10/03/2018

Advanced Aviation Threat Identification Program (AATIP) Um programa do Pentágono, foi finalizado, mas todas as imagens e documentos estão sendo liberados por outra organização sem fins lucrativos chamada: To the Stars Academy of Arts & Science.
Esta organização que está liberando esses vídeos sobre ovnis sendo caçados e perseguidos por aviões da Força Aérea Americana. Parece que o governo está interessado em liberar todas essas informações classificadas com Top Secret, mas o legal é que isso irá calar a boca de muitos céticos que vivem tentando descreditar as pessoas sobre os casos ufológicos.
Também mostra que as pessoas que nos tentavam golpear dizendo que somos loucos ou malucos agora devem se calar, pois o governo americano está liberando a conta-gotas, algumas informações que provam de uma vez por todas a realidade ovni.
É claro que os céticos sempre irão dizer: é um passarinho ou um balão metereológico, mas o vídeo foi feito por aviões americanos a uma distancia bem longe do objeto e a velocidade é muito rápida, pode notar pela voz do piloto ao conseguir capturar em vídeo.
Espero que seja o fim das gozações e bulying que temos que ficar escutando.
Muita luz a todos.

Postagem Anterior Próxima Postagem