18/12/2017
Sou um cara que não cai nesse tipo de informação.  E irei explicar para você o que essa possível liberação de informações pertinentes aos Ovnis, tem a ver com um ataque de falsa bandeira que os americanos estão querendo impor às pessoas.

Qualquer ovniologista iria pular ao ver esse vídeo e dizer: estão liberando informações sobre OVNIS  que legal!
Quais foram os dois casos liberados mais importantes que os militares fizeram: o caso dos mísseis e que foi revelado por Robert Salas, bem como vários militares vieram a público com testemunhos de que ovnis interferiam em mísseis em bases militares[o qual colocarei os vídeos para você ver que é verdade!] e agora o Pentágono libera as imagens de que os aviões perseguiram ovnis.
Por que liberar esses vídeos? Para um ovniologista pode ser a comprovação de que ovnis existam de verdade. Sim esse é um ponto.
Observe que ao mesmo tempo em que o Pentágono libera as informações ele não libera outras, apenas o que o público PRECISA SABER.
Esse é uma característica dos militares: de informar o que é necessário saber: que os ovnis existem! EssA para mim é a verdade que todos querem saber. 
Os ovniologistas já sabem disso e não querem saber o que eles já sabem e sim o mais importante e que irei listá-los abaixo:
1) O Pentágono possui Ovnis e fizeram engenharia reversa neles?
2) O Pentágono tem seres alienígenas capturados ou corpos em suas bases? 
Na verdade ao ler o artigo feito pelo jornal americano: "The New York Times". Que você pode ler no site: 
https://www.nytimes.com/2017/12/16/us/politics/pentagon-program-ufo-harry-reid.html
Notei que o Pentágono fez uma revelação para muitos seria a comprovação de que os Ovnis existem, mas isso é uma forma de manipulação da verdade. Por que? Eles liberaram o que você tem que saber apenas, o resto que você não deve saber eles mantém em segredo. 
Esse tipo de reação de liberar algo é um forma de psicopatia. Irei explicar de forma bem simples: um psicopata nunca revela a verdadeira intenção do crime ou mesmo o que motiva o crime, só se ele quer. Uma coisa que acontece é que o psicopata sempre revela o que fez ele cometer o crime e nunca a intenção verdadeira. Se revelar é porque foi pego e não tem como mentir mais.
Imagina que os militares tem em posse deles naves e até alienígenas, mas eles preferem liberar apenas o que eles querem! É a mesma REAÇÃO DE um psicopata.
Agora, vou explicar porque eles querem esconder a verdade:
Imagine se os militares revelarem que possuem naves e alienígenas nas bases militares, isso seria trágico e vergonhoso, inclusive para a NASA. Sim, a NASA é parte do Pentágono, muita gente acha que a NASA é uma empresa privada, mas não é. A NASA é um empresa estatal ligada ao Pentágono, com classificação especial, nem tudo que a NASA sabe, é liberado.
Pense: se o Pentágono liberar informações sobre captura de ovnis e de alienígenas, isso iria complicar o trabalho da NASA [que é provar que existe vida em planetas ou não?], porque a NASA ganha seu dinheiro para financiar seus projetos do Congresso Nacional e não comercialmente. Sendo que a NASA depende do Congresso não pode mentir para ele o que seria um crime contra a constituição americana! Sendo assim, o Pentágono não libera os outros documentos que comprovariam que existem alienígenas nas bases.
Uma das ideias é:o Pentágono revelando que perseguem naves alienígenas, torna o evento óvni como algo que está acontecendo e o Pentágono nem a NASA sabem de algo.[Fica a pergunta de onde os alienígenas vem?] A ideia é tirar o conhecimento da NASA de que existem outras raças alienígenas, mas passar que eles não sabem de nada e que estamos sendo invadidos por alienígenas desconhecidos!
Por que o Pentágono liberou seus oficiais para falarem sobre os casos da interferência dos mísseis nas bases militares? Você sabe que liberar uma informação ao público sendo classificada é um caso de traição não é? Veja o caso do Edward Snowden que pode ser morto por revelar informações classificadas como secretas.O CASO DO SNOWDEM MOSTRA QUE A LEI DE TRAIÇÃO É REAL.
Então por que Robert Hastingis entrevistou 160 militares que revelaram isso para ele, inclusive foi feito uma entrevista gravada em vídeo em uma conferência de desacobertamento, onde todos poderiam ser fuzilados por traição e nada aconteceu a eles. Essas conferências aconteceram em 2010, 2014 e 2017, onde vários militares aposentados, mas não livres de julgamento por traição.




Por que os militares liberaram Robert Salas a falar sobre seu caso da interferência de ovnis em mísseis nucleares, quando era encarregado da base militar?
Você tem que perceber os detalhes e não ver o panorama geral. O fato do Pentágono liberar os vídeos serve de  "Ataque de Falsa Bandeira".  Por que os militares não tem medo de falar e de serem julgados por traição? A resposta é porque o Pentágono liberou eles para falar sobre o "Ataque de Falsa Bandeira" e não sobre alienígenas nas bases ou engenharia reversa.
Esses militares jamais falariam se fossem traidores, eles sabem que poderiam ser considerados traidores. 
O Ataque de Falsa Bandeira que o Pentágono quer colocar é uma faca de dois gumes e que servem para dois propósitos: manter classificados ou em segredo os documentos sobre engenharia reversa e a posse de corpos de alienígenas, e manter o congresso nacional americano investindo em armas para os militares.
Muita gente nunca leu um livro chamado: Relatório Motanha de Ferro
Esse relatório estatiza que a guerra é importante para manter o poderio bélico e ao mesmo tempo criar novas tecnologias para o bem da humanidade.[pensamento ridículo! Irei escrever sobre isso em breve] E que a paz é indesejável.
O fato do Pentágono revelar esses vídeos serve para fomentar a mente dos congressistas sobre um possível ataque alienígena e não de liberação de informações. Observe que tudo que o Pentágono libera é para criar a ideia de "Ataque de Falsa Bandeira". Esse tipo de ataque é uma forma de manter os militares alertas em um possível ataque do invasor, no caso dos alienígenas.
Por que o Ataque de Falsa Bandeira é falso?
Simples de explicar: todos os casos que aconteceram em que os OVNIS entraram nas bases militares foi para desativar os mísseis, nunca foram em forma de ataque, apenas desativaram os mísseis, não houve um "ataque" e é por isso que os alienígenas jamais atacariam nosso planeta!
Esse tipo de visão que os alienígenas invadiriam o planeta é muito fraco, porque se quisessem teriam feito isso muito tempo atrás. Vamos ser lógicos, quem possui uma tecnologia superior são os alienígenas e não o Pentágono.
No artigo que fiz sobre o Bob Lazar: 
Expliquei e mostrei que o Bob Lazar em seus depoimentos diz claramente que os 9 ovnis em posse do Pentágono não tem utilidade nenhuma para os militares. Isso quer dizer que os militares não conseguem reverter a tecnologia dos discos voadores. Como reforcei a ideia: é o mesmo que ter uma Ferrari e não ter dinheiro para comprar os pneus ou para colocar gasolina. Esse fato é evidente, pois se o Pentágono tivesse uma tecnologia em que pudesse usar, nós saberíamos pois os americanos adoram se mostrar e isso é propaganda NÃO SERIA "SEGREDO" VEJA O CASO DO "SEGREDO" AVIÃO AURORA QUE NÃO É "SEGREDO"!. Em parte o ditador da Coreia do Norte tá até em melhor situação, a Rússia tem melhor tecnologia, a China também.
Por que isso acontece? Por que não conseguem obter a tecnologia? Como expliquei falta o elemento 115 que é uma forma de combustível, e muito difícil de produzir em nosso planeta, pela dificuldade e falta de pessoal capaz de produzir tal elemento. Estou sendo especulativo, pois não sei a atual situação de como conseguir o elemento 115 o combustível para os ovnis em posse do Pentágono.
O que percebo é o inconformismo americano de não poder reverter a engenharia dos ovnis, e a incompatibilidade científica da realidade ENTRE ciência alienígena e a nossa. O que falo e quem entende das leis da termodinâmica, é que para se conseguir energia precisa-se produzir energia e existe o consumo e o trabalho. No caso dos OVNIS a lei da termodinâmica seria quebrada. Para nós humanos as leis da termodinâmica ainda seguem padrões antigos que foram usados no tempo das máquinas a vapor.[Isso é real não estou inventando. Veja o diagrama abaixo, a termodinâmica faz isso mover como uma forma de máquina a vapor ou por explosão. Os pistões sobem e descem como se fosse um trabalho de braços, nos discos voadores apenas um processo cria energia e depois fica funcionando 100%, sem necessidade de fazer mais trabalhos.]

Esse é a lei da termodinâmica em funcionamento, e para os discos voadores esse tipo de visão é de tecnologias atrasadas. Nossas tecnologias baseadas em propulsão dependem das leis da termodinâmica, enquanto os alienígenas usam processos que quebram as leis da termodinâmica. Vamos dizer que nossa tecnologia não consegue entender esse processo de quebra das leis da termodinâmica. O próprio Einstein disse isso e mostra a visão da universalidade das leis da termodinâmica através da mente de um gênio da ciência: 
 "Uma teoria é tanto mais emocionante quanto mais simples são suas premissas, mais diversas as categorias de fenômenos a que se refere, mais vasto seu campo de aplicabilidade. Esta é a razão pela qual a Termodinâmica clássica sempre me causou profunda impressão: é a única teoria física de conteúdo universal da qual estou convencido que, no campo de aplicação de seus conteúdos basilares, nunca será superada"
Esse fato mostra que Einstein acreditava que na termodinâmica como uma lei universal imbatível, mas depois que Bob Lazar mostrou que as leis da termodinâmica são quebradas na tecnologia de um disco voador, então podemos ver que as leis da termodinâmica podem ser quebradas e usadas em uma forma de energia à 100% e não dependente de trabalho e força. Isso quer dizer que os Ovnis usam o moto-contínuo.
É consenso científico que moto-contínuos são impossíveis de serem construídos, pois violariam a primeira ou a segunda lei da termodinâmica. Os princípios da termodinâmica são tão bem estabelecidos, tanto teoricamente quanto experimentalmente, que propostas de moto-contínuos são universalmente vistas com descrença pelos físicos.
Entenda que se os discos voadores existem e as leis da termodinâmicas seriam violadas. Isso prova que se eles existem o moto-continuo existe em realidade e não é ficção científica. Eu coloquei essas informações para mostrar para você porque eu acho que há um inconformismo do Pentágono quanto a não conseguir replicar ou reverter a engenharia dos discos voadores, mas você viu porque, trata-se de incompatibilidade científica, pelo fato que os alienígenas sabem como violar as leis da gravidade e também as leis da Termodinâmica.
Se você quiser deixar um cientista nervoso é só dizer que você fez um moto-continuo, a mente dele não processa!
O que acontece, a mente humana não consegue processar coisas que a própria mente estatiza. Por exemplo: todos falam que a velocidade da luz é limitada, e que não seria possível superá-la, mas alguns experimentos comprovaram que a velocidade da luz não é limitada. EPR são experimentos que demonstram que a teoria da relatividade sozinha não pode explicar todo o universo e que as partículas se movem em padrões quânticos e não relativísticos.   
 À primeira vista isto vai contra os princípios da relatividade especial, que estabelece que a informação não pode ser transmitida mais rapidamente que a velocidade da luz.
Então, como não temos uma teoria quântica que satisfaça os cientistas, tudo fica parado até que um gênio como Einstein surja e mude tudo. O que acontece é que para os cientistas o universo ainda é controlado pela Relatividade e que nós apenas conhecemos o universo macroscópico e o microscópico ainda por descobrir.
Acredito que os ovnis nas bases do Pentágono, são provas de que os alienígenas tem tecnologia quântica e que nós ainda estamos engatinhando na descoberta e para eles [alienígenas] nós "nunca" conseguiremos entender a verdadeira tecnologia por trás dos ovnis porque falta-nos inteligência, descobrir novas partículas que não estariam conectadas ao universo relativista. [Eu escrevo isso porque sei a verdade!]
Seria possível, claro, que nós conseguíssemos, mas teríamos que nos unir [o povo do planeta Terra!]em prol de uma ciência de todos e não exclusiva do Pentágono.
O fato de revelar que existia um órgão dentro do Pentágono que tratava sobre ovnis é algo que todos nós sabíamos e só estão confirmando a vitória das teorias de conspirações. Até agora está em 7 a 1 a favor dos conspiracionistas!
Sempre dissemos isso abertamente, e hoje só confirma o que sempre dissemos. Para mim isso só serve de evidência para calar a boca de céticos que sempre vomitaram que tudo era conspiração, está aí a resposta. Quem ganha é a verdade ou a meia verdade, depende de como vemos o evento.
Eu vejo como uma frágil tentava de encobrir a verdade!
CONCLUINDO: qualquer pessoa diria que a liberação é boa, mas para mim é uma forma de encobrir a verdade. Dizer que perseguiam Ovnis, é como dizer que eles não tem a Área 51, e que e nem corpos de alienígenas em bases, nem mesmo os discos voadores. É na verdade um jeito de afundar de vez esse assunto!
Eu sempre observei os movimentos de desacobertamentos de ovnis, e isso é notório que nem a NASA nem o Pentágono irão liberar informações que eles possuem, apenas irão dizer que foram invadidos por ovnis.
Pense: eles querem mostrar com essa liberação que eles não sabem quem são os alienígenas, como se nunca soubessem que eles realmente existissem e que é um fato totalmente novo! Eles sempre dirão que o que tem em posse são coisas que caíram dos céus e que não sabem o que são.
Esse é o motivo do inconformismo: os militares não conseguiram reverter a engenharia dos ovnis, isso pela incompatibilidade de conhecimentos, incompatibilidade da ciência da Terra! E sentiram-se traídos pelos alienígenas que mostra  a famosa frase traduzida por um ovniologista que provavelmente foi assassinado.
Essa frase estava escrita em um agro-glifo na Inglaterra e foi traduzido por um ovniologista que morreu em circunstâncias estranhas, veja a frase e compare com o que escrevi acima:
" Cuidado com os portadores de falsos presentes e de suas promessas vazias. Muita dor, mas ainda há tempo. Existe bondade lá fora. Nós nos opomos a fraude(enganação)  Fechando canal (ou.... encerramento de conduta ?) "
Eu gosto de explicar essa frase: a frase nós nos opomos a fraude ou enganação se refere aos governos que escondem a verdade das pessoas. E o próprio Pentágono acabou de dar um tiro de fuzil no próprio pé!
Esse fato é fácil de perceber: eles sempre estão confirmando o que nós "conspiracionistas" falamos, sempre se confirma, demora um pouco, mas sempre se confirmam e gosto de dizer que a verdade é nua e crua e que quando aparece pode ser pior que a própria ficção científica. 
Falamos muito em planeta X e hoje ele está passeando vagarosamente com outro nome: planeta nove! kkkk
TODA VERDADE APARECE E AQUELES QUE RIRAM DE MIM E DAS PESSOAS IRÃO CAIR POR TERRA E AGORA DIRÃO: EU SABIA!KKKK

Na verdade os céticos só irão rir, pois tudo o que eles vomitaram durante anos estão voltando na cara deles! Pode perceber que os céticos irão dizer ou rir, ou mesmo tentar desmentir, mas a verdade é fatal.
Mas para mim, essa confirmação só mostra o topo do iceberg e temos muita coisa para ser revelada, casos que foram escondidos de nós, avistamentos contatos com o presidente Eisenhower e naves usadas para reverter engenharia evidenciada por Bob Lazar.
Não acredito que o Pentágono irá revelar, mas pode ser que seja um plano B deles, para consegui financiamento par novas pesquisas e reverter mais naves alienígenas.
Eu acredito que o Pentágono se tiver que liberar essas informações será para congressistas que tenham votos no congresso e assim conseguirem dinheiro e fundos tanto para a NASA como para planos de uma arma contra alienígenas.
Eu acho também que há um certo temor americano de que haja uma invasão alienígena pacífica em breve e isso poderá servir de um ataque de bandeira falsa contra alienígenas.
Vamos dizer que as pessoas acham que alienígenas são bonzinhos, esse é o mote da ideia do ataque de falsa bandeira. Nós pensamos que eles são bonzinhos, mas se os alienígenas derrubarem um avião americano, eles irão usar isso para comover a população mundial e tornar os alienígenas como invasores.
Mas por que fariam tal coisa? 
Vamos dizer que alienígenas não sigam uma economia capitalista ou mesmo as mesmas regras que nós como sociedade. Que algumas das ideias dos alienígenas não condiz com o direito adquirido do ser humano. Então, isso é para os militares uma forma de destruição do direito à liberdade do povo americano e é motivo para guerra. 
Imagine que se um planeta é invadido por uma raça desconhecida e que impõe em nossa sociedade regras que para nós impedem nosso direito de liberdade conquistado. Isso aconteceu por exemplo com os índios americanos ou com os índios brasileiros e foram subsequentemente extintos por assim dizer pelo homem branco.
Esses fatos devemos levar em conta pois são reais e a nossa história mostra que aconteceram, não adianta empurrar para baixo do tapete.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem