28/01/2018
Egípcios eram fissurados por serpentes. Muitas pessoas ainda não entendem o que poderia representar o olho de Hórus. Além da estética pode esconder algo que as pessoas ainda não compreendem sobre a origem do olho de Hórus.
As maiores autoridades sobre o assunto acreditam que existem dois olhos de hórus, o olho direito [Sol]e o olho esquerdo[Lua.]
Um conceito usado também no cristianismo antigo e que iniciou-se de uma antiga religião: o zoroastrismo. Onde a Lua representava o Sol noturno. 
A ideia do Sol e da Lua era um conceito do zoroastrismo que se juntou ao cristianismo arcaico e muitas das ideias sobre o anticristo ou mesmo sobre o messias vieram do zoroastrismo. Muita gente ainda se recusa a acreditar que os Sumérios influenciaram todas as religiões, mas muito menos ainda sabem que o zoroastrismo influenciou a Suméria e os Egípcios e de onde surgiu a ideia do olho direito e do olho esquerdo. 
Só para mostrar essas influencias perdidas no tempo e que nós hoje ainda esquecemos de que houve no passado uma forma de união de ideias sobre o zoroastrismo. Veja abaixo a ligação entre Sol e Lua que aparecem em quadros antigos e provam também a ideia de que Ahura Masda estava incluído no início do cristianismo e logo foi esquecido.


Na imagem do Ahura Masda que viaja em uma carruagem é a mesma representação que o artista mostra em sua arte da época.



Observe que a imagem os mostra o Sol e do lado a Lua, isso era bem peculiar nas imagens e quase todos os blogs sobre ovni mostram erroneamente o que seria um homem dentro de uma nave alienígena. 
Quem não conhece a história do zoroastrismo pode cair no erro de achar que se trata de duas naves alienígenas, mas não os culpo por isso, pois essa representação também está ligada ao olho de Hórus. 
O próprio olho de Hórus é um conceito do zoroastrismo. Uma certa batalha entre o lado direito e o lado esquerdo dos seres humanos. Uma batalha entre maniqueismo:
Dualismo religioso sincretista que se originou na Pérsia e foi amplamente difundido no Império Romano (sIII d.C. e IV d.C.), cuja doutrina consistia basicamente em afirmar a existência de um conflito cósmico entre o reino da luz (o Bem) e o das sombras (o Mal), em localizar a matéria e a carne no reino das sombras, e em afirmar que ao homem se impunha o dever de ajudar à vitória do Bem por meio de práticas ascéticas, esp. evitando a procriação e os alimentos de origem animal.
Para quem não sabe a Pérsia é hoje o Irã, origem da religião de Zoroastro, a qual deu origem a muitas religiões que hoje esquecemos as ligações, mas quem conhece realmente, sabe que muitas delas tiveram uma iniciação comum.
Essa religião conhecida com zoroastrismo era monoteísta, mas confunde com a ideia de um panteão de deuses egípcios ou de uma religião politeísta. Mas a ideia principal é que  o Sol e a Lua representam a sexualidade.
O Sol representa o masculino, lado esquerdo do cérebro capaz de lógica e números. A Lua representa o lado feminino, lado direito do cérebro capaz do sentimento abstrato e da espiritualidade.
Por que o olho de Hórus existia? O havia de  importante essa ligação com as serpentes?
Muitos acham que esses conceitos bobos, mas outrora o conhecimento era muito valorizado e que foram construídos templos específicos para essas pessoas que iriam ser sacerdotes egípcios e possivelmente faraós.
Um sacerdote deveria ter conhecimento sobre sua sexualidade, isso porque nos templos não existiam diferenças em sexualidade. Todos viviam como iguais e isso era uma lei entre eles. No olho de Hórus está implícito a dualidade entre o bem e o mal e também a nossa sexualidade: masculino e feminino.
NÃO É VERDADE QUE O OLHO DE HÓRUS É UMA FORMA DE PROTEÇÃO, ISSO TUDO É INVENÇÕES DE QUEM NÃO CONHECE A REALIDADE SOBRE A RELIGIÃO EGÍPCIA.
Na verdade o olho de Hórus é a representação de uma casta especial criada para servir os reis e ensinar as pessoas sobre o desígnios de deuses e da espiritualidade. Eram escolhidos desde crianças e ensinados a manter sua energia vital através da kundaliní, Um poder que poucas pessoas conhecem e existe muita mentira sobre o assunto.
Durante 21 anos de uma pessoa que era iniciada para esse projeto de vida e de conhecimento, tinha experiências físicas e de superação do medo. Essas experiências posso sugerir como eram: algumas delas eram quase mortais, pois tinham que superar o medo e uma delas era entrar em buracos sem luz e que se apertava quando entrando nele. Havia pessoas que não resistiam e morriam de medo. Quartos escuros com água e jacarés e até mesmo provas insuportáveis para certas pessoas e as provas eram para mulher e homem e não havia ajuda, ou a pessoa se dominava ou morreria tentando.
Geralmente quem conseguia suportar toda essa iniciação, tornava-se um descendente de Hórus e assim poderia ser um sacerdote.
Os egípcios adoravam a serpente porque ela tinha a capacidade de trabalhar sua sexualidade através do hermafroditismo. Hoje, nós vemos com uma forma de doença, mas antigamente era uma forma de divindade e que poderia transformar uma pessoa em algum tipo de divindade viva.
As pessoas hoje em dia, vivem uma completa falta de conhecimento, graças as nossas mídias feitas para vender uma tendência patética e burra da realidade.
Na verdade o olho de Hórus tem outras ideias e conceitos que as pessoas não entendem e tentam sempre esconder a verdade. O olho de Hórus é na verdade o Shivalingam, representa o deus Shiva do povo Hindu. Irei mostrar a mesma forma de olho de Hórus e você irá perceber a ligação com Shiva.






Se o olho de Hórus representa o Sol e Lua, o homem e a mulher, o Shiva lingam é a representação do sexo hermafrodita de Shiva.  Essa imagem é de um pênis e uma vagina, mas também lembra o olho de Hórus ou  o lado feminino e masculino.
Shiva seria a representação de Hórus.
Bom, muitas pessoas mal informadas dirão que  isso é mentira e que estou enganado, ao dizer tal absurdo, mas vamos entra na ligação entre egípcios e hindus. Eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau.

Shiva representa o triângulo para cima, isto é, masculino a energia da criação e Shakti o triangulo para baixo, o feminino ou a espiritualidade. A junção desses dois triângulos formam o Merkaba egípcio e também o Murugan hindu.
Shiva e Shakti é a representação da Kundaliní. Por que?
Na kundaliní temos essas duas energias subindo e descendo em canais chamados de Nadis: a Pingala e a Ida nadi.

Essas duas Nadis sobrem e descem criando a energia vital, lembra-se que falei que as crianças egípcias eram ensinadas a proteger a sexualidade através da kundaliní. A proteção é feita liberando as nossas vivencias de sexualidade ao seu potencial.
Essa certeza é que nós estamos enfrentando uma liberação da energia kundaliní em nosso planeta agora e por isso acontece uma liberação sexual em todo o mundo. Isso quer dizer que a espiritualidade está mudando em nosso planeta.
Quando a energia vital é controlada ela é liberada em forma de consciência e espiritualidade. AGORA O QUE ISSO PODE MUDAR NO MUNDO? ESSE É O SEGREDO AS PESSOAS ESTARÃO MAIS ESPIRITUALIZADAS. A TENDÊNCIA É INVERTER A POLARIDADE MASCULINA DA LÓGICA E ESTAMOS EM UMA NOVA ERA NÃO FEMININA: UMA ERA MURUGAN.
O olho de Hórus é comumente chamado do olho que tudo vê e dito como parte da ideia Illuminati, mas os illuminatis usam alguns conceitos dos egípcios, mas isso é errôneo dizer. 
O olho que tudo vê é o terceiro Olho, a glândula pineal.



A imagem acima mostra a verdade para quem ainda acha que o olho de Hórus é proteção. Nada disso, o olho de Hórus tem alguns conceitos que poucas pessoas conhecem sobre o corpo humano. Quando desenvolvemos a espiritualidade, e passamos a desenvolver a energia lunar ou o prana da Lua.
Quando comecei a desenvolver o meu terceiro olho, logo me abri para iniciações egípcias, é como se abrir para uma nova vida e não aquela que você tem no dia-a-dia. É algo totalmente diferente, porque as pessoas normais, nunca irão descobrir.
Essa certeza é achar que o olho de Hórus significa proteção, e isso mostra que a verdade ainda está longe de sabermos, mas espero ter mostrado para você a ligação entre várias ideias e que surgem do conhecimento, não do ler livros que não te trará muitas informações, mas através do discernimento e  inteligência.
O conhecimento dos Egípcios era muito grande e supera o que nós achamos que eles sabiam, isso devido ao uso do terceiro olho. 
Outro erro que acontece ao se falar do olho de Hórus é uma criação estética, mas não é verdade, o olho de Hórus é feito para imitar o olho da serpente. Que eram veneradas pelos estudiosos das escolas de mistérios.

Quem quiser conhecer mais sobre o olho de Hórus e algumas dessas informações assista minha playlist sobre o assunto:

Postagem Anterior Próxima Postagem