25/00/2018
Estamos vivendo uma nova era onde as mascaras estão caindo e as pessoas sendo manipuladas por um governo oculto. Tudo que acontece no Brasil deve estar sendo um evento já escrito [debatido na surdina da noite] e que qualquer evento extra-governo oculto, não poderá ter validade. Inclusive posso garantir que as eleições em 2018 poderão ser fraudadas, por que lei é feita de acordo com julgamentos preconcebidos e não por uma justiça verdadeira. Prende-se uns, sotam-se outros, tudo para servir alguns privilegiados escolhidos pelo governo oculto.
Não posso dizer porque sei que isso é verdade, mas existem várias pessoas que querem "anular as eleições" de forma a garantir que um partido seja privilegiado. No começo achava que isso era inverdade, mas descobri que as mídias: alguns jornais famosos e a própria Rede Globo a quem fala tanto de direitos de expressão, hoje envolvidas com esse governo oculto e que já devem até um candidato [fantoche] próprio para as eleições para presidente em 2018! 
Esse fato pode  ter sido debatido por vários milionários e pessoas que querem manter o povo sem direitos de votar em quem querem,  e sim em presidenciáveis puxa-sacos e afinados com o governo oculto americano. 
Você pode até achar que o que estou escrevendo seja mentira, mas pense no seguinte: houve há algumas semanas informações escondidas do público sem que as pessoas soubessem, ou sabiam, mas não querem se envolver porque estão envolvidas até o pescoço e querem o golpe militar.
Por que isso acontece no Brasil?
Em parte a elite quer manter o país sempre na pobreza e ignorância. Antigamente, quando era pequeno ouvia muito essa frase: futebol é o ópio do povo.
Imagine que essa frase era dita na época em que o Brasil vivia a ditadura militar. Na época o Brasil vivia um misto de liberdade mentirosa [falsa que agia na surdina da noite], uma forma de perseguição política, onde quem era contra o governo eram mortos! Eu fui vítima na época, por ter entrado sem documentos em uma biblioteca e logo a polícia civil foi chamada e me pegou dentro da biblioteca e levaram-me para fora agarrado, sem poder me defender. Sorte que minhas amigas me ajudaram e disseram que estava fazendo um trabalho escolar com elas. Mas temi pela minha vida naquele momento. 
Imagina um cara cabeludo e hippie nos anos 70, mais precisamente 1977, onde muitas pessoas foram mortas, presas e acusadas injustamente por crimes que não cometeram. O crime que elas cometeram foi querer um país sem pobreza e com mais estudo.
E hoje, não posso dizer que isso não está acontecendo. Quem me conhece terá uma visão boba de achar que estou apenas julgando, mas o que quero dizer é que um governo oculto está sendo implementado no Brasil é claro que todos os manipulados irão dizer aquelas bobeiras absurdas: que é melhor precisamos de austeridade. Militarismo é um tiro no pé! Mesmo esse estado em que não podemos declarar minhas opiniões. Mas é claro, somos todos contra o povo não é verdade? Eu sou contra o povo, ou o que eles querem passar essa ideia para que as pessoas venham contra nós. Mas manipular é algo que começa assim, e logo todas as pessoas terão que lutar contra. Quem não assistiu V de Vingança?

"Ideias são à prova de balas!" :"V"


Gosto de escrever que na época da ditadura nosso país entrou em dívidas com o FMI e que hoje sofremos com esse pagamento injustamente, porque um governo incompetente não sabe sobre economia. Veja, posso aqui demostrar que a direita e esse governo oculto nunca fizeram nada pelo país. Um dos exemplos é a violência nas ruas, favelas e falta de educação que só foram efetivadas depois da era militar.
Antes quando saímos do governo militar a economia era tão ruim que  eu ganhava em dólares! Nós profissionais nos unimos e reivindicamos o pagamento em dólares, isso porque eu ganhava 10 milhões de cruzeiros e no dia seguinte ele valia 5 milhões de cruzeiros. Então resolvemos todos os profissionais da nossa categoria a cobrar em dólares, então passei a ganhar em dólares pelo meu trabalho. 
Mesmo assim era um problema, pois tinha que comprar em cruzeiros e logo o meu salário ficava defasado novamente. 
Nosso presidente então teve uma ideia maravilhosa: se todos estão cobrando em dólar, porque não valorizamos a nossa moeda, então fizeram o óbvio: o FHC criou o Real, que era páreo com o dólar, isto é 1 Real custava 1 dólar. Para uma pessoa inteligente, ele apenas dolarizou a economia!
Veja que incrível, hoje nossa moeda vale 3,15 do dólar, isso quer dizer que nossa verdadeira inflação ainda continua. Veja, isso é a prova que o dólar é mais forte que o real e que quando o FHC transformou o cruzeiro em Real deveria se manter até agora, mas a verdade é que não aconteceu. Na verdade foi uma forma de globalização do nosso país frente ao dólar.
Tudo bem que ganhamos com essa dolarização, mas nos afundamos em ao baixar as calças perante o governo americano.É claro, que todos querem ser como americanos e ser felizes, mas por que então ainda temos problemas sociais: como favelas, filas em hospitais, falta de escolas, PIB ridículos e quase pífios, economia frágil, uma economia altamente especulativa.
Essas características vem do passado, mesmo que tivemos grandes evoluções econômicas, o Brasil sempre está sofrendo com a especulação, quero mostrar que os governos ocultos não querem governar, estão apenas empurrando com a barriga e mantendo a população sempre pobre e miserável. 
A elite fica mais rica quando o país fica mais pobre!


Coloquei este artigo porque ele mostra algo que as pessoas normais estão completamente cegas em perceber. Por que um rico fica mais rico quando o Brasil fica mais pobre ou quando está em crise? Por que será?
Quem trabalha para uma empresa sabe que quando o país está em crise acontece demissões. E isso cria salários menores e com a mesma arrecadação de publicidade ou da venda de produtos, na verdade essas empresas ganham na crise!
Veja a Rede Globo diminuiu os salários dos apresentadores, mas a quantidade de arrecadação como publicidade deve ser a mesma, porque quando uma empresa está em crise elas são obrigadas a aumentarem o gasto com publicidade.
Então a jogada é:  um país em crise é muito bom para as empresas investirem em juros como o Selic e mais publicidade, e a elite ficar mais rica. Aquelas empresas que vivem de depósitos abarrotados de mercadoria nem sentem a crise, porque já fizeram seu estoque.
QUEM SE FERRA É SEMPRE O MAIS POBRE.

Aí, você pergunta, será que temos um governo oculto? 
Pense aí com seus botõezinhos pensadores e reflita.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem