20/12/2017

Todos os repórteres deram uma risadinha muito estranha quando comentaram sobre a liberação dos vídeos feitos pela Pentágono.

Notei isso em todos os programas jornalísticos principalmente na Rede Globo, disfarçadamente eles riram e disseram algo para não transparecer que estavam rindo.

Inclusive, nos jornais da Rede Globo eles editaram essa parte, deixando apenas o comentário do Jornal Hoje, onde a Sandra Annenberg comenta rindo: não estamos sós!
Essa revelação é um tipo de alívio para nós ovniologistas e pesquisadores, para nós é uma resposta clara e um alerta para quem ainda acha que nós fazemos teorias conspiracionistas. A revelação só mostra que estávamos corretos!
Talvez isso pode ser o motivo da risadinha!
Por que as pessoas dão risadas? 
Esse fato é estudado em psicologia e analisado como uma relação de alívio e de extremo stress.
A risada é uma reação produzida quando estamos relaxados e algo nos diverte. O cérebro emite o impulso da risada para relaxar o corpo, fazendo com que aproveitemos o momento. Mas isso também pode acontecer quando passamos por um momento de estresse. Por quê? A explicação está em um dos nossos instintos básicos: defesa.
A risada surge quando você está exposto ou numa posição de vulnerabilidade. Ou seja, você sente que algo ou alguém pode te ferir. O corpo, numa tentativa desesperada para descarregar a tensão acumulada, faz com que você dê risada e, assim, sinta que tudo está sob controle. Neste caso, a risada funciona como uma espécie de negação. O corpo tenta dissipar a tensão ao tentar gerar uma reação positiva, uma tentativa inconsciente para ficar mais calmo. O cérebro acredita que, com isso, você poderá se convencer de que não está triste, ou de que não há nada que provoque tensão ao seu redor.

"A risada é apenas um mecanismo de defesa que aparece, para nos proteger dos outros."
Essa explicação é genial e mostra que quando damos aquela risadinha sarcástica é um sinal de proteção do ego.  O que acontece é que as pessoas não conseguem evitar a risada e acabam se entregando.
Essa risada tem um efeito para a pessoa e não para quem vê. Jornalistas que apresentam jornais quase sempre não conseguem se conter e acabam por revelar o lado psicológico, mesmo que tentam evitar e a risada quase sempre os salvam do stress da informação.
Nós que já sabemos a verdade, não sentimos esse tipo de stress, apenas pessoas que não vivem essa realidade irão sempre dar essa risada para uma certa forma de defesa.
Esses fatos só comprovam que a revelação do Pentágono é  algo que não esperavam tão cedo.  As risadas só comprovam que eles estão se defendendo de algum ideia pessoal ou que a ideia os aflige psicológica e emocionalmente. 
Só provam que o tema Óvni é algo que sempre foi desacreditado. Um fato imposto pela mente dos céticos. 
O ceticismo é algo bem egoísta, pois serve como uma forma de barreira contra algo que o cético não lê ou não estuda.
E quando o Pentágono libera uma informação como essa é algo chocante para um cético. A reação de defesa ou de dar risada é a demonstração de o cérebro precisa descarregar a energia em forma de relaxamento e dar risada acalma.
A negação é outro fator que essas pessoas que dão aquela "risadinha", nervosa, mantém mentalmente dizendo: alienígenas não existem!
Eu acredito que o Pentágono de certa forma liberou um portal dimensional. Liberando alguma forma de conhecimento é um forma de diminuir a tensão psicológica. Os seres humanos tem essa forma de liberar informações como uma necessidade de relaxar as tensões.
O fato que o Pentágono dizer isso publicamente, pode ter dois sentidos: um de liberar informações e outro de criar uma expectativa nas pessoas. Isso é bom porque podem haver mais informações liberadas, mas ainda não acredito que o Pentágono irá "aliviar" as informações sobre a área 51!
Não acredito, mas eu também não acreditava que o Pentágono iria revelar sobre esse departamento secreto. Então, posso estar errado, mais uma vez.
Em termos psicológicos, o efeito da revelação pode afetar a todos no planeta e criar uma sensação de "risadinha", e quando você ver uma risadinha: já sabe, não é?
Vejo algo importante nesse evento como uma mudança dimensional, bem ao estilo psicológico de relaxamento e também uma forma de um mundo mais sincero e realista, pois vivemos a realidade e não a fantasia.
As pessoas precisam saber que não estamos só no universo.
Inclusive a liberação do Pentágono pode incentivar outros países a fazer o mesmo como a Rússia a China, o Japão e a Inglaterra, potências mundiais de avistamentos ovnis.
Espero que a Rússia tome essa iniciativa, bem que já desvelou vários casos já muito tempo atrás.Acredito que a Rússia tem casos incríveis e descobertas muito mais fortes e convincentes.

O Pentágono foi bem tímido, mas esse fato pode ser comprometedor, pois irá gerar outros eventos. Isso pode gerar perguntas dos congressistas americanos e muitos jornalistas que querem a verdade.
Então, em vez de rir por que não perguntam diretamente ao Trump?
Muita luz e muitas revelações, e menos "risadinhas sarcásticas"!

Postagem Anterior Próxima Postagem