28/01/2018
Esse vídeo mostra um especialista em botânica analisando a árvore da vida sumeriana e nos mostra a verdadeira história por trás da árvore da vida dos sumerianos.  
No começo, tinha uma visão um pouco fechada sobre certos aspectos da vida sumeriana, e gosto de visões mais realísticas do que visões comuns de arqueólogos que tentam esconder a verdade ou por ignorância ou mesmo por ser politicamente correto. Não quero que me entendam mal sobre o que irei mostrar neste artigo e como no vídeo, a verdade às vezes nos choca e nos coloca fora da realidade e ao mesmo tempo do politicamente correto.


Quando observava as imagens dessas figuras da era Sumeriana, nos remetiam a um tipo de maquinário para chegar ao deus sumério. A imagem mostra que a árvore da vida é um tipo de máquina que atinge o deus Anu ou o deus Ahura Masda.

A árvore da vida está logo abaixo da carruagem do deus Ahura Masda, um deus que veio da primeira religião humana: o zoroastrismo.


Ahura Masda significa: significa "Senhor Sábio".
Para quem não sabe o zoroastrismo deu origem ao cristianismo, e muitas das ideias estão presentes na maçonaria, como a ideia do Sol da meia-noite, que é Lua.
Então a árvore da vida é uma forma de atingir o deus Ahura Masda. Na verdade a árvore da vida desenhada nas imagens sumerianas é a papola do ópium e uma forma de usina hidropônica usada pelos sacerdotes sumérios.




Observe que os sumérios deveriam utilizar a hidroponia, algo que nos remete a uma tecnologia que poderia ser fora de época ou alienígena.
Eles usavam o ópium como uma forma de conexão com os deuses da época, e isso é verdadeiramente óbvio, porque todos essas civilizações usavam um tipo de droga para atingir uma forma de sintonia com um plano além do nosso.

Os xamas usam a mesma técnica para atingir estados alterados de percepção. Eu tenho um estado alterado de percepção, mas não uso nenhum tipo de drogas, isso porque podemos atingir estados alterados de percepção usando métodos de meditação a qual recomendo sem precisar usar drogas. 
Mas estou apenas mostrando o que é escondido das pessoas pela arqueologia, mas sei lá, pode ser ignorância. O Vídeo é bem legal e mostra algumas coisas que as pessoas ainda não sabiam e o uso de drogas pelas civilizações como a Egípcia, Suméria, Maia e Inca.

Esse era o brinco de uma rainha egípcia, com representa ccogumelos, folhas de ópium e papolas de ópio.
Interessante chapéu de papolas de ópio.
Nefertiti oferece papolas de opio para Akhenaten.
Ceres, deusa grega conhecida entre os minoicos, era a deusa da cerveja.


Postagem Anterior Próxima Postagem