Ao olhar pela primeira vez pensei ser um rato, mas é um terópode.

18/12/2017
Essa notícia pode parecer estranha, porque não seria possível encontrar dinossauros com pele, porque seria muito difícil de preservar a pele desse espécime. [Como sempre irei esperar alguma nova informação, mas é um caso muito interessante se for confirmado ser um dinossauro, porque seria natural apenas em forma fossilizada]
Ainda não foram feitos testes de carbono 14, mas colocarei aqui se souber de alguma nova informação.
O que é estranho o achado de um dinossauro Terópode que não poderia estar tão bem preservado como esse encontrado por um eletricista ao trabalhar no chão de uma estação abandonada por 35 anos em Jaspur, uma pequena cidade chamada de Uttarakhand, Índia.
Os cientistas estão perplexos porque parece que o dinossauro morreu há pouco tempo por estar bem preservado, o que seria natural encontrar apenas fósseis.
O que pode ser é que ou estava congelado, o que não tem lógica, pois estava na Índia ou estava preservado em âmbar, são suposições e que não se pode nem imaginar ao certo o que aconteceu. Cientistas acreditam que possa ser algum animal modificado. Mas tudo é especulação, o que devemos estranhar é o fato da preservação: pois não haveria como um dinossauro ficar preservado nessas condições por 65 milhões de anos!

Bom, quando sair mais informações adiciono nesse artigo.
Esse é mais uma coisa fora de época que a ciência encontra e sem explicações que elucidem esse mistério.

Postagem Anterior Próxima Postagem