de um ovni, mas houve uma abdução entre algumas das testemunhas. Não posso afirmar qual deles pode ter sido abduzido, mas é fácil de saber. 
Há casos de pessoas que  sentem alguns efeitos causados pela energia e mudança de frequência, como enjoos e outros sintomas, pois afetam a glândula pineal. Nossa glândula pineal é constituída por cristais de apatita. Esses cristais são os mesmos que todos os animais e pássaros tem para moverem-se no campo magnético da Terra. Se esses cristais percebem uma mudança de campo magnético, o corpo reage com enjoos ou tontura.
Alguns abduzidos dizem que sentem tonturas e enjoos ao terem contato com naves alienígenas. Até mesmo estarem próximos de Ovnis, acabam por afetar o campo magnético ao redor do objeto e afetam os cristais de apatita causando uma confusão mental ou mesmo tontura e outros sintomas, até mesmo perda de equilíbrio. Esse é o caso dos pássaros que caíram do céu. É muito fácil de explicar:  como todos sabem alguns pássaros movimentam-se pelo globo para migração, a migração tem a ver com alimentação e copulação. Naquele tempo houve uma reversão magnética no campo magnético da Terra ou enfraquecimento do campo [um desses dois eventos]. Essa reversão confunde os pássaros que voam usando uma forma de radar, isso ocorre pelos cristais de apatita no cérebro dos pássaros e animais. Quando houve a reversão do campo ou enfraquecimento, os pássaros, baleias, golfinhos e peixes perdem o sentido de orientação que os cristais no cérebro permitem a eles se orientar no campo magnético global, Quando esse campo enfraquece acontece a desorientação e os pássaros voam sem uma bússola natural. Sem uma direção eles voam para qualquer lugar e acabam morrendo de fome e caem aos montes, isso porque todos seguem a mesma direção. Pássaros usam a mesma direção migratória e por assim dizer todos morreriam ao mesmo tempo. A mesma coisa acontece com o ser humano. 
Nesse caso é possível notar que as pessoas que estavam no local sentiram tonturas ou mal súbito ao estarem próximo do local do pouso. Se o ser humano consegue perceber, então é fato que o pouso realmente aconteceu e a nave ao passar pelo local afetou o campo magnético do local. [Essa explicação é a mesma para o enfraquecimento ou mudança direcional do campo magnético. Os Ovnis devem inverter os campos magnéticos!]
Os cientistas nunca irão dizer o que pensam, pois tudo depende de informações, mas posso garantir que houve sim um Ovet no local, mas é um caso de "CI-2", com certeza. É fácil de saber porque esse fato é típico de um caso de Contato de Segundo Grau.
Contato Imediato do Segundo Grau (CI-2) 

Ocorre quando o óvni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem (como vegetação queimada, marcas no solo, fragmentos, etc.), além de provocar perturbações em pessoas e animais
Em linguagem da ufologia[ovniologia], o termo "CI-2" é algo quase corriqueiro em todos os casos de ovniologia pelo mundo. Marcas e plantas queimadas são típicos de milhares de casos de agroglifos e pousos de Ovnis pelo mundo. Não se pode ficar com medo de afirmar que um evento como esse não seja um evento ovniológico.
Nós respeitamos o direito dos cientistas e pesquisadores de serem imparciais nesse caso, mas dizer que não podem falar é algo que destrói alguns preceitos da ciência: se houve queima de plantas, afetou pessoas, houve uma marca, luzes estranhas, luzes verdes ou azuis isto é um "CI-2 ". 
O que os pesquisadores tem que ter coragem é de afirmar que é um "CI-2" existe e que a ciência deve provar ser um caso diferente com seus parâmetros de coerência científica, e devem explicar os eventos como queima da taboa que é uma evidência de "CI-2", com explicações coerentes. [O que a ciência não tem como fazer, pois como explicar a taboa queimada?]
Eu quero alertar os pesquisadores que devemos forçar a ciência como um instituição responsável que é, de provar porque a taboa estava queimada sem uma explicação científica compatível com a realidade, os pesquisadores podem claramente dizer que é um caso de "CI-2", sem medo de ser feliz!
A ciência como uma organização respeitada, se dizer que não tem nenhuma resposta que seja coerente pela evidência da realidade ou mesmo pela física moderna vigente, nós podemos dizer sem medo que é um caso de "CI-2". Ovniologia não é ciência porque  não desafia a ciência vigente! Desafiem os cientistas a provarem ser irreal!
Qualquer ciência deve presar pelo conhecimento que possui e não medir-se pelo parâmetro de uma outar organização cientifica não compatível, pois a ciência em si não tenta nem explicar o fato de que uma taboa esteja queimada e nem causa-lhe estranheza, pois na mente de um cientista não existe discos voadores! Mas a taboa estava queimada!
NÃO DEVEMOS NUNCA COLOCAR OS CASOS DE OVNIS OU MESMO DE "CI-2" SEREM INVESTIGADOS PELA CIÊNCIA, POIS ESSE NÃO É O PAPEL DA OVNIOLOGIA, POIS O PAPEL DA CIÊNCIA É OFERECER EXPLICAÇÕES BASEADAS EM SUAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS E PARÂMETROS.
Eu gosto de dar um exemplo do que é ciência: Albert Einstein criou uma teoria onde todos tentam destruir sua teoria e não conseguem. Isso porque seus conceitos estão baseados em genialidade. Mesmo que tentem nunca irão conseguir pois a verdade matemática inefável.
Entendam que dizer que é um caso de "CI-2" não fere o ceticismo, nem mesmo a ciência. Isso porque a própria ciência tem que provar se é verdade ou não. Devem dar razões e parâmetros que não são apenas especulativos, mas baseados em realidade científica. [ Dizer que é um microburst não explica a taboa queimada!] No caso do cientista pesquisador em Ovniologia. Não deve se preocupar com suas conclusões, pois quem deve dar explicações é a própria ciência.
É O MESMO SE O EINSTEIN PEDIR PERMISSÃO PARA MOSTRAR QUE SUA TEORIA DA RELATIVIDADE É CORRETA. POIS QUEM TEM QUE PROVAR QUE ELE É MENTIROSO É A CIÊNCIA E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM, APESAR DE TODAS AS TENTATIVAS DE VÁRIOS CIENTISTAS DO MUNDO TODOS FALHARAM.
Então, pesquisadores, devemos sempre afirmar algo que sabemos com certeza e não esperar a ciência provar. Devemos fazer o mesmo que Einstein: tentem provar que estou errado, se conseguirem.
Essa é a razão da genialidade, tem coisas que cientistas não consegue provar e outras nem tem explicações coerentes, e o que vale é alguma explicação que não os deixam confortáveis mas tem que aceitar.
Albert Einstein sofreu muito com esse tipo de crítica no começo e ainda até hoje existem cientistas querendo destruir suas teorias, sendo que até agora só comprovam sua verdadeira genialidade! Se a ovniologia quer ser séria, não deve se focar em ser aceita pela ciência, mas sim confrontar a ciência. Mostrar provas, fechar os locais do evento e recolher todas as provas, fazer uma varredura total e fazer artigos ou relatórios detalhados dos eventos.
Todos os ovniologistas  morrem de medo da ciência e sempre esperam que a ciência caia da quatro para a ovniologia. Isto é algo fantasioso, jamais a ciência irá dobrar-se ao gênio de Albert Einstein e sempre irão tentar provar o contrário, mesmo que seja um valor igual a 0,000000000000000000000000001. Foi o caso da experiência onde um micro satélite foi enviado ao espaço para comprovar ou destruir o princípio da equivalência postulado por Einstein, e o cientista responsável confessou isso publicamente:
"É uma boa notícia no sentido de que a teoria de Einstein ainda é mais verdadeira do que acreditávamos", afirmou. "Embora tivesse sido mais excitante encontrar algo novo", admitiu.... 
 Fonte: https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2017/12/04/primeiros-testes-de-satelite-frances-confirmam-teoria-de-einstein.htm?cmpid=copiaecola
Então, esperar que a ciência acolha a Ovniologia é um sonho infantil. O que devemos fazer, foi o que os pesquisadores fizeram: recolheram os dados com um verdadeiro sentido científico e dar seu veredito final: é um caso de "CI-2"
Eu confirmaria um caso de "CI-2" e esperaria a ciência provar ao contrário. Como expliquei sobre Albert Einstein, pois se ficarmos esperando a ciência provar algo que eles não tem explicações vamos ficar de barba branca. Chega a ser incoerente. Então, o correto é fazer um relatório oficial da Ovniologia, baseado em fatos e deixar que os cientistas tentem provar o contrário. Só assim a ciência vigente irá cair de quatro, mas ainda assim eles irão refutar até a morte.
NÃO TEM COMO PROVAR ALGO SEM UMA EXPLICAÇÃO COERENTE  E A CIÊNCIA FOGE DE COISAS QUE NÃO CONSEGUEM EXPLICAR. ISSO É FATO!
Vamos parar de negar o resultado, pois a taboa queimada é uma prova incontestável, e os eventos que se seguiram também confirmam ser um caso "CI-2" e a teoria de que seria um microburst foi destruída nesse vídeo que caiu como uma luva para provar que uma microburst não faria o que fez.
Para mim com essas evidências torna-se um caso inexplicável de "CI-2" e que pode ser um parâmetro para que no futuro seja apenas a comprovação de que Peruíbe é um local de avistamentos de Ovnis.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem