17/06/2018
Futebol foi um esporte trazido pelos deuses Maias, que eram alienígenas e para comemorar o evento da Copa, nada melhor do que revelações sobre casos alienígenas na Rússia. E nesse vídeo existe um fato que muitos ovniologistas esquecem de comentar, que é o caso do Professor Genrikh Mavrikiyevich Ludvig.  
Inclusive sobre esse assunto religião e alienígenas, gostaria de deixar meu comentário sobre alguns céticos que insistem na pergunta boba: o que aconteceria com as religiões se alienígenas existirem?
É MUITO SIMPLES DE RESPONDER E NÃO PRECISAMOS SER SUPER INTELIGENTES OU NERDS NO ASSUNTO. RELIGIÕES SEMPRE EXISTIRAM e sempre existirão. E SE DEUS CRIOU O HOMEM, CRIOU OS ALIENÍGENAS À SUA PRÓPRIA IMAGEM também!
Pessoas céticas parecem bebes chorões e sempre vem com essa patetice sem tamanho. Na verdade, a pergunta deveria ser diferente: o que aconteceria com o ceticismo se os alienígenas existirem? Essa é a pergunta mais correta! O que vejo nessa relação alienígenas e ceticismo é tendenciosa para tornar as religião como algo abominável.
O  Vaticano, o Alcorão, a Bíblia, a literatura Veda, a literatura Hindu, o zoroastrismo, o Mormonismo, todas essas religiões falam e declaram sobre a presença alienígena, não sei de onde veio essa dúvida que religiosos não acreditam em alienígenas ou mesmo o que isso afetaria a religião do planeta!
Existem casos que relacionam Deus e alienígenas como O caso do Embornal que é um dos casos mais emblemáticos sobre seres alienígenas que acreditam em Deus:http://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1970/embornal
Falta-lhes muita pesquisa e um tremenda ignorância religiosa, falta de leitura e pior: desrespeito com os sentimentos religiosos das pessoas. Isso porque sou religioso e não existe nada na Bíblia que diz que alienígenas não existem, pelo contrário Jesus em fala para Tomé, o cético:
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:2,3
Tomé era cético e não acreditava em nada que seus olhos não vissem. Pois bem, que isso sirva de lição aos céticos: por que não pesquisar melhor e estudar mais sobre um assunto antes de dar seu veredito?

No caso do Professor Genrikh Ludvig, ele estudou casos de encontros alienígenas aonde? No Vaticano, na biblioteca secreta do Vaticano. Isso mostra a realidade dos fatos que alguns céticos tendenciosamente querem impor aos religiosos. A fé é algo diferente da inteligência. A fé está relacionada à uma forma de ver a realidade humilde de cada um, sendo Deus criador do universo, por que não criaria alienígenas também? 
Não existe nada na Bíblia que diz que alienígenas não existem e nem que Deus só criou o ser humano. Posso ficar horas escrevendo sobre as ligações com alienígenas tanto na Bíblia, como o Alcorão. O problema desse pessoal é que acha que as religiões são uma forma de "lavagem cerebral", pior lavagem cerebral é a feita pela NASA nas pessoas escondendo a realidade alienígena. Isso  é bem pior. E tenho dito, odeio essas informações colocadas de formas tendenciosas para impedir a religiosidade das pessoas, isso tem uma conotação iluminatti bandida do que ceticismo.
Respeitem o direito das pessoas em crer em um ser onisciente, onipresente e onipotente, pois os céticos e ateus não podem provar que Deus não existe!
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem