03/04/2018
Acho que nunca deve ter imaginado por que os EUA é o país com maior número de avistamentos de Óvnis do mundo e talvez a resposta também seja a mais óbvia que nós podemos dar. 

Um site que já não existe mais, talvez mais óbvio de que ele foi retirado do ar, fez um apanhado de todos os casos de avistamentos de óvnis dos EUA e fez um mapa com todos os avistamentos e observando o mapa, os avistamentos estão concentrados entre o México e a base de Norton, na cidade de San Bernardino. 
Azul é 0 avistamentos.

A cor verde mostra onde há mais casos de avistamentos e a maior área é onde existe a base Aérea de Norton, Arizona e México. Não muito conhecida entre os ovniologistas, talvez porque as pessoas se preocupam demais com a área 51 e outras bases, mas a base aérea de Norton, foi local de experimentos antigravitacionais.
Nunca iria admitir isso aqui no blog, mas posso te dizer com certeza que os EUA estão trabalhando desde 1955, com tecnologia de antigravidade. Este fato não quer dizer que os americanos possuem óvnis. Não estou afirmando isso, mas acredito que nessa base já foram testados vários discos voadores e acredito que os EUA já possuem um disco voador e que já tenham essa tecnologia pelo menos não tecnologia americana, mas de origem alienígena. 
O fato de haver muitos avistamentos nesta localidade é que tanto os alienígenas devem estar monitorando a base. Para que essa tecnologia não seja ainda desenvolvida pelos americanos.
Os americanos jamais perderiam a chance de dizer que possuem um disco voador, isso porque falam até hoje sobre a alunissagem, imagine se tivessem um disco voador eles enfiariam na sua goela abaixo todos os dias e por isso não acredito que seja real.
Então, ainda existe muita mentira sobre essa propaganda mentirosa. Acredite, se eles tivessem hoje todos nós saberíamos e isso é tão óbvio, como o fato do Presidente Obama ter mandado matar o Osama Bin Laden. Entende? Propaganda mete medo e se os americanos tivessem mesmo o Kim seria destruído por uma invasão alienígena. Por essas e outras não acredito que seja verdadeira a teoria de que os americanos tenham a mecânica da antigravidade. ALGUÉM JÁ JOGOU POKER? O BLEFE É UMA ARMA!
Agora, quando vemos o mapa de avistamentos a pessoa pensa que é a parte em azul e não na parte verde. Isso mostra que a quantidade de avistamentos não seja maior que 10% do que as pessoas imaginam. É só calculara pela quantidade de território americano. 
E observe que as localidades são as mesmas desde 1947, da queda  do óvni na cidade de Roswell. Quer dizer que os centros de avistamentos nunca mudou, e que as bases onde há a pesquisa de antigravidade foi feita e está sendo feita há pelo menos 62 anos. 
Fato este que podemos mostrar em uma quantidade de avistamentos centralizados em bases perto da Califórnia e México.
E mais um fato que pode ajudar a desvendar isto, é a revelação do Pentágono dos vídeos em pilotos treinados ficam dizendo que gostariam de pilotar essas naves. Querer não é poder. Se os pilotos quiserem pilotar teriam que ir na Base Aérea de Norton!
O Pentágono jamais revelaria algo tão bobo como perseguir óvnis por aviões militares, é a mesma coisa que perseguir uma Ferrari com uma carroça com cavalos. As pessoas que ainda acham que os americanos possuem óvnis, tem que assistir ao vídeo que o Pentágono corajosamente ou estupidamente  revelou que: nós militares americanos não sabemos de onde vem os discos voadores!
Não é incrível que militares relassem que os óvnis são fisicamente impossíveis, e se eles tivessem essa tecnologia jamais diriam qualquer coisa. Na verdade para um bom entendedor meia palavra basta: os vídeos demonstram a apatia dos militares americanos sobre o poderio tecnológico alienígena.
Então, essa certeza que os avistamentos de óvnis ficam centralizados nessa localidade, mostra pelo menos para mim que os alienígenas estão monitorando as bases que estudam a antigravidade.
O Coronel John Willians que trabalhou na base de Norton, disse em testemunho ao entrevistador Steven Greer exatamente o que acabei de escrever neste artigo: que a Base foi desde 1955 local de testes para tecnologia de discos voadores e tecnologia de antigravidade. 


O vídeo mostra essa testemunha que em uma festa dada na casa do pai dele, e que naquele dia um representante de uma empresa disse em estado de embriaguez que a base de Norton possuía discos voadores e que estudavam tecnologia antigravidade.
Esta confissão, pode mostrar que na Base Norton, não muito conhecida pela comunidade da ovniologia, já estavam estudando essa tecnologia, e mais incrível que isso é a quantidade de avistamentos na mesma localidade. Observe que a quantidade de avistamentos não é esporádica e sim ficam na mesma área. 
Por isso o site foi tirado do ar: http://www.findthehome.com
Veja por si mesmo que o site sumiu ou foi apagado, mas muitas das informações ainda estão circulando. http://www.openminds.tv/ufo-maps-invade-the-internet/32967 
Se quiser checar isso leia o artigo acima e clique no link e verá que o site nem existe mais. Na verdade, os alienígenas estão é monitorando as bases americanas. Isso quer dizer que os americanos querem um disco voador de qualquer maneira, mas como expliquei no artigo sobre a verdade sobre o caso Bob Lazar:
Esse artigo explica sobre a impossibilidade de se fazer um óvni, apesar das pessoas ainda acharem que essa tecnologia é disponível, mas não é isso porque o nosso conhecimento sobre as leis da termodinâmica e nosso conhecimento sobre a incapacidade do elemento 115 de se tornar instável, torna o experimento falho. Entenda que o elemento 115 já foi descoberto pelos russos e foi batizado de Moscóvio. https://pt.wikipedia.org/wiki/Moscóvio [Observe que no artigo há uma referencia sobre Bob Lazar de que a alegação dele é falsa! Mas Bob é Presidente da empresa United Nuclear, o que não desmerece sua capacidade.]
Sendo assim não seria o mesmo elemento 115 do qual Bob Lazar falou, pois ele disse que o elemento 115 é estável e não instável, isto é radioativo.
O fato do elemento 115 ser instável, quer dizer que ele existe por alguns segundos e decai esto é destruído. Não seria o caso de um elemento de energia ilimitada, e essa certeza nos diz que esse elementos 115 pode ser produzido em outra forma de laboratório que não seja na Terra! Entende a complexidade? Se o elemento produzido na Terra decai é porque não conseguiremos produzir algo que destrua a lei da termodinâmica. Só seria possível se as leis de termodinâmica fossem quebradas, o que logicamente não temos ainda. Isso quer dizer que nossa tecnologia não pode produzir elementos estáveis para essa necessidade. Isto é , produzir tecnologia antigravidade. 
Eu gosto de mostrar que nem tudo é falso e muitas das coisas que nós sabemos tem um fundo verídico e histórico, não podemos dizer que tudo é falso, sem sabermos a verdade.
O artigo serve para mostrar que muitos dos fatos de que os EUA são alvos de alienígenas vem do fato de que estão atrás da mesma tecnologia alienígena. Agora, não é verdadeiro que os EUA inteiro seja vítima de alienígenas. O que é fácil de notar é que uma região muito pequena, menos que 10% do país, e mostra que os alienígenas estão interessados em monitorar as bases que possuem discos voadores alienígenas.
Eu gosto sempre de dizer que saber que existem alienígenas e naves com tecnologia alienígenas, não quer dizer que temos os elementos que elas precisam. Por exemplo sabemos que usam e como usam, mas falta-nos a tecnologia que façam essas máquinas funcionar. É a mesma  coisa você dar uma Ferrari sem gasolina para alguém que não sabe o que é gasolina.
Saber não significa que possamos ter por exemplo o elemento 115 estável, pois sabemos que ele é instável, sendo assim não seria tecnologia, mas conhecimento.
Agora sabemos que os americanos não tem combustível para a tecnologia que eles possuem, mas que possuem os discos voadores, e o alienígenas só estão monitorando essa tecnologia.

Postagem Anterior Próxima Postagem