O arquiteto Alejandro Sáenz teve uma experiência muito estranha, e que lhe causou arrepios, quando entrava no carro fazendo a inspeção de uma obra. O velocímetro e relógio do veículo, foi inexplicavelmente alterado. E como se isso não bastasse, ambos os dispositivos foram sincronizados com o número três.



E o alegado causador do problema foi um Ovni 
A impressionante experiência foi vivida em 11 de maio de 2018, em San Isidro de Heredia, quando estava dirigindo, ele foi invadido por uma sensação rara que o obrigou a parar e olhar para o céu.
Saénz tem a sorte, a virtude, ou o que você quiser chamá-lo para  ver OVNIs com muita freqüência e esse dia não foi exceção. Quando ele parou o carro e olhou para cima, ele viu um objeto azul no céu de Heredian.
Saenz detalha que o objeto era esférico e passava em grande velocidade, mas ainda assim conseguiu vê-lo.
"No momento em que o carro parou, eu sai para ver se era a bateria. Fiz uma nova tentativa, mas a bateria não reagiu, vários minutos depois ela acendeu a placa sem ter tocado em nada ", disse Sáenz.

Imediatamente após o arquiteto perceber que o tacômetro que marca os quilômetros percorridos e os números digitais do relógio estavam alterados e indicavam, em ambos os casos, o número três, repetido três vezes.

Sáenz tirou a foto do evento incomum e voltou para casa. Eram 9:30 da manhã.
Ele ligou o carro e saiu para contar a sua esposa, Cindy Picado, que também teve experiências com OVNIs. 
"A situação foi estranha e estava além de qualquer entendimento", acrescentou Alejandro.
Sáenz nos conta que na casa ele sentiu o OVNI novamente e foi até a sacada para ver se ele poderia pegá-lo novamente.
"Quando as filmagens apareceram alguns pontos estranhos que eu não pude identificar e só apareceu naquele momento na gravação, mas depois de alguns segundos um objeto não identificado semelhante ao primeiro apareceu de novo", disse ele.
Sáenz registrou toda essa experiência em um vídeo e fez o upload para um site.

Sobre o que aconteceu com o tacômetro do carro, consultamos Hans Jiménez, oficina do perito mecânico Jiménez, em llorente de Tibás
"Não é ninguém quem pode fazer isso (alterar o tacômetro). Você precisa de uma ferramenta especial, um scanner e quem fizer isso deve ter conhecimento de informática ", explicou.
Ele disse que ser peças eletrônicas pode falhar, embora seja difícil de acontecer.

Postagem Anterior Próxima Postagem