10/01/2017
Esse vídeo também é bem legal, é uma compilação de erros nas filmagens da NASA e muitos cabos, bolhas de água, porque as imagens dos astronautas são feitas em um tanque de água.
As pessoas que não acreditam nessa teoria da conspiração não conseguem assistir até o fim, então tente assistir e depois pode me xingar ou a pessoa que fez a compilação.

Nessa imagem podemos ver o reflexo de quem tirou a foto do astronauta e ele veste um equipamento de mergulho. Essa imagem é uma vergonha para a NASA! Acho que depois do último vídeo da NASA que  está abaixo mostrou definitivamente que a NASA está enganando as pessoas e nem tudo é verdadeiro. Eu já fiz vídeos usando o recurso de ChromaKey. onde é possível esconder objetos na imagem como fios e outros detalhes que escondem a verdade de todos vocês. O erro na filmagem é possível ver logo no final do vídeo, quando a imagem corta a câmera dos astronautas, mas a imagem do fundo da ISS vazia continua, todos os objetos que estão na frente dos astronautas estão na mesma câmera e  é possível ver que esses objetos também são afetados e que só o fundo da ISS fica intacto. É uma vergonha esse tipo de controle da mente feito pela NASA e eles irão morrer e não irão revelar essa decepção. Isso porque os céticos são pessoas de fácil manipulação. Por isso sempre coloco que o ceticismo engana as pessoas quando uma verdade é colocada para ela. O ceticismo serve à decepção! As pessoas precisam parar de repetir como papagaios e perguntar mais e usar mais a cabeça a lógica e não admitir sem pensar.





Postagem Anterior Próxima Postagem