26/03/2018

Meus ebooks são gratuitos para download e estão em versão PDF. 
Este e-book é sobre emagrecimento sem parar de comer, apenas conhecendo o que você se alimenta diariamente, sempre observando a quantidade de carboidratos consumidos durante o dia e a noite. É um processo de emagrecimento que nunca deve ser feito sem acompanhamento médico.

Este e-book deve ser lido para quem leu o livro acima, pois algumas das ideia complementam o emagrecimento. O rejuvenescimento tanto do corpo e da pele estão ligados ao conhecimento e não aos métodos quase sempre impossíveis de ser atingidos. Na verdade o rejuvenescimento está ligado ao modo que você consome alimentos e faz exercícios. E verá que podemos mudar todo o processo de envelhecimento através de meditação e exercícios.



Este é meu livro sobre como fazer o Pranayama. Esse é um exercício que abre as portas do espírito e também ajuda a aumentar a quantidade de oxigenação no cérebro e no corpo, inclusive é a cura para pessoas que tem problemas como asma, bronquite e outras doenças da respiração, também pode ajudar a diminuir o ronco.
Este ebook trata do assunto Kundaliní, ele mostra de uma forma bem simples como atingir essa energia que está dormente na maioria das pessoas e pode mudar sua vida, pois a partir da hora que desenvolvemos a auto-estima podemos atingir outras formas de evolução e não viver baseado e sexo e materialismo.
Espero que gostem dos livros, pois fiz com amor e caridade, pensando em ajudar as pessoas a buscarem seu poder interior.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem